ÁREA DESIGNERS ABERTA!
ÁREA DE SUGESTÕES FECHADAS!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
JoaoBoladao_DangeR
JoaoBoladao_DangeR
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
83762

Motivo:
Peguei um contrato pra matar o monteiro, consegui, em seguida no mesmo momento aproveitei e peguei pra matar o dodo que tmb estava no veiculo e eu o matei, logo fui pro meu carro e quando ia embora o cesar me deu /su e sem ter mandado /voz me matou na hora assim tendo o ato dm. Como mostra os prints detalhados.

OBS: ele e o amigo dodo (antes de eu mata-lo) atiraram no meu carro até quebrar aí comprova o ato ant rpg.

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:
@Cesar_Lima

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
Não

cArrysx_Alliance
cArrysx_Alliance
Participativo
Participativo

Recusado
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Advocacia G.P.V[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
19:10:06 ele ta da homicídio , 19:10:08 a print dele te matando sem o homicídio na tela , tentando forjar?
Um policial ao ver seu companheiro sendo alvo/morto por um meliante pode-se aplicar o /su homicidio , não é obrigatório mandar /m ou algo do tipo pois já houve uma uma ação/homicidio , isso é legitima defesa , não é porque você é um hitman e que não é "DM" que você é intocável , e ninguém possa dar /su quando você matar , se um policial presenciar a cena/ação pode-se ser aplicada.
A equipe de advocacia solicita a reversa por tentar prejudicar a imagem de um policial que está fazendo seu trabalho corretamente nas ruas.

JoaoBoladao_DangeR
JoaoBoladao_DangeR
Novato
Novato

Recusado
Quer aplicar /su th ou /su h ? fiquem a vontade, mas não matem sem antes mandar o /voz. Oque no caso voces não mandaram e por isso fiz a denuncia e espero justiça pela falta de treinamento!!!

Cezar_Lima
Novato
Novato

Recusado
A partir do momento em que você abre fogo contra um policial é legitima defesa e não há necessidade do /voz ou /m

JoaoBoladao_DangeR
JoaoBoladao_DangeR
Novato
Novato

Recusado
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:A partir do momento em que você abre fogo contra um policial é legitima defesa e não há necessidade do /voz ou /m

Por gentileza, me diga de onde você tirou isso ? Sou cop desde 2017 e conheço todas as regras e posso afirmas que essa não existe mediante um ¨contrato¨

Cezar_Lima
Novato
Novato

Recusado
Queridão , então aprenda mais um pouco...
Legitima defesa não é obrigatório o /voz ou /m , o próprio nome já diz tudo "LEGITIMA DEFESA"
e não interessa se é contrato , se eu ver você tentando matar ou executar uma pessoa na minha frente posso aplicar o SU sendo contrato ou não.
e REPETINDO legitima defesa não sou obrigado a dar /voz ou /m é LEGITIMA DEFESA!

JoaoBoladao_DangeR
JoaoBoladao_DangeR
Novato
Novato

Recusado
Primeiro que eu não atirei em voce, ou seja, não pode ter sido legitima defesa se o ato não foi com voce, o maximo que poderia ter acontecido é o /su h e o /voz assim me prendendo mas voce preferiu fazer o errado, me matando sem /voz ou /m!!!

ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Denuncia FAIL, se levou /su TH ou H os cops não precisam usar o /m.

:Trabalhos: