Seja VIP: CLIQUE AQUI

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Carlton_CrenshaW
Carlton_CrenshaW
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
8343

Motivo:
Preciso falar nada, video mostra tudo! Até expliquei no chat do video,
eu tinha acabado de logar e fui p frente da SONS, ele me deu um tiro como pode ve no /vercombates. depois eu dei 1 nele, ai andei um pouco até ai de boa, fui voltar pro winny e falei ' oq c faz aqui'? ele puxou m4 e me matou, sem voz, e sem farda!

PEÇO PUNIÇÃO POR: 31 - Totalmente proibido exercer a função de COP sem a farda, ou seja, apenas com farda poderá exercer para fins de prender, dar su etc.
>> PUNIÇÃO: 180 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

Não matar o acusado sem ter aplicado o /m(/voz) e o /su, caso seja em legitima defesa os policiais deverão aplicar somente o /(su) TH sem a necessidade do /(m) e mais, se for aplicado a primeira /voz ou /m e os procurados já efetuarem disparos contra os COPS os COPS poderão revidar na hora por legítima defesa. [OBS]: Se o suspeito/procurado estiver com 10+ procuras será necessário apenas 1 /voz ou 1 /m de prisão caso o mesmo não obedeça os COPS/Policiais poderão alvejar o mesmo até a morte e lembrando, quem estiver com esse meliante com 10+ de procurado e efetuar disparos contra os COPS os COPS poderão revidar matando-os por legítima defesa sem precisar mandar /voz ou /m ou /su.[OBS]: Procurados com 10+ de procura não podem mais sair matando COPS sem os COPS mandarem /voz ou /m de prisão, será considerado como DM(300 minutos de cadeia) pelo admin na hora ou por denuncia fórum e mais, COPS também não podem mais sair matando sem /voz ou /m os procurados com 10+ de procura.
>> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA PELO (DM) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <<
(não tem nada de legitima defesa, ele só me matou, me deuu m tiro primeiro que eu )

resumindo: me deu um tiro, fui perguntar a ele o que fazia e ele me matou, nem DEU VOZ E NEM FARDADO TAVA, COMO PODE VE NO CHAT KILL NOME BRANCO.

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Rodrigo_Adabo0
Rodrigo_Adabo0
Novato
Novato

Resolvido
SUB COMANDANTE GERAL DO GATE SE APRESENTANDO!

Aguardo meu membro se pronunciar...

Porém o que achei curioso é que você descreveu o ocorrido como : "eu tinha acabado de logar e fui p frente da SONS, ele me deu um tiro como pode ve no /vercombates. depois eu dei 1 nele, ai andei um pouco até ai de boa, fui voltar pro winny e falei ' oq c faz aqui'? ele puxou m4 e me matou, sem voz, e sem farda!" 

No seu ver combates realmente mostra que o Winny lhe deu 1 tiro de Eagle primeiro (23:59:01), e 7 segundos depois você revidou (23:59:07), porém após isso acontecer não há mais nenhum combate entre vocês 2, nem de Eagle e muito menos de M4 como voce descreveu! 

Então o que me pergunto é: se ele atirou e você revidou, e após isso NÃO HÁ NENHUM OUTRO REGISTRO DE COMBATE NEM POR PARTE DELE E NEM POR SUA PARTE, como foi que ele te matou sendo que o ultimo tiro foi dado por você? 
Não haveria como você revidar 07 segundos depois se você estivesse morto e preso!

Achei curioso o fato dele te matar sendo que o ultimo tiro foi dado por você e 07 segundos depois dele iniciar o combate...

Fica minha dúvida em questão à isso! Não vi nenhum indício no /vercombates que ele tenha te matado, vi um inicio de combate entre dois players, pelo fato dele estar de cartão batido(igual a todos os outros combates que você estava fazendo antes de relogar), porém O ÚLTIMO TIRO EM TAL COMBATE FOI SEU...e para que realmente o Winny tivesse te matado, como você descreve, o ultimo tiro deveria obrigatoriamente ser dele!

Um tanto quanto estranho tal acusação, uma vez que as provas demonstram outra realidade diferente do narrado!

ATT.
SUB COMANDANTE GERAL DO GATE, TENENTE CORONEL Rodrigo_Adabo0

Carlton_CrenshaW
Carlton_CrenshaW
Novato
Novato

Resolvido
Rodrigo, eu também estranhei MUITO! ele não apareceu no /vercombates me matando, mas na print's pode ver que paarece pra quem fui morto, ele puxou m4 e me matou, veja as pritns tbm. realmente tbm não entendi o pq dele não apareceu no /vercombates, pode ver que eu morri pra M4! ou seja, no /vercombates so aparece eagle! veja as prints. [ morto por gate, arma:m4]

'NÃO HÁ NENHUM OUTRO REGISTRO DE COMBATE NEM POR PARTE DELE E NEM POR SUA PARTE, como foi que ele te matou sendo que o ultimo tiro foi dado por você?' VEJA AS PRINTS!

olha a imagem 'DANO DE WINNY SANTANA -117', OLHE NO CANTO INFERIOR DIREITO, ELE ME MATOU DE M4. SÓ VE POW NO CANTO DA IMG! não sei pq nao apareceu no /vercombates, mas as prints deixam clara q eu morri pra ele.

Rodrigo_Adabo0
Rodrigo_Adabo0
Novato
Novato

Resolvido
Concordo....muito estranho, porém para que a denuncia não de fail o /vercombates deve mostrar que ele realmente te matou!

Se caso tiver interesse podemos resolver in-game conversando e explicando a situação, se não concordar podemos esperar o admin, porém ao meu ver é fail!

ATT.

SUB COMANDANTE GERAL DO GATE, TENENTE CORONEL Rodrigo_Adabo0

Carlton_CrenshaW
Carlton_CrenshaW
Novato
Novato

Resolvido
Conversei com admin responsavel pela area e expliquei o bug, ele disse que é @UP, não vejo que há necessidade de conversação ingame até porquê eu fui preso depois disso e cumpri 20 minutos sem motivo.! tempo cumprido da minha parte, agora, aguardar admin fechar denuncia pois o mesmo parece que não irá se pronunciar.!
obrigado pela atenção, nas imagens mostra q eu tomeo -117 de dano dele e morto logo em seguida, até pq se demorar muito, iria sumir o '-117 dano de m4', lembrando q a arma foi m4, no /vercombates so aparece eagle, creio que há um bug sim por ele ser cop e estar usando DISFARCE/sem farda, igual hit/triads quando vao cumprir cont!

Pedro_alves
Pedro_alves
Novato
Novato

Resolvido
Boa tarde
Comandante Geral do GATE se apresentando,

Sobre a denuncia, muito estranho você vir reclamar que o mesmo não deu voz ou o /m, sendo que ele estava de folga, e não fardado como vc diz. E uma vez de folga, o mesmo não pode mandar /voz, ai sim seria ant-rpg.
Pra mim, isso ai foi mais um combate, até pq vc respondeu a agressão como prova o seu /vercombates.  Você ter sido preso por um policial em folga após o combate, ja é algo do servidor, creio q  não seja bug, mas algo q não foi pensado!

Segundo a própria regra que você citou, o meu membro está totalmente de acordo. Em nenhum momento ele te deu /voz, ou /m, muito menos aplicou algum /su, pois o mesmo estava de folga, e mesmo assim vc veio reclamar sobre ele não ter mandado voz (?)
Não faz sentido vc reclamar que o cara não deu a voz, sendo que o mesmo estava de FOLGA, e então citar a regra que diz exatamente o que ele NÃO fez.

31 - Totalmente proibido exercer a função de COP sem a farda, ou seja, apenas com farda poderá exercer para fins de prender, dar su etc.

E de novo, você ter sido preso, foi por conta do sistema do servidor, isso a gente não pode impedir. Quem garante que vc não iniciou uma agressao ao mesmo, errando os primeiros tiros, fazendo com quem o primeiro acerto registrado fosse dele? Então você morre, ve que o mesmo era policial e não só um civil, vai preso por um sistema do servidor, e então, decide denunciar. Parece mais que ficou puto por ter morrido e decidiu se "vingar"

A principio o membro não será punido, até o pronunciamento da administração.

Atenciosamente,
Comandante Geral do GATE,
Coronel pedro_alves.

Carlton_CrenshaW
Carlton_CrenshaW
Novato
Novato

Resolvido
'Pra mim, isso ai foi mais um combate' Combate? então no caso o mesmo responderá a denuncia por DM. cara, esse cara não pode sair ileso, ele não pode ficar na frente da hq dando tiro em todo mundo que vê sem /m só pq ta sem farda não, ele chegou la como civil, tacou o foda-se e me matou de m4, se mvoz, sem farda, eu ser preso é bug do server ou é irresponsabilidade da parte do cop que sabe que tá na ORG, logo quando um procurado morrer, vai preso? 
tá óbvio que o emsmo fez isso só por troll, quando eu fui preso, assim que sai fui ve se ele tava on, resumindo, ele fez aquela cagada no servr antes de ir sair pra deitar, achando q n haveria possibilidade de report.

é isto né? ele me mata, vou preso, e continuem dando @fail's. aguardando o ADM ter BOM SENSO! não é o cara chegar la, me matar e 'td bem', algo de errado ele fez e sofrerá punição, se é DM, se é Agir sem farda, se é Matar sem voz, não sei, só sei que isso tá totalmente anti rpg

Manuel_Staff
Manuel_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denuncia considerada @UP
O mesmo irá ser punido.

Regras do servidor

*Qualquer duvida referente ao fechamento da denúncia me procure in-game/ts*

Conteúdo patrocinado

Resolvido