ÁREA DESIGNERS ABERTA!
ÁREA DE SUGESTÕES FECHADAS!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
R i i c k
R i i c k
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
87610

Motivo:
Eu fui no /n perguntar "Qual carro é mais bonito? Esperanto ou Washington?" Com fins de comprar 1 dos 2... O mesmo me puniu por /n indevido e logo fui perguntar a algum staff pois já tinha feito esse tipo de pergunta no /n e nada me aconteceu,apenas tive respostas...

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Print do meu /n)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Print da punição)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Print da conversa com o staff)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Print do mesmo dando /des)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Print do /agenda do mesmo)

Jogador Denunciado:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Tentei chama-lo no /ligar para explicar pra ele e o mesmo deu /des por vontade própria... então vim denunciar

R i i c k
R i i c k
Novato
Novato

Resolvido
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Print do /vips)

Tinha esquecido

Ewerton_ConjurinG
Ewerton_ConjurinG
Elite
Elite

Resolvido
foi mal eu tinha bloqueado pq nao sabia q tinha esses carros achei q era zueira sua dps eu fui ver q tinha sido errado mais ai o smoqai nao sei como se escrever tiro seu bloqueio sendo assim feito agora se eu tomar punição por isso ok eu tomarei pelo meu erro q nao vou cometer mais !

Lek0_Staff
Lek0_Staff
Elite
Elite

Resolvido
Denúncia aceita, o mesmo teve 100 mensagens suas do chat novato retiradas. Porém o administrador removeu seu bloqueio 15 minutos depois, mas o Boladao foi punido por ser uma quantidade razoável de tempo sem poder usar por conta de um erro dele mesmo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Família[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]:

Lembranças:

Conteúdo patrocinado

Resolvido

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: