ÁREA DESIGNERS ABERTA!
ÁREA DE SUGESTÕES FECHADAS!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Santos_MoChavaO
Santos_MoChavaO
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
236859

Motivo:
eu ia me render e o mesmo deu 2 su dinamite

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
sim mas chegou outro cop e prendeu ou seija mofei por mais 2 crimes indevidos

Lampiao_MalLBorO
Lampiao_MalLBorO
Novato
Novato

Aceito
-PRIMEIRAMENTE BOM DIA
-VAMOS LA, EU ESTAVA NA PENINTENCIARIA, QUANDO DOIS ELEMENTOS CHEGARAM AO LOCAL PEDINDO QUE EU EFETUASSE A PRISAO DOS MESMOS. MANDEI A VOZ E AMBOS DERAM /HD.LOGO APÓS,OS MESMOS DAREM /HD,EFETUEI O PROCEDIMENTO PADRAO,EFETUAR A REVISTA E CASO FOSSE ENCONTRADO ALGO APLICAR O DEVIDO SU,E O PLAYER DENUNCIANTE ESTAVA COM DUAS DINAMITES.DE PRONTIDAO APLIQUEI O SU DINAMITE E NESSE MOMENTO COMECARAM A ME AGREDIR(COMO MOSTRA NA PRINT [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]),COM ISSO EU COPIEI O COMANDO DADO ANTERIORMENTE E SEM QUERER APERTEI ENTER AO INVES DE REMOVER O CRIME DINAMITE E APLICAR O AGRESSAO. APÓS ACONTER ISSO, CONVERSEI COM O MESMO E DEIXEI CLARO QUE APLIQUEI O SU DUPLO E QUE IRIA RESOLVER A SITUACAO, POR SER SOCIO E NÃO PODER LIMPARFICHA,QUANDO EU FUI PEDIR NO /D PARA QUE LIMPASSE O CRIME QUE APLIQUEI INDEVIDAMENTE,MAS SEM SUCESSO, POIS NINGUEM SE PRONTIFICOU. NESSE MESMO MOMENTO CHEGOU UM INDIVIDUO DA ROTA E PRENDEU O MESMO( AO FINAL IREI COPIAR O CHATLOG QUE MOSTRA O TRECHO).
-E SO PARA DEIXAR CLARO QUE NÃO FORAM DOIS SU INDEVIDOS.
-DESDE JÁ, DEIXO CLARO QUE ERREI AO APLICAR O SU DUPLO E QUE TENTEI ME RESOLVER NO PROPRIO GAME, MAS SEM SUCESSO. DE TODA FORMA,PEÇO DESCULPAS AO SANTOS_REDWOOD PELO ERRO.

-[09:31:45] [ROTA] maxitaloBR prendeu o suspeito: Santos_Redwood, Crimes[15] Tempo[2700] e ganhou R$[7500].
[09:31:45] ** PM(4) Lampiao_MalLBorO: ALGUEM PODE REMOVER UM CRIME DE UM INDIVIDUO **

Lampiao_MalLBorO
Lampiao_MalLBorO
Novato
Novato

Aceito
-PRIMEIRAMENTE BOM DIA
-VAMOS LA, EU ESTAVA NA PENINTENCIARIA, QUANDO DOIS ELEMENTOS CHEGARAM AO LOCAL PEDINDO QUE EU EFETUASSE A PRISAO DOS MESMOS. MANDEI A VOZ E AMBOS DERAM /HD.LOGO APÓS,OS MESMOS DAREM /HD,EFETUEI O PROCEDIMENTO PADRAO,EFETUAR A REVISTA E CASO FOSSE ENCONTRADO ALGO APLICAR O DEVIDO SU,E O PLAYER DENUNCIANTE ESTAVA COM DUAS DINAMITES.DE PRONTIDAO APLIQUEI O SU DINAMITE E NESSE MOMENTO COMECARAM A ME AGREDIR(COMO MOSTRA NA PRINT [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]),COM ISSO EU COPIEI O COMANDO DADO ANTERIORMENTE E SEM QUERER APERTEI ENTER AO INVES DE REMOVER O CRIME DINAMITE E APLICAR O AGRESSAO. APÓS ACONTER ISSO, CONVERSEI COM O MESMO E DEIXEI CLARO QUE APLIQUEI O SU DUPLO E QUE IRIA RESOLVER A SITUACAO, POR SER SOCIO E NÃO PODER LIMPARFICHA,QUANDO EU FUI PEDIR NO /D PARA QUE LIMPASSE O CRIME QUE APLIQUEI INDEVIDAMENTE,MAS SEM SUCESSO, POIS NINGUEM SE PRONTIFICOU. NESSE MESMO MOMENTO CHEGOU UM INDIVIDUO DA ROTA E PRENDEU O MESMO( AO FINAL IREI COPIAR O CHATLOG QUE MOSTRA O TRECHO).
-E SO PARA DEIXAR CLARO QUE NÃO FORAM DOIS SU INDEVIDOS.
-DESDE JÁ, DEIXO CLARO QUE ERREI AO APLICAR O SU DUPLO E QUE TENTEI ME RESOLVER NO PROPRIO GAME, MAS SEM SUCESSO. DE TODA FORMA,PEÇO DESCULPAS AO SANTOS_REDWOOD PELO ERRO.

-[09:31:45] [ROTA] maxitaloBR prendeu o suspeito: Santos_Redwood, Crimes[15] Tempo[2700] e ganhou R$[7500].
[09:31:45] ** PM(4) Lampiao_MalLBorO: ALGUEM PODE REMOVER UM CRIME DE UM INDIVIDUO **

Cel_Monteiro
Cel_Monteiro
Pré Elite
Pré Elite

Aceito

CORREGEDORIA ROTAPostado

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
COMANDO ROTA

VENHO POR MEIO DESTA INFORMAR QUE O DENUNCIADO COMETEU O ATO DE /SU DUPLO POR ENGANO, TENTOU RESOLVER POREM NAO CONHECIA O COMANDO /LIMPARCRIME E SENDO SOCIO NAO PODE LIMPAR FICHA / CRIME, ENQUANTO O MESMO TENTAVA TER AJUDA PARA RESOLVER,
 O MEMBRO ROTA MAXITALO PRENDEU O SUSPEITO DENUNCIANTE, O PROCEDIMENTO DO MEMBRO ROTA FOI INCORRETO POR TER PRENDIDO UM SUSPEITO QUE FOI CONDUZIDO PARA PENI POR OUTRA ORG E SERA ADVERTIDO POR ISSO INTERNAMENTE PELA CORREGEDORIA DA ROTA.

CirooC_Staff
CirooC_Staff
Popular
Popular

Aceito
Denúncia UP!
@Tópico Fechado.