ÁREA DESIGNERS ABERTA!
ÁREA DE SUGESTÕES FECHADAS!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
SeuJaiminho
SeuJaiminho
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
1072350

Motivo:
Contrato aonde O mesmo corre e entra em uma organizaçao ant rpg

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

TRB_InSaniTy
TRB_InSaniTy
Novato
Novato

Resolvido
Estava em frente a prefeitura quando do nada levo 1 tiro, nem vi da onde foi, achei que era apenas mais um novato fazendo dm como no dia dia, entao entro na prefeitura pra recuperar vida tomando uma bebida na maquina que se encontra no interior da prefeitura, passado 1 minuto depois eu entro pra organização governo, que sua respectiva hq se encontra tbm dentro da prefeitura, então nao dei /entrarorg para dar fulga de ngm sendo que HQ do governo se encontra no mesmo local onde eu estava ! no meu ponto de vista denuncia fail, fica ai para interpretação adm !

SeuJaiminho
SeuJaiminho
Novato
Novato

Resolvido
tu falo de 1 minuto mais está claramente a hora dos prints 30segundos  esses socios tudo ferrando o gameplay da gente Agora socios podem fugir de um contrato entrar numa organizaçao e ficar la em cima aonde só entra players do governo ? ahn conta outra .

TRB_InSaniTy
TRB_InSaniTy
Novato
Novato

Resolvido
O mesmo nao provou em momento algum que estava com contrato em mim, ja ai 1 motivo da denuncia ser fail por falta de provas, ele estava de /procurar em outro player sera que nao confundio a tag familia e fez dm ?  depois do ocorrido tentei resolver in game, porem o mesmo tem uma raiva de socios  que nao sei o motivo e nao quis resolver no jogo, prova dele recusando: https://imgur.com/91agJtO, entao como ele disse que estava de contrato em mim e nao provou em nenhuma print, então ja seria denuncia fail!

SeuJaiminho
SeuJaiminho
Novato
Novato

Resolvido
Ta ai cara o print qe vc era contrato  . [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] vcs fazem coisa errada e qerem qe passe pano toda vez e a mesma coisa

TRB_InSaniTy
TRB_InSaniTy
Novato
Novato

Resolvido
Bom então ja que voce fala tanto sobre o " ser RPG " pq não resolveu in-game ? ,pelo menos eu tentei... vem forum totalmente na intensão de prejudicar, bom serve como falei no 1° texto  não dei fuga de ninguem, entrei na pref pra recuperar vida ninguem veio me matar entao segui meu jogo normalmente !!

SeuJaiminho
SeuJaiminho
Novato
Novato

Resolvido

Voçe ignorante ... nao é a primeira vez que faz isso . ameaçador com novatos no serve . player ant-rpg nao se resolve in game voçes socios toda vez e a mesma coisa nao posso fazer nada 

TRB_InSaniTy
TRB_InSaniTy
Novato
Novato

Resolvido
"Não é a primeira vez que faz isso " antes de falar prove, " ameaçador com novatos " Nossa senhora ajudo mais novato que o governador, adm que fechar a denuncia repare que ele sempre cita os " socios " sempre os socios, o cara não vem na intenção de denunciar algo de errado e sim tentar prejudicar alguem apenas por ela ser " socio ", bom colega vejo que você filmou tudo, então posta o video inteiro ai pra o adm ver o tanto de vezes que tentei resolver in-game , ao inves de ficar postando apenas partes que lhe favoreçam...

SeuJaiminho
SeuJaiminho
Novato
Novato

Resolvido

Foi todo ignorante comigo depois que viu a merda qe fez venho todo bonzinho qerendo fazer amizade 
Voçe sabe que está errado e ta tentando ganhar no grito ta claro isso  . nao posso fazer nada 

aguardando adm .

TRB_InSaniTy
TRB_InSaniTy
Novato
Novato

Resolvido
Nossa muito excroto, ta contando apenas uma parte da historia ? upa o video inteiro, ou isso é medo de mostrar que tudo que falei acima é verdade ?

Conteúdo patrocinado

Resolvido

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: