ÁREA DESIGNERS ABERTA!
ÁREA DE SUGESTÕES FECHADAS!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Iqor_1533
Participativo
Participativo

Resolvido
ID Denuncia:
534786

Motivo:
Vamos aos fatos: Eu estava parado no HQ e o mesmo atirou em mim de Sniper, sem /voz ou /m e ainda aplicou um /SU indevido. Como mostra no /vercombates , ele iniciou combate em mim primeiro às 00:21:44 , naquele momento ele enviou voz certinho, eu matei ele, sai do game depois de uns mins loguei, fiquei parado na HQ lá fora, ele invadiu, matou de sniper, sem /voz ou /m e ainda aplicou /SU DOP, sendo que eu estava parado, e como mostra no /vercombates de novo, às 00:28:39 , foi o momento do dm + su indv.

OBS: ELE TAVA SOZINHO, N FOI INVASÃO, SEGUE A REGRA ABAIXO

1 - Todas as organizações COPS podem invadir Territórios/HQS sem precisar mandar o /gov de aviso prévio caso estejam entre [4 COPS+] na ação, caso esteja em perseguição ao meliante e ele adentrar no Território/HQ também pode adentrar atrás sem precisar mandar avisos prévios(/gov) ou estar em [4 COPS-] e o /m(/voz) é obrigatório em todos os casos.
>> PUNIÇÃO: 120 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA PELA INVASÃO DE TERRITÓRIO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <<

REGRA Q N PODE APLICAR SU INDV ABAIXO

7 - Totalmente proibido COPS ficarem usando o /su indevidamente no servidor.
>> PUNIÇÃO: 60 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA PELO (/SU INDEVIDO) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <<

REGRA Q N PODE MATAR SEM /VOZ OU /M ABAIXO

8 - Não matar o acusado sem ter aplicado o /m(/voz) e o /su, caso seja em legitima defesa os policiais deverão aplicar somente o /(su) TH sem a necessidade do /(m) e mais, se for aplicado a primeira /voz ou /m e os procurados já efetuarem disparos contra os COPS os COPS poderão revidar na hora por legítima defesa. [OBS]: Se o suspeito/procurado estiver com 10+ procuras será necessário apenas 1 /voz ou 1 /m de prisão caso o mesmo não obedeça os COPS/Policiais poderão alvejar o mesmo até a morte e lembrando, quem estiver com esse meliante com 10+ de procurado e efetuar disparos contra os COPS os COPS poderão revidar matando-os por legítima defesa sem precisar mandar /voz ou /m ou /su.[OBS]: Procurados com 10+ de procura não podem mais sair matando COPS sem os COPS mandarem /voz ou /m de prisão, será considerado como DM(300 minutos de cadeia) pelo admin na hora ou por denuncia fórum e mais, COPS também não podem mais sair matando sem /voz ou /m os procurados com 10+ de procura.
>> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA PELO (DM) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <<

OBS2: ELE APLICOU UM /SU DOP SENDO QUE FOI INDEVIDO, EU ESTAVA PARADO, E O MESMO N MANDOU VOZ, E EU ESTAVA NA HQ PARADO!! E ELE SOZINHO!

Provas
imgur.com/a/PqeR2w1

Jogador Denunciado:
@deby_x

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Junior.G.O.L
Junior.G.O.L
Novato
Novato

Resolvido

Em Caso de Denuncia UP 

O membro sera punido internamente pela organizaçao

Att,
Lider Bope

Manuel_Staff
Manuel_Staff
Elite
Elite

Resolvido
Denuncia considerada @UP[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Player irá ser punido por DM+SU INDV.(360 MIN)

Regras do servidor
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

*Qualquer duvida referente ao fechamento da denúncia me procure in-game/TS*

Conteúdo patrocinado

Resolvido

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: