O melhor servidor RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[INSCRIÇÃO] Líderança Polícia Militar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Matheus_Shox

Administrador BPS

Nick:

Level:

Ativo? Sim [ ] Não [ ] Mais ou menos [ ]

Turista? Sim [ ] Não [ ]

Tem Ts3 + Mic? Sim [ ] Não [ ]

Tem mais do que 50 horas de jogo? Sim [ ] Não [ ]

Vê o fórum todos os dias? Sim [ ] Não [ ]

Está ciente das regras e do manual para líderes? Sim [ ] Não [ ]

Já foi líder alguma vez? Sim [ ] Não [ ]

Tem aviso? Sim [ ] Não [ ] (Se sim, poste o porquê)

Já teve denúncia fórum? Sim [ ] Não [ ] 

Qual o tempo máximo que ja ficou em uma org?

Porque quer se tornar um líder?

Quais suas idéias para melhorar a organização?

Pra você o que falta na organização?

Como você acha que um líder deve ser portar?

Pra você, o que é ser RPG?

Você acha que o teste é importante?

Como seria feito seu teste para entrarem na organização? 

Os fracos no x1:

Eventos ganhados

Matheus_Shox

Administrador BPS

[INSCRIÇÃO] Liderança Polícia Militar ate dia 23/06/2017

Os fracos no x1:

Eventos ganhados

Nithael_Brotherhood

Novato BPS

Nick: Nithael_Brotherhood

Level:18

Ativo? Sim [x] Não [ ] Mais ou menos [ ]

Turista? Sim [ ] Não [x ]

Tem Ts3 + Mic? Sim [ x] Não [ ]

Tem mais do que 50 horas de jogo? Sim [ x] Não [ ]

Vê o fórum todos os dias? Sim [x ] Não [ ]

Está ciente das regras e do manual para líderes? Sim [ x] Não [ ]

Já foi líder alguma vez? Sim [x ] Não [ ]

Tem aviso? Sim [ ] Não [x ] (Se sim, poste o porquê)

Já teve denúncia fórum? Sim [ ] Não [x ]

Qual o tempo máximo que ja ficou em uma org? 8 meses

Porque quer se tornar um líder? Estou apto a ser o comandante da polícia militar, ja fui em outros servidores, e sempre recebi parabéns pelo meu papel, quero que a PM seja vista como a melhor polícia que há no servidor.

Quais suas idéias para melhorar a organização? Criação de sub orgs dentro da corporação (rocam, águia, entre outros), teste mais rigoroso, treinamento pesados com todos, sistema de avaliação mensal ( policial do mês)

Pra você o que falta na organização? TUDO, disciplina, organização, liderança competente, desempenho, não é rpg, membros bagunceiros, entre outros.

Como você acha que um líder deve ser portar? Como um exemplo, não só na organização, e sim fora dela, e fora do servidor também

Pra você, o que é ser RPG? Tornar o jogo uma vida real, entrar literalmente no personagem, e interpreta-lo não só como um personagem, mas como se fosse realmente uma vida.

Você acha que o teste é importante? Sim, o teste é uma das coisas mais importantes da org, pois é nela que são selecionados os seus membros, e é ali que principalmente você vai dar um rumo na sua org. Isso porque, se você não faz um teste competente, e deixa pessoas entrarem em sua org facilmente, sua org irá se tornar uma bagunça (como realmente a PM está hoje), se tornara ineficaz e incompetente.

Como seria feito seu teste para entrarem na organização? Primeiro terá de responder uma bateria de perguntas relacionadas a PM (ao servidor), regras do servidor, regras da org, comandos da org. Terá também um exame prático de direção (um circuito a ser percorrido sem que a viatura sofra dano). Continuará sendo feito testes mesmo o individuo ainda ja dentro da organização. Os que não forem capacitados ou não tiverem um bom resultado em tais exames, terão de esperar 24 hrs para tenta-lo novamente, e caso perca novamente, esse tempo é multiplicado por 2, ficando assim (24,48,96) horas, caso o individuo seja incapacitado de entrar na org 3x, terá seu currículo cassado e não poderá participar desses testes por um longo período de tempo.

Iohas

Novato BPS

Nick: Iohas_ScoField

Level: 39

Ativo? Sim [X] Não [ ] Mais ou menos [ ]

Turista? Sim [ ] Não [X]

Tem mais do que 50 horas de jogo? Sim [X] Não [ ]

Vê o fórum todos os dias? Sim [X] Não [ ]

Está ciente das regras e do manual para líderes? Sim [X] Não [ ]

Já foi líder alguma vez? Sim [X] Não [ ]

Tem aviso? Sim [ ] Não [X] (Se sim, poste o porquê)

Já teve denúncia fórum? Sim [X] Não [ ] 

Qual o tempo máximo que ja ficou em uma org? Aqui no servidor 1 mês

Porque quer se tornar um líder? Gosto da corporação e tenho o intuito de levanta-la novamente, assim tendo mais respeito e dedicação dos membros e players.

Quais suas idéias para melhorar a organização? Ter membros ativos e confiantes, através disso irei impor meu regime, aonde terá uma polícia mais reforçada e organizada. Também com nosso objetivo em mente, ter um patrulhamento ostensivo por toda cidade de LS.

Pra você o que falta na organização? Um bom líder que imponha poder.

Como você acha que um líder deve ser portar? De acordo com as regras dominantes do servidor.

Pra você, o que é ser RPG? Interpretar a vida real. No caso seguir as regras de acordo com o sistema.

Você acha que o teste é importante? Sim, para ver o conhecimento do membro e saber até que ponto podemos melhorar ou ensinar.

Como seria feito seu teste para entrarem na organização? Bom como é apenas um civil, que quer ter a chance de estar ingressando na corporação, não irei fazer muitas exigências. Será um teste composto por Regras do servidor, Regras da Corporação, Comandos, Tipos de /su e o motivo, no qual, o mesmo deseja entrar na corporação. Após isso esse mesmo passará a ser Aluno, aonde o mesmo permanecerá 2 dias no Estágio Probatório, passando por diversas etapas, como: Abordagens, Operações, Blitz, deslocamento de ocorrência, sequestros, direção, as 4 funções dentro de uma viatura e finalizando com prático, aonde será feita diversas perguntas relacionadas a todas etapas decorrentes do estágio. Após o término do estágio, o mesmo passa a fazer os efetivos da Polícia Militar.

Obs: O mesmo tem que ter TS³ e Microfone!

Última edição por Iohas em Qui Jun 22, 2017 11:12 am, editado 1 vez(es)

JoaoDe_SantoCristo

Novato BPS

Nick:JoaoDe_SantoCristo

Level:26

Turista? Sim [ ] Não [x]

Tem mais do que 50 horas de jogo? Sim [x] Não [ ]

Vê o fórum todos os dias? Sim [x] Não [ ]

Está ciente das regras e do manual para líderes? Sim [x] Não [ ]

Já foi líder alguma vez? Sim [x] Não [ ]

Tem aviso? Sim [ ] Não [x] (Se sim, poste o porquê)

Já teve denúncia fórum? Sim [x] Não [ ] 

8 Meses

Sou RPG , Tenho boa lideranca , tenho exp cop , 

Ser ativo , fazer recrutamentos , Fazer a org ter uma boa fama para q jogadores novatos querem jogar no serve e na ORG  , ser um bom lider ouvindo a opiniao de seus membros , ensinando e aprendendo com eles.
Um lider que vai ficar durante muito tempo , Crie raizes , faça rondas , OP , para nao ficar um org chata como a de outros serve para diferencia e chama novos players 
Dar o Exemplo , Ser RPG , , Ouvi seus membros , ser bastante ativo , ter liderança , mais saber que vc nao joga sozinho e vc depende dos outros membros , sem menos preza nenhum player da ORG , Ensina e aprender com eles.
Seguir as Regras do server 
Sim , porque vc ve se o player se dedicou para entrar para sua ORG , Nao e so um turista , que ele perdeu tempo memorizando e aprendendo o seu manual
Ts3(uso do micro alternativo) , Conta no Forum , Conhecimentos do Manual: 7 Regras do Server , 7 Regras da ORG , 7 Comandos da ORG , 6 Regras do Server , 6 Tipos de /su , Testes praticos como abordagens , OP , Blitz e etc.

InDiO_OwnZ

Novato BPS

Nick: InDiO_OwnZ

Level:23

Ativo? Sim [x ] Não [ ] Mais ou menos [ ]

Turista? Sim [ ] Não [ x]

Tem Ts3 + Mic? Sim [ x] Não [ ]

Tem mais do que 50 horas de jogo? Sim [x ] Não [ ]

Vê o fórum todos os dias? Sim [x ] Não [ ]

Está ciente das regras e do manual para líderes? Sim [x ] Não [ ]

Já foi líder alguma vez? Sim [x ] Não [ ]

Tem aviso? Sim [ ] Não [x ] (Se sim, poste o porquê)

Já teve denúncia fórum? Sim [ ] Não [ x]

Qual o tempo máximo que ja ficou em uma org? 1 mes a 2 meses

Porque quer se tornar um líder? Por estou ciente de todas as regras de ser um líder de org cop e tenho fama de bom cop

Quais suas idéias para melhorar a organização? Membros ativos/sub-lider ativo/Ser melhor org cop do server/Evitar roubos etc...

Pra você o que falta na organização? Um líder RPG, boa conduta in-game.

Como você acha que um líder deve ser portar? Saber as condições da org, qual a sua necessidade, quais problemas etc...

Pra você, o que é ser RPG?Saber todas as regras in-game/forum/Não ter denucias/denuciar players ANT-RPG

Você acha que o teste é importante?Sim, Por muitos motivos de extremamente importante

Ziriguidun_SaydeN

Novato BPS

Nick:Ziriguidun_SaydeN

Level:25

Turista? Sim [ ] Não [x]

Tem Ts3 + Mic? Sim [x] Não [ ]

Tem mais do que 50 horas de jogo? Sim [x] Não [ ]

Vê o fórum todos os dias? Sim [x] Não [ ]

Está ciente das regras e do manual para líderes? Sim [x] Não [ ]

Já foi líder alguma vez? Sim [ ] Não [x]

Tem aviso? Sim [ ] Não [x] (Se sim, poste o porquê)

Já teve denúncia fórum? Sim [ ] Não [x]

3 Meses

Tenho bastante tempo de experiência de jogo e sei que estou pronto para liderar a org e passar todo meu conhecimento para os membros fazendo eles evoluir cada vez mais dentro da org.

Trazer treinamentos e coisas diferentes para melhorar a sinergia dos membros e fazer da convivência dos membros na org o mais agradável possível

Falta um líder ativo  que passe confiança para seus membros e que traga inovações pra dentro da organização

Deve se portar com autoridade mas sempre mantendo o respeito pelos seus membros e saber quando o membro merece ser recompensado ou punido por suas ações dentro da org.

Se comportar como se fosse na vida real  e seguindo as regras do servidor.

É essencial! Com ele posso saber se o jogador é capacitado para ingressar na organização.

Regras do servidor - 8
Regras da organização - 8
Comandos - 5
Tipos de multas - 5

Matheus_Shox

Administrador BPS

Os fracos no x1:

Eventos ganhados

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: