ÁREA DESIGNERS ABERTA!
ÁREA DE SUGESTÕES FECHADAS!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Web_Master
Web_Master
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
312120

Motivo:
me ofendeu por ser homosexual e ainda fez dm depois saiu da org pq ia denunciar

Provas
imgur.com/a/eD3YUwT

Jogador Denunciado:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
sim ele mandou vim forum aqui to eu

the_SOMBRIO
the_SOMBRIO
Participativo
Participativo

Resolvido
Boa noite Web_Master

1- É mostrado na sua print que nós estávamos conversando dentro do cativeiro 2, eu lhe fiz a seguinte pergunta: '' PQ CE E GAY'', creio que pelo fato de eu ter esquecido de colocar o ''?'' você acabou se sentindo ofendido. Se você se sentiu ofendido por eu ter perguntado sua orientação sexual, lhe peço DESCULPAS e mais se você quiser colar no ts³ pra nós conversar sobre o assunto estamos aí.

2- A frase ''CHUPA CABRA'' significa:Chupa-cabra é uma suposta [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] responsável por ataques sistemáticos a [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] rurais em regiões da [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], como [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. by: Wikipédia.
Ou seja, não se trata de uma ofensa.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

OBS ² : A partir do dia 23/12/2018 só será válido 2 prints do /vercombates, uma da tela principal e outra clicando no  MEUS dentro do menu do /vercombates. NEW

Como a regra do fórum acima mesmo diz, não havendo print dos 2 lados do /vercombates, não será possível avaliar com exatidão quem iniciou o combate e/ou se a suposta "vítima" revidou.

Biiel_Staff
Biiel_Staff
Elite
Elite

Resolvido
[sucesso="Denuncia considerada @UP"][/sucesso]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Conteúdo patrocinado

Resolvido

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: