ÁREA DESIGNERS ABERTA!
ÁREA DE SUGESTÕES FECHADAS!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
oSinistroO
oSinistroO
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
64218

Motivo:
Estava normalmente no game negociando umas moedas vip com srbrazao na rua do PS, quando recebo uma mensage do membro da rota me chamando de ''fraco'' sem motivo algum. Insinuando que sla talvez eu iria pro forum e debochando de mim , tirei minha duvidas in-game decidi postar esta denuncia pq se eu tivesse ofendido ele ou eu levaria um su desacato ou uma denuncia dessa entaum se eu seria punido por um ato desse o mesmo tbm deve ser.

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
debochou do ato

x_Nervoso
x_Nervoso
Novato
Novato

Recusado
Estava de rotina quando o indivíduo atira na viatura aproveitando que estava fora do campo de visão(aproveitam porque nao aparece o id na gravação, dai se você da sú eles vem aqui no fórum forjar denúncia, então mandei a sms, e logo então o mesmo me envia sms me chamando de louco, também nao tirei ss não achei necessário, más, pelo visto o mesmo não se importa.

segue print eu perguntando se fraco é ofensa

sinônimo de fraco: Indeciso:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

se o mesmo se sente ofendido por tal ato, proponha que aprenda mais antes de fazer denuncias sem fundamento.

Dodo_Queiroz
Dodo_Queiroz
Novato
Novato

Recusado
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
                                                                                               CORREGEDORIA 
                                                                                                                                CASO EM AVALIAÇÃO...

oSinistroO
oSinistroO
Novato
Novato

Recusado

RESPOSTA A ALTURAPostado

eu atirei na viatura? olha meu perfil no servidor mem ve se eu faço essas mulequice voce antes de afirmar alguma coisa vc deve se aprofundar antes para nao acusar a pessoa errada e outra nao somos rivais de organização voce me chamou de ''fraco'' me senti ofendido e postei a denuncia e outra voce deveria tomar uma denuncia de troll por estar insinuando que eu atirei na sua viatura em uma area neutra .estou no meu livre arbitrio voce encaixou uma palavra que me desbeneficou denegrio minha imagem ao meu ponto de vista certo me senti ofendido x2 uma pela palavra de baixo escalão e outra por me acusar de algo que eu nao fiz sua pratica foi de injustiça espero a atenção do ADM que fechar essa denuncia , me dou licença aqui e BOM JOGO!

x_Nervoso
x_Nervoso
Novato
Novato

Recusado
Uma palavra de baixo calão, popularmente conhecida como palavrão, é um vocábulo que pertence à categoria de gíria e, dentro desta, apresenta chulo, impróprio, ofensivo, rude, obsceno, agressivo ou imoral sob o ponto de vista de algumas religiões ou estilos de vida.

creio que não falei nada de BAIXO CALÃO, caso contrário o mesmo teria postado provas.

oSinistroO
oSinistroO
Novato
Novato

Recusado

RESPOSTA.Postado

Fraco: ( carente de vigor ,debilitado ,fragil ,pouco rijo , pouco resistente ).

debilitado(a). O mesmo que: abatida, fraca, agastada, alquebrada, anémica, depauperada, dessorada, enfraquecida, extenuada.
 Anémico(a): relativo a ou caracterizado por anemia.

cada palavra tem um peso certo mem antes de utiliza-las leve de mente o significado delas e por qual motivo razão voce ira encaixar elas a uma pessoa.

Pesquisa mais ai que essa palavra leva a significados que nao me convem e creio que para outros também nao.

x_Nervoso
x_Nervoso
Novato
Novato

Recusado
Cara você só quer atenção, em momento algum te faltei com respeito, só te chamei de uma palavra que não tem tanto significado assim
O mesmo fala que nossas organizações não são rivais, mais como assim MERCENÁRIO de ALIANÇA com ORG COP? nunca vi...

A título de observação, o mesmo fala que não tem "RIXA" sendo que.... nesse vídeo mosta os membros(PROCURADOS)da org do mesmo invadindo nossa HQ, apos mandada voz de espaço restrito o piloto acha pouco e tenta fazer um pouso na nossa base, que foi respondido com fogo já que apresentavam ameaça.(SE TEM MURO e PORTÃO é lugar inviolável, salvo flagrante delito ou socorro, creio que os mesmos não entendem nada sobre.)

x_Nervoso
x_Nervoso
Novato
Novato

Recusado
em suas próprias SS demonstram contradição no /n onde você perguntou, apenas 1 diz que sim, enquanto o HELPER e outro diz que não, logo entao vejo que você recebe uma SMS de um player que está confuso sobre o que é danos morais, a titulo de aprendizado: Danos morais são as perdas sofridas por um ataque à moral e à dignidade das pessoas, caracterizados como uma ofensa à reputação da vítima. Qualquer perda que abale à honra pode ser caracterizada como dano moral.

Perda essa se EU tivesse tornado PÚBLICO causando assim efeito em outras pessoas levando-as a acreditar em tal desfunção do mesmo, porém creio que o interesse d tornar público foi totalmente seu sendo assim você que buscou tal difamação, sendo que não houve perda, uma vez que não falei para demais apenas para o mesmo.

ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Denuncia fail.

:Trabalhos: