O melhor servidor de SA:MP RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[5/3/2017] [Ballas] SAO MUITOS TA NA SS! - ANT-RPG #127015

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Leo_ImPacT

Novato

ID Denuncia:
127015

Motivo:
EU E MEUS AMIGOS DOS MAYANS ESTAVA SEQUESTRANDO UMA PESSOA DA PCC, OS CARAS DOS BALLAS CHEGARAM JA NO CATIVEIRO E MATOU NOS 3! PODE VER AI O CHAT KILL NA SS!

Provas
http://imgur.com/a/kt3A2

http://imgur.com/a/bphSW

Jogador Denunciado:
@SAO MUITOS TA NA SS!

Organização
Ballas

Tentou a resolver in-game:
nao

bruno_zik52

Novato

total ant rpg

yNexter_HalloweeN

Sócio || VIP

Primeiro ja esta errada essa denuncia tem que colocar os nomes dos denunciados e outra o titulo tbm esta errado a menos que exista alguem na minha org onde sou lider que se chama :
SAO MUITOS TA NA SS!, e outra o chat kill já está fora de questão , e outra como vamos saber que isso foi um sequestro ? sendo que uma print mostra você sozinho e na outra só mostra vocês morrendo

Lider Ballas

bruno_zik52

Novato

que mostra oq vc estava seguindo nois de moto pensa q n vi so n tenho ss mais vcs todos foi la sim ainda mais atrapalhar sequestro um cara q nem e da sua orgs

yNexter_HalloweeN

Sócio || VIP

Posta Ai Parcero e posta tbm se saiu algum tiro meu em direção ah algum desses manos ai Okay dps de posta você me chama in-game e me avisa okay noisssss

Não sei o que você veio fazer aqui não foi citado no tópico

bruno_zik52

Novato

eu n sei eu estava fi n fui citado por q eu so membro da orgs já q vc n sabe neh Smile vo posta nada esse ss ai q o leo posto já basta Parceiro Very Happy

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: