ÁREA DESIGNERS ABERTA!
ÁREA DE SUGESTÕES FECHADAS!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Vini_Sykes
Vini_Sykes
online
Conhecido
Conhecido

[MANUAL] - Grupo de Negociação e Análise [BOPE p/ Membros] - Página 2 Empty
Relembrando a primeira mensagem :

Grupo de Negociação e Análise (GNA)


O que nos somos?


 A GNA é uma subdivisão do BOPE (BATALHÃO DE OPERAÇÕES POLICIAIS ESPECIAIS), nossa equipe é responsável por patrulhar em pontos estratégicos de LS, tendo a finalidade de precaver possíveis sequestros. 


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Qual é a nossa função?

A função da GNA é negociar com sequestradores valores e tentar fazer um acordo para assim libertar o refém. E em medidas extremas, interver o mais rápido possível tendo a finalidade de prender os criminosos e salvar a vitima.


Quais são os pontos "estratégicos"?

 Lugares como em torno da penitenciária, spawn civil, prefeitura, hospital, entre outros lugares movimentados. Porém, a GNA além destes lugares, vai patrulhar em todos os cantos da cidade e arredores em busca de rondas de sequestros para abordar os suspeitos e manter a calma na região.


 Requisitos


 - Ser um membro ativo 
- Ser ativo no TeamSpeak e ter maturidade
- Ter pleno conhecimento do mapa
 - Saber negociar e ter estratégias
 - Ter realmente o interesse em ajudar
- Ter ciência das regras de intervenções de sequestro e de policiais em geral


Regras (GNA) 


- Ser um player RPG - Não deixar veículos da organização abandonados
 - Não intervir em um sequestro sozinho
 - Sempre negociar com cautela e sabedoria 
- Jamais desrespeitar os membros OBS: Caso haja alguma infração das regras citadas ou as regras da org/servidor o infrator será punido severamente. 
 Alguns comandos usados em sequestros
 /jaula [ID] - Tira o refém do cativeiro (apenas c2+ tem o comando)
 /autosu [ID da ORG] - Dê /orgs e veja a ORG que estiver sequestrando (só poderá aplicar o /autosu dentro ou próximo ao cativeiro, de preferencia onde tiver mais criminosos!
Veja todos os comandos da organização: /ajudaorg


INFORMAÇÕES 

Na falta de membros da subdivisão a equipe pode e deve se unir a outros players da organização com o intuito de manter a nossa cidade tranquila. Essa é a primeira versão do manual, futuramente este tópico será atualizado.


O grupamento também pode negociar coisas do tipo efetuar metade do pagamento a organização que sequestrou e dar o resto depois que o BOPE dar /jaula e resgatar o refém da jaula, isso vai depender do planejamento e roleplay do grupo de acordo com sua criatividade!!!


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]




REGRAS INTERVENÇÃO SEQUESTROS [COP]:

[Intervenção COP/Policial no Sequestro]

1 - Para intervenção de sequestros pelos COPS/Policiais tens que ter um número de COPS/Policiais de 4+ membros com Sub/Líder online não precisando anunciar o ato e se der FAIL os COPS podem reunir novamente dentro das regras e número de COPS e voltar para tentar salvar novamente o sequestrado. [OBS]: Uma dica para os COPS, ao entrar para intervir o sequestro podem ficar com atiradores de elite de sniper de longe tanto COPS como SEQUESTRADORES e ao começar a intervenção e trocas de tiro descer um COP correndo até a jaula e libertar o sequestrado tentando salvar o mesmo.
>> PUNIÇÃO: 180 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR INTERVENÇÃO DE SEQUESTRO INDEVIDO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

2 - Quando o sequestrado já estiver no carro quer dizer que já está sendo sequestrado, ou seja, quando os sequestradores estiverem indo ao cativeiro os COPS tanto a BOPE ou outra ORG COP que se responsabilize na hora mediante a aprovação no /D e comunicação eles podem sim tentar intervir o sequestro no caminho, ou seja com exemplos, colocar BQ ou BR no caminho para tentar intervir e matar os sequestradores e salvar o sequestrado, isso mediante a 4+ COPS com um de CARGO 4/Sub ou Líder junto no ato e mandando os /m padrões.
>> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR DM OU 400 MINUTOS DE CADEIA COM 1 AVISO NA CONTA DO CASO DO COP IR SÓZINHO FAZENDO UM ATO DE ANT-RPG E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

3 - Ao ser feito o pagamento pelo refém os sequestradores não podem matar o mesmo e sim liberta-lo da jaula e ir embora.
>> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR DM E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<




Regras Sequestro [GERAL]:

[Sobre Sequestros no Servidor]



1 - A vítima só poderá ser assaltada/sequestrada novamente pela mesma organização apenas 3 horas depois.

>> PUNIÇÃO: 100 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR ASSALTO/SEQUESTRO INDEVIDO PARA TODOS NO ATO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<




2 - Para sequestrar tens que ter 3 player + juntamente com um de cargo 4 para mandar o ang, sequestros com menos que isso não serão válidos em qualquer circunstância, se o player reagir a 3+ durante a abordagem de apé ou dar /q será considerado como ant-rpg e mais, a vítima se estiver de carro/moto pode abrir fuga até o seu meio de transporte quebrar e quando quebrar deve se render imediatamente dando G no carro sem enrolação alguma e sem essa de que tem tempo de rendição pois em nosso servidor isso não existe, se enrolar para dar G pode ser punido se for denunciado ou pego por um admin na hora.

>> PUNIÇÃO: 400 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA CASO EXISTA O ATO DE ANT-RPG(REAÇÃO A SEQUESTRO COM 3+) OU UMA PUNIÇÃO DE TROLL SEQUESTRO CASO ESTEJAM TENTANTO SEQUESTRAR COM MENOS DE 3 DE 200 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<




3 - A vítima tem todo direito de fugir caso esteja com um veículo e parar apenas em áreas neutras ou sua hq/território para não ser sequestrado, caso corra para dentro de uma hq/território que não seja o dele também e não se render é considerado com ant-rpg. [OBS]: Proibido usar o /repararvip durante a fuga ou ficar no carro para ele explodir e você morrer na explosão, se o veículo danificou ao ponto de não andar mais saia e de g no carro dos sequestradores na hora sem enrolação se tempo, proibido sair do veículo mediante as vozes de sequestro e pegar o /jetpack ou está no chão e mediante a vozes de sequestro pegar o jetpack e dar fuga(Detalhe, caso esteja no chão de jetpack e a voz for mandada também é obrigado a se render caso for 3x1 porém se estiver no ar e não pousar não é obrigado a se render) e caso provado também é considerado como ant-rpg.

(Explicação): Caso esteja de carro, moto, bike, heli, poderá despistar, caso o veículo seja danificado será obrigado a se render na hora, leia a regra acima para ter mais opções.

>> PUNIÇÃO: 400 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA CASO EXISTA O ATO DE ANT-RPG(REAÇÃO A SEQUESTRO COM 3+) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<




4 - Totalmente proibido mandar voz de sequestro em novatos, ou seja, level 3 ou 4 está proibido de usar o comando de /sequestrar ou tentar sequestrar o mesmo. 

>> PUNIÇÃO: ADVERTÊNCIA VERBAL NA HORA SOBRE A REGRA E CASO PERSISTA NO TROLL 200 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<




5 - Proibido sequestrar em combates ou matar o companheiro da vitima e tentar sequestrar, é considerado como sequestro em combate.

(Explicação): Caso sua org esteja em combate com o mesmo está proibido a tentativa de sequestro, caso o meliante fique sozinho apos o combate e chegar novos meliantes ele é obrigado a se render ao sequestro e se caso ele negar é considerado como ant-rpg.

>> PUNIÇÃO: 400 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA CASO EXISTA O ATO DE ANT-RPG(REAÇÃO A SEQUESTRO) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<




6 - Proibido sequestrar em áreas neutras e dentro de territórios/HQS. Caso o mesmo abra fuga para dentro de um território que não é dele ou HQ que não é dele ele é obrigado a se render.

>> PUNIÇÃO: 400 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA CASO EXISTA O ATO DE ANT-RPG(REAÇÃO A SEQUESTRO) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<




7 - Proibido forjar crash ou deslogar durante um sequestro ou tentativa de sequestro.

>> PUNIÇÃO: 400 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA CASO EXISTA O ATO DE ANT-RPG(REAÇÃO A SEQUESTRO) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<




8 - Proibido ficar de role por ai com o sequestrado, ao usar o comando /sequestrar leve-o imediatamente para o cativeiro para prosseguir com o procedimento do sequestro.

>> PUNIÇÃO: 200 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<




9 - Sequestros não podem durar mais de 30 minutos, caso passe do tempo o sequestro tens que ser encerrado na hora.

>> PUNIÇÃO: ENCERRAMENTO DO SEQUESTRO E CASO OS SEQUESTRADORES NÃO LIGUEM PARA A REGRA SERÁ APLICADO 180 MINUTOS DE CADEIA EM TODOS SEQUESTRADORES NO LOCAL E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<




10 - Ao sequestrar o mesmo leve-o direto para o cativeiro, ao chegar no local coloque o meliante na /jaula e mande o anuncio(/ang) na hora informando o ID || ORG || Valor do resgate do sequestro.

(Exemplo): /ang SEQUESTRAMOS O ID 10 ORG HITMANS, QUEREMOS 200K PARA LIBERTA-LO!!

Caso paguem o resgate libere-o imediatamente da jaula e não cometa DM no mesmo assim sendo, ele irá embora e mande o anuncio de sequestro pago.

/ang SEQUESTRO FOI PAGO E O MELIANTE FOI LIBERTADO COM VIDA, ATÉ!!

>> PUNIÇÃO: ENCERRAMENTO DO SEQUESTRO E CASO OS SEQUESTRADORES NÃO LIGUEM PARA A REGRA SERÁ APLICADO 180 MINUTOS DE CADEIA EM TODOS SEQUESTRADORES NO LOCAL E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<




11 - Proibido usar o sequestrar no meliante e o ejetar do carro ou abandonar o mesmo no cativeiro(estando ou não na jaula) ou qualquer outro tipo de troll.

>> PUNIÇÃO: 200 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<




12 - Sequestros podem ser feito em frente de HQS e lembrando, a frente da HQ não é HQ apenas do patio para dentro.

>> PUNIÇÃO: 400 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA POR ANT-RPG E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<




13 - A organização do sequestrado só pode intervir quando o mesmo já estiver na jaula e com o anuncio do sequestro mandado pelos sequestradores e mais, tens que conter 4+ membros com Sub/Líder online não precisando anunciar o ato e se der FAIL a primeira tentativa apenas pagando para liberar o mesmo e não podem mais tentar intervir.

>> PUNIÇÃO: 180 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR INTERVENÇÃO DE SEQUESTRO INDEVIDO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<




14 - Os mandantes do assalto/sequestro tem todo direito de mudar para assalto ou sequestro na hora, não importa se mandou /eu ou /voz de assaltou ou /eu /voz de sequestro, quem manda é os mandantes do ato.




15 - Totalmente proibido solicitar qualquer tipo de /servico para assaltos e sequestros, se isso for comprovado em prints/vídeos os acusados serão punidos.
>> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR TROLL E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<




Responsável:  Major Top_Boladao
Sub-Responsável: Major iSnoopy_SaiinT


MODELOS DE /GOV PARA CADA SITUAÇÃO:


Situação em que a vitimá sai ilesa e todos os sequestradores presos:
/GOV refém dos [nome da organização do refém] resgatado com sucesso e sequestradores presos ! CAVEIRA


Situação em que há uma negociação formal e o refém sai ileso sem mortes:
/GOV refém dos [nome da organização do refém] resgatado com sucesso sem baixas ! CAVEIRA


OBS: Os Anúncios podem ser alterados porém deve ser nesse padrão!!!


Última edição por Vini_Sykes em Ter Jun 11 2019, 17:05, editado 1 vez(es)






Jhony_Rockefeller
Jhony_Rockefeller
online
Elite
Elite

[MANUAL] - Grupo de Negociação e Análise [BOPE p/ Membros] - Página 2 Empty
Boa Bope kk





djevil
djevil
online
Elite
Elite

[MANUAL] - Grupo de Negociação e Análise [BOPE p/ Membros] - Página 2 Empty
Muito bom.





Mikev_Alliance
Mikev_Alliance
Novato
Novato

[MANUAL] - Grupo de Negociação e Análise [BOPE p/ Membros] - Página 2 Empty
Boa man, parabéns!





Conteúdo patrocinado

[MANUAL] - Grupo de Negociação e Análise [BOPE p/ Membros] - Página 2 Empty





Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum