ÁREA DESIGNERS ABERTA!
ÁREA DE SUGESTÕES FECHADAS!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Rodrigo_x
Rodrigo_x
Novato
Novato

[23/6/2019] Denunciado: [CV] Boltada_MalLBorO - DM #772352 Empty
ID Denuncia:
772352

Motivo:
Começou a me atirar sem motivo

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] com/a/ihWAiZc

Jogador Denunciado:
@Boltada_MalLBorO

Organização
CV

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Boltada_MalLBorO
Boltada_MalLBorO
Conhecido
Conhecido

Suas próprias prints mostra que houve motivo sim...
Você estava cumprindo contrato em outro C.V do meu lado, isso é mais do que motivo.
Forte abraço!

Maycon_MalLBorO
Maycon_MalLBorO
Participativo
Participativo

Como diz na regra dos assassinos, os companheiros de organização poderão ajudar a matar o assassino assim que o mesmo abrir combate com a pessoa que ele tem contrato, e como mostra o seu /vercombates, o boltada só abriu combate após você abrir o combate com a Athena (que era seu contrato), que pertece a mesma organização que ele, portanto, denúncia fail e deixo abaixo a regra na integra.

9 - Quando um assassino estiver com um contrato em alguém de ORG que estiver com seus companheiros de ORG seja na HQ/TERRITÓRIO/RUA/CÉU/ÁGUA E ETC os companheiros desse player vão poder ajudar a matar o assassino pela lógica do game e de tudo, ou seja, apenas quando o ASSASSINO abrir o combate com o contrato os amigos vão poder reagir juntos e caso isso não ocorra será sujeito a punição de DM. escreveu:9 - Quando um assassino estiver com um contrato em alguém de ORG que estiver com seus companheiros de ORG seja na HQ/TERRITÓRIO/RUA/CÉU/ÁGUA E ETC os companheiros desse player vão poder ajudar a matar o assassino pela lógica do game e de tudo, ou seja, apenas quando o ASSASSINO abrir o combate com o contrato os amigos vão poder reagir juntos e caso isso não ocorra será sujeito a punição de DM.

Rodrigo_x
Rodrigo_x
Novato
Novato

Eu já tinha cumprido contrato no Athena e dps qe eu já tinha cumprido o contrato o Boltada começou a me matar como mostra as print's

Irlei_Staff
Irlei_Staff
Participativo
Participativo

Denuncia Fail Topic Clossed

De acordo com a regra 
9 - Quando um assassino estiver com um contrato em alguém de ORG que estiver com seus companheiros de ORG seja na HQ/TERRITÓRIO/RUA/CÉU/ÁGUA E ETC os companheiros desse player vão poder ajudar a matar o assassino pela lógica do game e de tudo, ou seja, apenas quando o ASSASSINO abrir o combate com o contrato os amigos vão poder reagir juntos e caso isso não ocorra será sujeito a punição de DM.
Caso tenha dúvidas, me procure no team speak ou via mensagem privada.

Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.

Topic Clossed

[*]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[*]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: