ÁREA DESIGNERS ABERTA!
ÁREA DE SUGESTÕES FECHADAS!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
CVN_ConjurinG
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
17202

Motivo:
Cumpri contrato nele, depois o mesmo voltou e me matou sem motivo algum.
OBS: No chat mostra que eu realmente estava cumprindo contrato.

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:

Organização
Ballas

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Castiel_Black
Castiel_Black
Novato
Novato

Aceito
O vídeo upado por mim se passa em três momentos, dois momentos antes do acontecido e um após.

No primeiro momento (0:01 - 0:43): Se passa antes do mal entendido, mostra eu trocando snipada com o Boltada_malboro, que por fim está morrendo e spawnando em sua HQ Família, que é aquele do prédio, é bastante comum os malboros (que são CV) sniparem dali de cima, já que é onde eles nascem, então estou acostumado com isso, enfim, no primeiro momento mostra ele me acertando um HS, oque prova que eu já estava trocando PVP no suposto prédio do acontecido, e isso acontecendo por uns 5 minutos direto, era um constante fluxo de dar HS e receber HS, e depois mostra eu subindo no outdoor para checkar se tem algum inimigo snipando, oque só fortalece a tese do fato de que tem inimigos pelos prédios snipando.
No segundo momento (0:44 - 1:21): Ainda se passa antes do mal entendido, começa comigo trocando X1 com um cara que aparentemente está me girando para ver se estou fazendo uso de algum progama ilegal, isso me tirou do sério e no calor do momento eu usei o chat, e no momento que eu estava usando o chat eu tomei um headshot, no mesmo momento apos o hs  eu assimilei que o player estava me girando para me distrair para o sniper me matar, como foi algo que parecia estar articulado como um trabalho em equipe dos cv, eu nem olhei no chatkill  e afinal nem tinha porque olhar, uma vez que a bala saiu do prédio da HQ Familia dos malboro (que são CV) assimilei na mente que foi um Cv.
Terceiro Momento (1:22 - 1:55): Se passa logo após eu ser snipado, pego meu jetpack, miro na HQ familia, avisto o inimigo e mato o sniper, quando a bala do HS foi chegando, eu vi o Nick de CIVIL, apenas parei de me mover e busquei pedir desculpas e falar oque aconteceu com a vítima no sms.

Ele estava numa zona de confronto, e foi vitima de um assassinato não claramente não intencional

Link: https://youtu.be/p11gKJ3PUO0

Trakinas_Black
Trakinas_Black
Novato
Novato

Aceito

Na minha concepção, foi intendível a causa do Castiel, realmente é perceptível que foi tudo um mal entendido, é completamente normal gangsters subirem em prédios para sniparem, além do mais, ali é a HQ familia dos malboro, no calor do momento dos pvps que já estavam durando um tempo (eu estava la, então posso falar), é completamente normal parar de prestar atenção no chatkill, e a última coisa que iria passar pela cabeça dele era um contrato, ainda mais depois daquele cara girando ele, parecendo que estava distraindo pro sniper matar, tive a mesma impressão que o meu membro dissertou, ao ver o vídeo.., posso acrescentar também que a familia hallowen, mochavao, tem contrato com os malboro, para ajudar em tr e guerra, e o CVN sempre ta presente no Cv de sócio ajudando a aliança.., mesmo se ele tivesse visto o nome no info da sniper, ele teria disparado, e eu também, como qualquer outro gangster rival do CV.

Mais já resolvemos sobre a denuncia in game.

CVN_ConjurinG
Novato
Novato

Aceito
Denuncia resolvida In game.

Sr_Staff
Sr_Staff
Novato
Novato

Aceito
Denúncia fechada e encerrada. 

Resolvido no in-game 

Conquista:
Atualmente Administrador [BPS]
                                                   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]                                           
 ¬Ex Helper 22/06/2019 ¬   
    Melhor Helper do mês de Maio/2019 - Sr_Helper          
 [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
              ¬ Ex Admin TS [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Trainee 01/06/2019 ¬               

Conteúdo patrocinado

Aceito

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: