ÁREA DESIGNERS ABERTA!
ÁREA DE SUGESTÕES FECHADAS!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
djevil
djevil
Elite
Elite

Aceito
ID Denuncia:
85557

Motivo:
Fomos abordar no predio, o mesmo pulou e se matou, tentei resolver in-game e o mesmo não quis
Após isto, fomos atrás novamente e o mesmo efetuou fuga passando por postes e arvores como se fossem nada, logo após o mesmo foi no posto e se explodiu (2 anti rpg)

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - 1 anti rpg + tentativa de resolver ingame
Poste invisível + Arvores + Anti RPG: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Organização
CV

Tentou a resolver in-game:
Sim, mas o mesmo não quis e até zombou da minha cara.

_EstraLinhoO
_EstraLinhoO
Novato
Novato

Aceito
É Isso, TAVA Matando os cara dos TRs, de Cima do Prédios, Aí Como... Brotou 2 COPs de JEPACK, Nisso pulei de paraquedas. Depois Nasci na minha casa, Personagem morreu mesmo com o paraquedas!! Ai Fui voltar pros TRs de JETPACK, e Enquanto eu tava voando, os PMs Devam Voz. Ai Morri DNV, Peguei meu Carro e fui pro TR Denovo, ai os PMs Deram voz, dei fuga com o Meu Carro!! Carro PIFO, dei fuga apé msm ;/. Ai Os PMs, Atirou em mim e o Posto Explodiu !!

Agora da Parte dos MODs (ILEGAIS) que a citando ai, Tem nada Haver!! Print nenhuma ali mostra eu passando por denro de arvores, como ele diz ai!!

Sobre os ANT-RPG !! Saltei de Paraquedas...

Já o Segundo, Quem Explodiu o Posto foi o proprio PM Atirando...

djevil
djevil
Elite
Elite

Aceito
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:É Isso, TAVA Matando os cara dos TRs, de Cima do Prédios, Aí Como... Brotou 2 COPs de JEPACK, Nisso pulei de paraquedas. Depois Nasci na minha casa, Personagem morreu mesmo com o paraquedas!! Ai Fui voltar pros TRs de JETPACK, e Enquanto eu tava voando, os PMs Devam Voz. Ai Morri DNV, Peguei meu Carro e fui pro TR Denovo, ai os PMs Deram voz, dei fuga com o Meu Carro!! Carro PIFO, dei fuga apé msm ;/. Ai Os PMs, Atirou em mim e o Posto Explodiu !!

Agora da Parte dos MODs (ILEGAIS) que a citando ai, Tem nada Haver!! Print nenhuma ali mostra eu passando por denro de arvores, como ele diz ai!!

Sobre os ANT-RPG !! Saltei de Paraquedas...

Já o Segundo, Quem Explodiu o Posto foi o proprio PM Atirando...
Sim, abriu o paraquedas quase no chão, pra tentar se fazer, logo após tentei resolver com você e você negou, dai deu fuga, passando por arvores e postes, foi pro posto e se explodiu.
Além disso, pra explodir o posto só com bazuca, coisa que ninguém naquela hora tinha, por ninguém ser sócio, e adivinha quem era o único sócio? Exatamente, VOCÊ!
Segue as prints dele no meio das arvores e postes:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Maycon_MalLBorO
Maycon_MalLBorO
Participativo
Participativo

Aceito
O mesmo é sócio na organização, peço para que movam para a área correta, obrigado !

CirooC_Staff
CirooC_Staff
Popular
Popular

Aceito
Denúncia UP

Player será punido por ANTI RPG, mods ilegais está muito vazio sua denúncia. na próxima tente gravar.

Qualquer dúvida me mande MP.

Tópico Fechado!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Conteúdo patrocinado

Aceito

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: