ÁREA DESIGNERS ABERTA!
ÁREA DE SUGESTÕES FECHADAS!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
tom
Elite
Elite

Em curso
Relembrando a primeira mensagem :

Eu já fiquei muito desapontado com diversas coisas que me fizeram no servidor e ts.
Não precisa ter vergonha, pode dizer, a minha foi:
Ter conhecido uma pessoa e ter jurado que não iria me abandonar mesmo virtualmente, e o mesmo abandonou..

Isso me desaponta demais.. emfim.

Qual foi o momento mais que você ficou desapontado dentro do server/ts?

RaCioNaiS_HalloweeN
RaCioNaiS_HalloweeN
Elite
Elite

Em curso
@spkziN_Sykes escreveu:AH TRUTA MAMA MEA BOLA XARÁKKKKKKKKKKKKK zoa

entao mano nunca fiquei desapontado nao, mas uma vez o lyard me contando né, disse q ele tava conversando com o geek no whats, ai eles combinaram de um mandar a foto do borga pro outro, ai ta né, lyard gordo bobo de condominio foi e mandou o buraco pro geek, bahhhhhhhh, geek famoso gordao da dz7 já ratiou o butico do lyard e deixou ele na voz, lyard ficou cobrando, "manda ai mano", "é sua vez agora", "nao vai mandar nao?". ai foi isso ne, lyard ficou desapontado.

Olha as ideias desses caras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Jhony_Rockefeller
Jhony_Rockefeller
Elite
Elite

Em curso
primeiro ban

Daniel_SaiinT
Daniel_SaiinT
Lendário
Lendário

Em curso
Foi quando a minha intensão era dar 20k para um novato e eu acabei dando 20KK ;-;...Depois disso, a depressão e choro veio à tona.

NatanaeL_Sykes
NatanaeL_Sykes
Elite
Elite

Em curso
@Daniel_SaiinT escreveu:Foi quando a minha intensão era dar 20k para um novato e eu acabei dando 20KK ;-;...Depois disso, a depressão e choro veio à tona.

Nossa veio kkkkkkkkkkkkkkk na moralzinha, bora fazer umas transferências de dinheiro só de boas kkkkkkk

Enviado pelo Topic'it

Viiih_Derby
Elite
Elite

Em curso
Qnd o perci saiu da staff...

Giovanni_MoChavaO
Giovanni_MoChavaO
Participativo
Participativo

Em curso
O momentos que os adm chorão me colocou no Carandiru por /n indevido só pq eu perguntei quem era o mais corno do servidor ...kkkk e tbm quando o Aizen foi banido....

Deelpey
Deelpey
Novato
Novato

Em curso
@Daniel_SaiinT escreveu:Foi quando a minha intensão era dar 20k para um novato e eu acabei dando 20KK ;-;...Depois disso, a depressão e choro veio à tona.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seloco vei

iLike
iLike
Novato
Novato

Em curso
Quando fui banido sem nem ter jogado kkk Sad

To banido ate agr Sad

PedriiN_FlyinG
PedriiN_FlyinG
Elite
Elite

Em curso
@AizeN escreveu:Qual ou quais?
faço das suas palavras as minhas kkkkk <3

Lightblue
Lightblue
Novato
Novato

Em curso
Substitua o “Qual” pelo “Quais” e todos iriam ver mais sentido na pergunta, mas enfim… A staff é o mais ridículo; conseguem ser piores que os jogadores.
Não que todos os staffs sejam, claro. Mas ainda sim, acho o mais ridículo. Smile

Conteúdo patrocinado

Em curso

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: