ÁREA DESIGNERS ABERTA!
ÁREA DE SUGESTÕES FECHADAS!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
ShaoLin_
ShaoLin_
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
343170

Motivo:
Estava eu AFK de /taichi na penitenciaria, sou advogado e estava em trabalho la, quando voltei ao screen do game me deparei com um maluco do BOPE mirando em min e me dando VOZ DE REVISTA EM INTERIOR ??? nem me liguei de que era pra min pois estava afk, ai fui /soltar um player quando o o mesmo ja me aplicou um /su DOP, foi quando eu digitei
"? - Vou chamar adm"
logo depois disso que eu digitei ele deu /vdp e me matou antes mesmo que eu pudesse digitar /hd como mostra o /timestamp na SS que nao se passaram nem 10 segundos do /vdp e ele me matou sem eu apresentar nenhuma forma de reação, pois nem arma eu tinha nem droga nem nada kkk !!

Antes mesmo que eu pudesse digitar /hd ele me matou com uma DEAGLE e foi embora simples assim !!

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:
@Rafael_fodao

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Não - Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Vinicius_Helper
Vinicius_Helper
Conhecido
Conhecido

Resolvido
Membro socio peço que [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] mova para area correta por gentileza

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

"Nunca nade contra a maré"
Smoqay_MalLBorO
Smoqay_MalLBorO
Elite
Elite

Resolvido
Denúncia aceita.
O acusado será punido por: DM em Área Neutra.
Motivo: o acusado deu apenas uma voz, e um vdp onde não aguardou os 10 segundos, e mesmo com somente uma voz aplicou o /su dop. Outra, matou indevidamente, pois como falei, deu apenas uma voz. Será punido só pelo DM.

Caso tenha dúvidas, me procure no Team Speak para resolver tais questões.

Tópico trancado.

Conteúdo patrocinado

Resolvido

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: