Seja VIP: CLIQUE AQUI

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
AspOf Mozart_Oliveira
AspOf Mozart_Oliveira
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1567896

Motivo:
A guarnição estava voltando para o batalhão, quando sou atingido por disparos, retirando meu colete e me deixando quase sem vida.

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
NÃO

Hawkeye
Hawkeye
Novato
Novato

Recusado

Não tenho culpa se eu errei alguns tiros de sniper e pegou em você, tava tentando cumprir meu contrato apenas.
Sou sócio e estava na org Triads nesse momento.

@edit: Procure se informar melhor ou tentar resolver in-game antes de vim chorar no fórum pra tentar prejudicar os outros.
Abç.

Última edição por Hawkeye em Qua Abr 17 2019, 19:48, editado 1 vez(es)

AspOf Mozart_Oliveira
AspOf Mozart_Oliveira
Novato
Novato

Recusado
Primeira coisa, você mostra um print das 00:17 não é o horário que atirou em mim, outra coisa não tem nenhum derby na viatura, sua contra prova é muito falha, terceira coisa, não vim chorar e peso ao ADM que coloque mais punição ao player por me ofender no fórum.

AspOf Mozart_Oliveira
AspOf Mozart_Oliveira
Novato
Novato

Recusado
Mais uma coisa importante, se o contrato era no casati, você deveria atirar nele não em mim, pois eu não era seu contrato e oque você foi atirar em mim.

Hawkeye
Hawkeye
Novato
Novato

Recusado
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Mais uma coisa importante, se o contrato era no casati, você deveria atirar nele não em mim, pois eu não era seu contrato e oque você foi atirar em mim.

Vocês estavam juntos, a viatura em movimento, como que eu vou acertar todos os tiros? Meu deus mano. 
Você acha que eu ia chegar lá e dar minha cara a tapa contra 3 policial pra levar /su e ser metralhado de m4? 
E outra, minha contra-prova é super válida. Tirei a print no momento que atribui o contrato, o contrato só some se eu cumprir ele, ou relogar/cancelar, e não sei se você percebeu mas eu tava tentando cumprir ele, porquê o Casati ficou com um fio de vida e vocês sairam correndo pra HQ.

Nem te conheço e tu tá ai querendo me prejudicar por causa de nada, eu tava cumprindo meu papel de Assassino e você estava no banco exatamente a frente do meu alvo, levou alguns tirinho de sniper, nem morreu e tá ai chorando, repare que a vida do Casati tá bem pior que a sua, sinal de que ele era meu alvo e não você.

Novamente, peço que o admin responsável aplique reversa no mesmo porque o cara tá se esforçando pra me prejudicar sendo que eu nem conheço ele e nunca tive nenhum tipo de contato/briga com o mesmo.

AspOf Mozart_Oliveira
AspOf Mozart_Oliveira
Novato
Novato

Recusado
Primeira coisa, eu está próximo do Casati não quer dizer que você pode atirar em mim, não quer dizer que você pode vim aqui e fica me ofendendo, se você não sabe sobre regras DM não é só matar, o ato de você atira em mim, sem motivo é dado como dm e outra coisa, sua prova só confirma que seu contrato era o Casati e não Mozart_Oliveira

Hawkeye
Hawkeye
Novato
Novato

Recusado
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Primeira coisa, eu está próximo do Casati não quer dizer que você pode atirar em mim, não quer dizer que você pode vim aqui e fica me ofendendo, se você não sabe sobre regras DM não é só matar, o ato de você atira em mim, sem motivo é dado como dm e outra coisa, sua prova só confirma que seu contrato era o Casati e não Mozart_Oliveira

Meu Deus velho, não da pra te levar a sério.
Como eu já disse, você tava no mesmo veículo que o meu alvo e eu não tenho culpa se errei alguns tiros e pegou em você, tava apenas fazendo meu trabalho.
Provavelmente tu nunca entrou pra Hitmans/Triads pra estar ai falando besteira.

Aguardo decisão do Administrador.

E caso a denúncia seja negada peço reversa ao Mozart pela seguinte regra:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Nunca fiz nada pra ele e o cara tá tentando me ferrar por causa de 2 tiros de sniper que pegou nele acidentalmente.

AspOf Mozart_Oliveira
AspOf Mozart_Oliveira
Novato
Novato

Recusado
1 - Proibido o ato de DM(Death Match) e de DB(Drive By) dentro do servidor, ou seja, ficar por ai matando/ferindo/agredindo ou atirando no veículo do outro player a troco de nada e também ficar com o MONSTER passando por cima de outro veículo para capota-lo ou trollar o mesmo, jetkill em veículos e etc e caso o player roube seu carro você com as PRINTS OU VÍDEO DO ATO PROVANDO QUE FOI ROUBO pode tentar ou matar o mesmo. [OBS]: Todas organizações rivais podem se matar/ferir em qualquer local do servidor menos nas áreas neutras do nosso servidor que serão citadas abaixo.
(Áreas Neutras): Spawn Civil, Prefeitura(Toda praça inclusive na DP/Centro de Licenças/24-7), Hospital, Penitenciaria, Blindagem do DETRAN, Festa na praia/rave.
>> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA PELO DM ou DB E CASO FOR EM ÁREA NEUTRA SERÁ 360 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

Ferir é DM meu amigo.

Roooox_Staff
Roooox_Staff
Elite
Elite

Recusado
Denúncia FAIL !
motivo: como o acusado apresentou provas a sua defesa(mostra ele pegando o contrato no outro cop) e com o bom senso ao fechamento da denúncia entende-se que o tiro foi sem querer, ele apenas queria cumprir seu contrato e não prejudicar a jogabilidade com o fato do DM.
@tópico closed.

Staff:

SaydeN:

Fã? usae <3:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]      [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Conteúdo patrocinado

Recusado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: