Seja VIP: CLIQUE AQUI

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
AspOf Mozart_Oliveira
AspOf Mozart_Oliveira
Novato
Novato

MANUAL GPV - EXERCITO - Página 2 Empty

MANUAL GPV - EXERCITOPostado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
BATALHÕES ADMINISTRADOS PELA EQUIPE =G.P.V=
R.O.T.A. / EXERCITO e CORREGEDORIA GERAL

        [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]             [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
=G.P.V= Grupo policial Virtual foi fundado em 2010 e com um histórico de bons serviços prestados nos servidores que atuou como unidade de segurança pública, informo ainda que, todo material áudio visual desenvolvido pela equipe =G.P.V= é baseado em táticas e técnicas REAIS da PMeSP e EXÉRCITO, e adaptadas para o jogo GTA-SA online. 
A equipe =G.P.V= é um projeto social que visa ACIMA DE TUDO, formar bons cidadãos através do jogo GTA-SA online, combatendo todo tipo de discriminação seja ela ÉTNICA, RELIGIOSA, INTOLERÂNCIA DE TODOS OS TIPOS entre outras, orientando seus membros a terem e manterem postura justa, correta e honesta dentro do jogo para que consequentemente pratiquem esses bons costumes na vida real também.

SOBRE O INGRESSO NAS FILEIRAS DA =G.P.V=

O interessado em fazer parte dessa equipe deve se apresentar APÓS ter assistido O MANUAL (microfone obrigatório)

OS CURSOS SÃO  ESPECIALIZACÕES, TODOS OS POLICIAIS ESTARÃO MELHOR PREPARADOS PARA BEM SERVIR E PROTEGER.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Inscreva-se no canal
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



VÍDEO MANUAL =G.P.V=
(Assista dando pausa para ler tudo)






CURSO 1- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] 16:35 Min
 
CURSO 2- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] 2:37 Min.

CURSO 3- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] 2:38 Min.

CURSO 4- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] 14:45 Min.

CURSO 4- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] 05:52 Min.

CURSO 5- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] 4:45 Min.

CURSO 6- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] 7:28 Min.

CURSO 7- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] 12:54 Min.

CURSO 8- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] 00:53 Sec
VIDEO DE EXEMPLO [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

CURSO 9- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
 
MODELO DE CERTIFICADO
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Após avaliação, os aprovados passarão por um período de 7 dias em observação, caso seja detectado falta de perfil para a função, sera desligado do batalhão.

ESCALA DE SERVIÇO:
Escolha seu próprio horário...e CUMPRA COM RESPONSABILIDADE
Faltas e atrasos passivos de punição devido ao fato de que os próprios policiais se COMPROMETEM a trabalhar nos horários escolhidos !!!

MADRUGADA: 1ºHorário das 0:00h às 3:00h
MADRUGADA: 2ºHorário das 3:00h às 6:00h
MANHÃ: 1ºHorário das 6:00h às 9:00h
MANHÃ: 2ºHorário das 9:00h às 12:00h
TARDE: 1ºHorário das 12:00h às 15:00h
TARDE: 2ºHorário das 15:00h às 18:00h
NOITE: 1ºHorário das 18:00h às 21:00h
NOITE: 2ºHorário das 21:00h às 0:00h


Após cumprir o seu expediente, o policial que "não seja" escalado (escolhido) para atividades, estará dispensado para FOLGA, é EXPRESSAMENTE PROIBIDO atuar em ATIVIDADES CRIMINOSAS.

FUNÇÃO DO EXÉRCITO


• Exército

Prioridade: Terroristas.

 Revista: Todas as Orgs que estão na cidade de Los Santos/SF/LV.

-  Faz operações na Mata.

[Sobre ATENTADOS TERRORISTAS]

1 - Para criar um atentado terrorista precisa de 5+ membros on juntamente com um Sub/Líder junto do inicio ao fim e mais, uma quantidade de 2 anúncios prévios(/ang de instantes com a localidade) e 1 anúncio(/ang também com a localidade) de que será iniciada agora para poder iniciar e /angs(anúncios) contínuos durante o atentado com a localidade.
>> PUNIÇÃO: 120 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA POR ATENTADO INDEVIDO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

2 - Quando for criado um atentado terrorista esta totalmente proibido cria-lo PRÓXIMO OU EM ÁREAS NEUTRAS, ou seja, tens que ser criado bem longe de áreas neutras ou será considerado como atentado indevido na hora.
>> PUNIÇÃO: 120 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA POR ATENTADO INDEVIDO COM PONTUAÇÃO LÍDER NA HORA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

3 - Durante o atentado está liberado o uso de veículos de guerra no local apenas, para alvejar veículos que passarem pelo local do atentado, se for para fora e trollar na cidade será uma cadeia mais severa e pesada.
>> PUNIÇÃO: 500 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA POR VEÍCULO DE GUERRA EM LS JUNTAMENTE COM TROLL(SEVERA PUNIÇÃO) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

4 - O tempo máximo para ficar em um atentado e ninguém pagar para os terroristas encerrarem é de 30 minutos. Caso ultrapassar terá punição.
>> PUNIÇÃO: 120 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR EXCEDER O LIMITE DE TEMPO PARA O RESPONSÁVEL DA ORG, PONTUAÇÃO LÍDER E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

5 - Durante o atentado a única organização que pode intervir o atentado é o Exército(GN) juntamente com 5+ membros on e um Sub/Líder no ato do inicio ao fim. [OBS]:Caso o exército(gn) não estiver com membros suficientes ou não estiver ONLINE outra ORG COP pode atuar na intervenção do atentado, ou seja, apenas UMA ORG COP PODE SE RESPONSABILIZAR mediante a aviso no /d caso a GN não esteja ONLINE.
>> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR DM CASO ELES FOREM TENTAR INTERVIR E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

6 - Para atuar na intervenção a ORG COP tem que mandar 2 anuncios(/gov) de instantes da intervenção e 1 anuncio(/gov) de agora que será iniciado a intervenção, caso apareçam sem avisar nada será considerado como intervenção de atentado indevido e mais, caso de sucesso o anuncio(/gov) de sucesso pode sim ser mandado e encerrar por ali.
>> PUNIÇÃO: 120 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR ATUAR EM ATENTADO INDEVIDO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<



[Sobre GUERRAS TERRORISTAS]

1 - As guerras criadas pelos terroristas são participativas apenas por eles, ou seja, apenas assassinos por contrato podem ir ao local para cumprir o contrato e sair imediatamente.
>> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA POR DM E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

2 - As guerras só podem ser iniciada com no minimo 5 + membros e com a presença de um Sub/Líder no ato e na continuidade e mais, para ter inicio os membros tem que mandar 1 /ang/gov de inicio e local da guerra e 1 /ang/gov de fim da guerra(Apenas pelos vencedores do fim).
(Exemplo): 1 - Al'Qaeda irá iniciar Guerra em Fort Carson em instantes, preparem-se!!
2 - Al'Qaeda vence guerra terrorista em Fort Carson com sucesso!! [OU A ORG VENCEDORA MANDAR ESSE DE FINAL].

>> PUNIÇÃO: 120 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA POR GUERRA INDEVIDA JUNTO COM A DESTRUIÇÃO DA MESMA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

3 - Durante uma guerra terrorista está totalmente proibido ficarem entrando para dar pontos/kills de propósito no intuito de ajudar a outra organização/amigos.
>> PUNIÇÃO: 180 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

4 - Os veículos de guerras da HQ e do local da guerra só podem ser usados na guerra e para ir ao seu território e em nenhum local amais disso.
>> PUNIÇÃO: 180 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

5 - Durante uma guerra as organizações rivais são obrigadas a irem na guerra para ter participação total pois o proposito é esse.
>> PUNIÇÃO: PONTUAÇÃO LÍDER E PUNIÇÃO AOS SUPERIORES ONLINE DE 200 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

6 - Durante uma guerra está proibido ficar reparando os veículos de guerra total do local.
>> PUNIÇÃO:120 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

7 - Durante uma guerra está totalmente proibido sair do local para matar de dentro para fora ou de fora para dentro e ainda forjar que está sofrendo DMS.
>> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

8 - Durante uma guerra está totalmente proibido ver que está ganhando e se afastar/parar de ir para ter a guerra ganha, ou seja, a participação tem que ser constante até o final.
>> PUNIÇÃO: PONTUAÇÃO LÍDER E PUNIÇÃO AOS SUPERIORES ONLINE DE 200 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

9 - Durante a guerra terrorista está totalmente proibido usar/transitar de jetpack no local da guerra e também sair do local da guerra e usa-lo para fugir de combates ou etc.
>> PUNIÇÃO: 250 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

10 - Durante a guerra terrorista está totalmente proibido fazer spawnkill/ficar matando sem dar tempo dos mesmos correrem ao sair da hq da guerra.
>> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

11 - Durante a guerra terrorista está totalmente proibido ficar puxando/transitando/entrando de veículos de inventário.
>> PUNIÇÃO: 250 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

12 - Quando uma guerra terrorista estiver chegando ao fim e sócios entrarem na org que está vencendo apenas para pegar à premiação o líder tem total direito de demitir o mesmo mediante a provas e se persistir no ato o líder pode por o mesmo na hora na blacklist.
>> PUNIÇÃO: DEMISSÃO E MAIS BLACKLIST SE PERSISTIR E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

13 - Proibido um sócio batalhar em uma org durante a guerra terrorista e ver que vai perder e trocar para a org que está vencendo apenas para receber a premiação de vencedor.
>> PUNIÇÃO: 180 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA PELO ABUSO DE SÓCIO/BUG E MAIS BLACKLIST NA ORG IMEDIATAMENTE PELO LÍDER MEDIANTE AS PROVAS E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<


REGRAS PARA POLÍCIAIS (P.E) - Polícia do Exército
Leia com atenção as regras policias de nosso servidor.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Sobre intervenção/ação em sequestros

[Parte 1]: É permitido organizações COP agir em sequestro sem precisar mandar /GOV anunciando o ato, porém caso a organização  não seja a BOPE a organização que for atuar no sequestro precisa avisar no /d que irá atuar no sequestro no lugar da BOPE.
[OBS]: A intervenção do sequestro só será valida caso a organização que está sequestrando mandar o /ang anunciando o sequestro do player caso contrário será decretado como intervenção de sequestro indevido.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.

[Parte 2]: A organização responsável e obrigada a agir em sequestros é a [BOPE] contando com no minimo 3+ membros online(na intervenção) com um cargo 4 ou superior online, isso é regra padrão também para as demais organizações COP que atuarem no sequestro caso a BOPE não esteja dentro dos padrões de intervenção(quantidade de membros).
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.

[Parte 3]: Não utilizar o /jaula com todos os sequestradores vivos ou próximos ao local do sequestro.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.

[Parte 4]: Para intervenção do sequestro é totalmente proibido ficar de DM [camper/snipando/bazucando da radial ou outro local distante] tanto para COPS quanto para SEQUESTRADORES, se for feito esse ato será considerado como [DM/300 min] e poderá ser postado no /forum ou se um administrador pegar o ato poderá punir logo de momento. A intervenção do sequestro deve ser feito com os COPS/BOPE indo direto ao cativeiro com os membros necessários como está postado na [Parte 2] e então negociando com os sequestradores e assim fazendo o resgate pagando o valor do sequestro para os sequestradores, caso contrário deve ser aplicado o /su sequestro nos sequestradores (dentro ou na frente) do cativeiro assim sendo matando-os e libertando o refém da jaula(sempre com o /m de procurado), lembrando, os cops podem ficar com seus atiradores de ELITE de longe porém só podem atirar quando começar a intervenção forçada que seria o oposto do pagamento do sequestro e sim o salvamento forçado com a equipe dos COPS salvando o refém alvejando e aplicando /su nos sequestradores.
PUNIÇÃO: 300 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA(DM).

[Parte 5]: Mesmo havendo a negociação os COPS tem total liberdade de aplicar o /su sequestro nos sequestradores pelo fato de existir e ter o sequestro, assim sendo, aplicando o /m e alvejando-os e os prendendo-os.

[Parte 6]: OBS: A ORGANIZAÇÃO DO PLAYER SEQUESTRADO SÓ PODERÁ IR UMA VEZ TENTAR SALVAR O MEMBRO, SE A TENTATIVA DER FAIL, A ORG QUE TENTOU INTERVIR O SEQUESTRO SERÁ OBRIGADA A PAGAR PELO MEMBRO SEQUESTRADO OU DEIXA-LO MOFAR OQUE NÃO PODE É IR NOVAMENTE.

Sobre atentados:

Não é permitido outras organizações COP agirem em atentado sem autorização do exército por /gov e feito pelo /d pelos próprios COPS.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.

Sobre multas/blitz:

É proibido o ato de usar o /multa indevida no servidor.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.

Não é permitido fazer Blitz com menos de 4 (quatro) membros.
PUNIÇÃO: CANCELAMENTO DA BLITZ EM PERSISTÊNCIA 120 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.

Ao fazer(iniciar) uma blitz obrigatório mandar 1 gov(anuncio) de instantes e 1 gov de agora mostrando que vai iniciar a blitz.[OBS]:Não é obrigatório mandar o anuncio do local da blitz isso será opcional porém o anuncio continuo da blitz e de finalização é obrigatório.
PUNIÇÃO: CANCELAMENTO DA BLITZ EM PERSISTÊNCIA 120 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.

Sobre a organização GOVERNO/GOV:

O governo apenas pode aplicar o /su em áreas neutras ou em passeata com o governador pela cidade para entregar bolsas ou outras ocasiões que isso precise que seria a passeata de proteção ao governador.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.

Caso o mesmo se renda o governo pode sim ter total liberdade de levar o procurado para penitenciaria dentro dos [PARÂMETROS] de COP e prende-lo ou entrar em contato no /d(departamento) pra chamar um COP para leva-lo sob custódia até a penitenciaria e prende-lo.
(OBS): Agora o governo não recebe mais procura ou seja, se sair das regras a punição será bem rígida e severa para o ato de alguém do governo fazer coisas erradas como ir em roubos, andar com procurados e etc...

Demais regras COP:

Todas as organizações COPS podem invadir HQ'S/Territórios  sem precisar do /gov (caso estejam 4+membros). [OBS]: Precisa do /m.

Não é permitido matar outras organizações policias decretando o ato de (COP X COP).
PUNIÇÃO: 300 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.

Os policias/cops não precisam mandar /voz ou /m nos procurados em locais de roubos (em andamento) e lembrando que o local de roubo é lá dentro do interior ou onde está o COFRE se os mesmos já estiverem na rua é obrigatório o uso do /m(/voz), [OBS]:Ao estourar qualquer porta no roubo já é considerado roubo em andamento.

Não abordar/rondar sozinho em frente ou dentro de HQ'S e Territórios, FAÇA TUDO CONFORME AS REGRAS DE COP PARA TAIS PARTES DE SUA RONDA. 
PUNIÇÃO:  60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.

Não é permitido algemar em combate ou indevidamente, caso o mesmo esteja na PENITENCIARIA sem reação parado e enrolando para se render o COP pode sim algemar sem HD oque não pode é algemar em combate/movimento.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA

Não é permitido matar jogadores que estão algemados ou que se renderão para a guarnição/COPS.
PUNIÇÃO: 300 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA(DM).

Não aplicar /su(speito) indevidamente.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.

Não matar o acusado sem ter aplicado o /vozdeprisao /m(egafone) e o /su(speito), caso seja em legitima defesa os policiais deverão aplicar somente o /(su)speito TH sem a necessidade do /(M)egafone e mais, se for aplicado a primeira /voz ou /m e os procurados já efetuarem disparos contra os COPS os COPS poderão revidar na hora por legítima defesa.
PUNIÇÃO: 300 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA POR DM.
[OBS]: Se o suspeito/procurado estiver com 10+ procuras será necessário apenas 1 /voz ou 1 /m de prisão caso o mesmo não obedeça os COPS/Policiais poderão alvejar o mesmo até a morte e lembrando, quem estiver com esse meliante com 10+ de procurado e efetuar disparos contra os COPS os COPS poderão revidar matando-os por legítima defesa sem precisar mandar /voz ou /m ou /su.[OBS]: Procurados com 10+ de procura não podem mais sair matando COPS sem os COPS mandarem /voz ou /m de prisão, será considerado como DM(300 minutos de cadeia) pelo admin na hora ou por denuncia fórum e mais, COPS também não podem mais sair matando sem /voz ou /m os procurados com 10+ de procura.


Serão necessários 2 /m(egafone) e resitência ao /vdp para matar o suspeito que não obedecer a ordem de rendição, cada /m(egafone) deverá haver um intervalo de 3 segundos para cada /m(egafone).
PUNIÇÃO: 300 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA POR DM.


Todas as organizações COPS podem evitar roubos sozinhos e em qualquer horário(Comunicar no /d para evitar problemas com a org responsável que seria a GATE).

Os policiais podem abordar em prefeitura/spawn/áreas neutras.

Não tomar territórios (gangzones) de outras organizações polícias.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.

Não fazer uma revista(/revistar) em um player que não esteja de /handsup ou /hide e se o meliante ficar abusando dando /handsup e saindo do /handsup para forjar ele quem pode tomar uma denuncia reversa caso ocorra a denuncia. [OBS]: Quando o meliante já estiver preso/dentro da cadeia/cela o policial pode sim ir la e revista-lo e retirar seus itens ilegais de dentro da cadeia.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.

É extremamente proibido qualquer organização policial adentrar em qualquer território caso não esteja em perseguição à procurados , em operação, em busca de procurados e sempre usando a regra de caso estiverem entre 4+ (Todas as organizações COPS podem invadir HQ'S/Territórios  sem precisar do /gov caso estejam 4+membros.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA + 60 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR (DM) (CASO OCORRA).


Tentativas de ajudar um procurado que está sendo preso a livrar-se, poderá ser aplicado /su(speito) Cumplice sem o /m(egafone).

Não roubar os presos com o /desalgemar de outros polícias.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.

Não é permitido usar o /algemar em um acusado sem ele estar de /handsup. [OBS]: Caso o procurado esteja dentro da penitenciaria ou ali no pátio não é necessário o uso do /handsup do mesmo para poder algema-lo.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.


Utilizar o /gov para dominar territórios (anunciar operação) obrigatório (1) /gov de anuncio e (1) de agora(inicio) da operação  e durante a operação continuar mandando /gov reforçando que está tendo uma operação no local até o término da operação com o /gov de finalização.[OBS]:Não é obrigatório mandar o anuncio do local da operação isso será opcional porém o anuncio continuo da operação e de finalização é obrigatório, TEMPO MÁXIMO: [30] MINUTOS DE OPERAÇÃO E O TEMPO É DE 1 EM 1 HORA PARA A ORG QUE INICIOU INICIAR OUTRA.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.

Não é permitido polícias dominarem territórios sozinhos ou fora de operações.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.

O uso do /vdp será permitido em todas as circunstancias menos quando o player se encontrar de ESC ou em A.N, sendo considerado como abuso de comando.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.

Policiais de moto são liberados a usar o comando /revistar, em caso de apreensão deverá ser contactado uma viatura com 3(três membros para efetuar a prisão). 
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.

Policiais são liberados abordar sozinho apenas 1x1, caso abordar 1x2, 1x3 em diante será considerado como ato de Ant-RPG dentro das regras gerais do servidor.
PUNIÇÃO: 300 minutos + 1 aviso pelo ato.


É extremamente proibido o ato de um COP limpar ficha de um player indevidamente no servidor pelo fato de ser amigo ou outro ato indevido isso serve também para COPS que andam com procurados pois é indevido a não ser que vá prender o mesmo.
PUNIÇÃO: 200 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA.


É extremamente proibido COP ficar trollando outra organização COP em todos os aspectos, principalmente em rondas/prisões e ficar roubando veículo de outra organização COP durante suas rondas.
PUNIÇÃO: 70 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA.


É extremamente proibido abordar um player na frente da HQ dele, exceto procurados.
PUNIÇÃO60 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA.


É extremamente proibido COP aplicar os tipos de /su citados à seguir dentro de HQS/TRS/CASAS: A || QUALQUER TIPO DE DROGAS/MATERIAIS || VANDALISMO || H || AVP || INVASÃO || ATENTADO.[OBS]: Nas casas pode ser aplicado o /su trafico apenas nas casas nesse caso nessa regra.
PUNIÇÃO60 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA.

Na abordagem agora vocês COPS podem pedir para o meliante mostrar o RG, se não for mostrado vocês podem aplicar o /su DOP.

[*NEW] Agora é possível em LOCAIS NEUTROS para manter a ordem e conduta nas áreas a ORGANIZAÇÃO ROTA/OUTRAS COPS usar a arma de choque para imobilizar e quando o meliante estiver imobilizado está autorizado o uso do /algemar no mesmo já no chão pelo fato de ter recebido o tiro da arma de choque e mais, caso for usado fora das regras ou de outra maneira que não seja essa para esse tau ato estará sujeito a punição. 
PUNIÇÃO350 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E UM AVISO NA CONTA.

[*NEW] Abordagens a players que estejam de [JetPack] são possíveis apenas se o meliante estiver no chão de [JetPack] ou seja, se o mesmo estiver em um prédio distante de [JetPack] ou voando por ai não pode ser abordado com (revista) apenas se ele estiver no chão ou seja, pousado no chão ou no mesmo solo de vocês COPS caso ele esteja em um prédio a abordagem será permitida apenas de [Helicóptero ou JetPack da parte do COP também] e lembrando, caso os COPS estejam em algum prédio no chão do prédio e o meliante esteja de [JetPack] no prédio porém no chão também é possível a abordagem. [OBS]: Se o mesmo estiver procurado os COPS podem sim mandar voz de procura para o mesmo caso ele passe perto ou esteja em fuga ou os COPS indo atrás dele.
PUNIÇÃOSerá considerado como /m indevido ou seja, voz de revista indevida e mais regras relacionadas a COPS que está sujeito a o que mostrar na denuncia ou na hora mesmo pelo administrador online.

É extremamente proibido COP aplicar /su drogas caso o player esteja com drogas escondidas em seu /rg, ou sejá, no S.Maconha | S.Cocaina | S.Crack, apenas pode dar o /su caso a droga esteja em: Maconha | Cocaina | Crack.
PUNIÇÃO60 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR /SU INDEVIDO.

[*NEW]Quando for feita a interveção das "biqueiras/pontos de tráfico/locais de tráfico que não sejam TERRITÓRIOS e apenas com ANUNCIOS DE QUE O MELIANTE ESTEJA VENDENDO/TRAFICANDO AS DROGAS(TIRAR PRINT OBRIGATÓRIO)" os COP's poderão utilizar o comando /su trafico e /su drogas para quem enviou o anuncio de biqueira/ponto de tráfico e venda, porem só poderá ser aplicado o /su trafico se o mesmo estitiver com drogas ou MUDA DE MACONHA plantada na residência ou local onde a biqueira está, porem se o mesmo não estiver com drogas no RG e nem mudas de maconha próxima à ele, poderá ser aplicado o /SU TROTE. Os policias quando forem invadir as residências utilizadas para biqueiras, serão obrigados à enviar /voz e revistar todos que estão lá, os que forem pegos com drogas será aplicado o /su drogas também que está liberado caso o meliante esteja com drogas no RG.
PUNIÇÃO60 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR CADA /SU INDEVIDO E OUTROS CASOS QUE OCORREREM NO LOCAL COMO DM = 300 E ETC...

EM QUESTÃO DE ABORDAGENS/PERSEGUIÇÃO CASO A MENSAGEM DE DROP DE DROGAS/MATERIAIS CHEGUE ATÉ A VISTA DOS COPS ELES PODERÃO TIRAR PRINT DO ATO E EM SEGUIDA QUE FOR FAZER A REVISTA PODERÃO DAR O SU SOBRE OS ITENS QUE FORAM JOGADOS FORA COMO DROGAS/DINAMITES/MATERIAIS.
PUNIÇÃO CASO NÃO TENHA AS PROVAS60 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR /SU INDEVIDO.

[*NEWQUANDO UM PROCURADO/MELIANTE ESTIVER COM UMA QUANTIDADE DE DROGAS GERAIS ACIMA DE: [100 GRAMAS/PEDRAS] SERÁ CONSIDERADO TAMBÉM COMO TRÁFICO E OS COPS PODEM USAR O /SU DROGAS E O /SU TRÁFICO E LEMBRANDO, APENAS ACIMA DE [100 GRAMAS/PEDRAS] QUE PODE SER APLICADO O /SU TRAFICO.
PUNIÇÃO60 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR /SU INDEVIDO.

 TIPOS DE /SU 

- /su TH = Tentativa de homicídio.
- /su Invasão = Invasão de local restrito.
- /su DOP = Desobediência a ordem policial.
- /su Desacato = Desrespeito com um oficial da justiça.
- /su Dinamite =  Quando um jogador é portador dinamites.
- /su Vandalismo = Quando um player destrói um bem público.
- /su Racha = Quando um jogador está competindo numa racha.
- /su Fuga = Quando um procurado entra em fuga com a polícia.
- /su Ameaça = Quando um jogador ameaça claramente um outro.
- /su Sequestro = Quando há um sequestro por parte de outro player.
- /su Atentado = Quando um jogador está fazendo parte de um atentado.
- /su Materiais = Quando um player é ego em uma revista portando materiais.
- /su Cúmplice = Quando um player está servindo de suporte à um procurado.
- /su Trafico = Quando o meliante está vendendo armas, explosivos ou drogas.
- /su Agressão = Quando um jogador começa a bater em alguém sem motivo algum.
- /su Homicidio = Quando um jogador comete um homicidio e não leva /su automático.
- /su Trote = Quando um player usa o /servico policia sem motivos ou por brincadeira.
- /su Roubo = Quando alguém está perto do cofre, ou rouba veículo de um outro jogador.
- /su Ajuste = Ajusta pena de um preso (APENAS LÍDER OU SUBLÍDER PODE USÁ-LO).
- /su Drogas = Quando um player é pego em uma revista portando qualquer tipo de drogas.
- /su PIA (Porte ilegal de armas)* = apesar de ter licença só seguranças ou cop pode ter arma na mão.
- /su AVP (Atentado Violento ao Pudor) = Quando um player usa /punheta ou /mijar em locais públicos.
- /su Suborno = Quando qualquer player tenta dar dinheiro à um oficial para que não cumpra seu trabalho.
- /su RP(Resistência à Prisão) = Quando um jogador resiste de alguma forma à prisão. Ex: ficar enrolando para não ser preso, não entrar no carro cop esperando amigo e afins.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

 TIPOS DE /MULTAS 

CM - Contramão
DB  - Dirigir Bêbado
DP - Direção perigosa
TNC - Trafegando na calçada
EI - Estacionamento indevido
VD - Veiculo Danificado (Deverá ser usado apenas em veículos com algum farol quebrado ou saindo fumaça do motor)*
FD - Farol desligado (caso não consiga ligar porque o carro não é seu, procure um taxi/ônibus)*
FD é considerado apenas das 19:00 até as 6:00, verifique a lanterna traseira para aplicar a multa. Caso a frente esteja apagada por danos, a multa correta é VD. (Novo)


[OBS]: O Stunt em fuga é permitido, exceto bicicleta por cima de casas/prédios.
Inscrições para Academia de Polícia =G.P.V=

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Sem Mais.
AspOf Mozart_Oliveira
(Comandante Geral do Exército Brasileiro)


Última edição por AspOf Mozart_Oliveira em Seg Abr 15, 2019 5:26 pm, editado 9 vez(es)






CheateR_Linux
CheateR_Linux
Novato
Novato

MANUAL GPV - EXERCITO - Página 2 Empty

Re: MANUAL GPV - EXERCITOPostado

Boa sorte na liderança muito bom manual e muito bem elaborado







[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Achievements:
Suporte TS³
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
De 10/04/2019 a 22/04/2019

Admin TS³ Aprendiz
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
De 22/04/2019 a --/--/----

I'm fan:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


"Love Baby Love"
Smoker_Staff
Smoker_Staff
Lendário
Lendário

MANUAL GPV - EXERCITO - Página 2 Empty

Re: MANUAL GPV - EXERCITOPostado

Podia ter colocado as regras em spoiler pra não ficar tão extenso, mas ficou bom. Boa sorte.







[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Congrats:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
Leader:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
DennaoZn.
DennaoZn.
online
Novato
Novato

MANUAL GPV - EXERCITO - Página 2 Empty

Re: MANUAL GPV - EXERCITOPostado

Boa.







08/04/2019 - Minha admissão para Equipe de Adm's do TS3 ! 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Sora_Sykes
Sora_Sykes
Novato
Novato

MANUAL GPV - EXERCITO - Página 2 Empty

Re: MANUAL GPV - EXERCITOPostado

boa sorte





Maryon
Maryon
Pré Elite
Pré Elite

MANUAL GPV - EXERCITO - Página 2 Empty

Re: MANUAL GPV - EXERCITOPostado

Bem elaborado, Bom manual e Boa Sorte na liderança.





Wyckeed_Hunter
Wyckeed_Hunter
Participativo
Participativo

MANUAL GPV - EXERCITO - Página 2 Empty

Re: MANUAL GPV - EXERCITOPostado

Parabéns pelo manual [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]





ySkara_CCP
ySkara_CCP
Novato
Novato

MANUAL GPV - EXERCITO - Página 2 Empty

Re: MANUAL GPV - EXERCITOPostado

BOA SORTE IRMÃO





djevil
djevil
Elite
Elite

MANUAL GPV - EXERCITO - Página 2 Empty

Re: MANUAL GPV - EXERCITOPostado

Boa sorte na liderança.





Conteúdo patrocinado

MANUAL GPV - EXERCITO - Página 2 Empty





Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum