O melhor servidor de SA:MP RPG

Bem-vindo !
Então, por que você não é um membro? Junte-se agora! Esta mensagem aparecere apenas para convidados, será removida juntamente com os anúncios se logar-se.

Formulário de Login

Digite os dados da sua conta no formulário abaixo.


CONEXÃO COM SUA CONTA

Bem-vindo! Para participar das discussões, você precisa conectar-se usando um usuário e senha!


Cadastrar-me!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[INSCRIÇÃO] Líderança Al'Qaeda


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Resolvido [INSCRIÇÃO] Líderança Al'Qaeda em Sab Abr 15, 2017 9:21 pm

Matheus_Shox conectado

avatar
Dono



Nick:
 
Level:
 
Ativo? Sim [ ] Não [ ] Mais ou menos [ ]
 
Turista? Sim [ ] Não [ ]
 
Tem Ts3 + Mic? Sim [ ] Não [ ]
 
Tem mais do que 50 horas de jogo? Sim [ ] Não [ ]
 
Vê o fórum todos os dias? Sim [ ] Não [ ]
 
Está ciente das regras e do manual para líderes? Sim [ ] Não [ ]
 
Já foi líder alguma vez? Sim [ ] Não [ ]
 
Tem aviso? Sim [ ] Não [ ] (Se sim, poste o porquê)
 
Já teve denúncia fórum? Sim [ ] Não [ ] 
 
Qual o tempo máximo que ja ficou em uma org?
 
Porque quer se tornar um líder?
 
Quais suas idéias para melhorar a organização?
 
Pra você o que falta na organização?
 
Como você acha que um líder deve ser portar?
 
Pra você, o que é ser RPG?
 
Você acha que o teste é importante?





APÓS PREENCHER A FICHA, DEVERÁ, TAMBÉM, POSTAR O SEU MANUAL PARA A ORGANIZAÇÃO CONTENDO REGRAS DO SERVIDOR, REGRAS DA ORG, COMANDOS, CARGOS, E AFINS.





Última edição por Matheus_Shox em Seg Ago 14, 2017 5:05 pm, editado 2 vez(es)



Os fracos no x1:




Eventos ganhados




2Resolvido Re: [INSCRIÇÃO] Líderança Al'Qaeda em Seg Ago 14, 2017 5:04 pm

Matheus_Shox conectado

avatar
Dono

[INSCRIÇÃO] Liderança Al'Qaeda  aberta ate dia 17/08/2017



Os fracos no x1:




Eventos ganhados




3Resolvido Re: [INSCRIÇÃO] Líderança Al'Qaeda em Seg Ago 14, 2017 5:59 pm

KevinDanryen

avatar
Novato

Nick: thegodAaron

Level: 14

Ativo? Sim [X] Não [ ] Mais ou menos [ ]

Turista? Sim [ ] Não [X]

Tem Ts3 + Mic? Sim [X] Não [ ]

Tem mais do que 50 horas de jogo? Sim [X] Não [ ]

Vê o fórum todos os dias? Sim [X] Não [ ]

Está ciente das regras e do manual para líderes? Sim [X] Não [ ]

Já foi líder alguma vez? Sim [ ] Não [X]

Tem aviso? Sim [ ] Não [X] (Se sim, poste o porquê)

Já teve denúncia fórum? Sim [X] Não [ ]
Mas a denúncia foi totalmente reprovada por um administrador, por não ter provas e mal estruturada.

Qual o tempo máximo que ja ficou em uma org?
2 semanas

Porque quer se tornar um líder?

Quero melhor não só o caminho e o ambiente da organização, como diversificar ações no próprio servidor, entretendo os jogadores com ações terroristas, e também para passar meu conhecimento e instruir os jogadores para um caminho RPG e não-tóxico, sempre ajudando-os a melhorar tanto no combate como uma pessoa melhor. Também creio que me dou bem na liderança de um grupo, pois não só prezo a fidelidade e amizade, como respeito e comprometimento ás regras do servidor.

Quais suas idéias para melhorar a organização?

O manual novo - que inseri aqui - com mais informações e regras, que podem ajudar novos jogadores a entender melhor e sem complexidade.
Atentados totalmente planejados através de uma estratégia e tática com a participação de todos os membros.
Construir ideologias novas que promovam o RPG pelo servidor, sempre em busca de melhorar qualquer jogador.

Pra você o que falta na organização?

Fidelidade e companheirismo - união em outras palavras -. Muitas organizações se resumem em uma cabeça mandando em outras cabeças, e eu particularmente acho isso totalmente errado. Procuro aceitar todas as sugestões e opiniões de qualquer lado ou ação, para que quando todos os membros darem uma sugestão ou até mesmo crítica, formarmos uma opinião própria e aplicá-la no servidor. Também acho que um jogador deve se preocupar com o outro, independente do cargo.

Como você acha que um líder deve ser portar?

Um líder que auto se proclama líder não é um líder de verdade. O  líder não deve apenas mandar em seus membros e ficar com todo o crédito de quaisquer ações. É obrigação do líder promover um ambiente de respeito mútuo e essencial para a convivência dos membros, resolver brigas - sérias ou brincadeiras que incomodam -, instruir membros novos tanto na organização como no próprio servidor, conduzindo-os para um caminho de companheirismo e fidelidade - o que resulta no aprendizado do jogador, não se tornar um turista - e também instruir os jogadores para que os mesmos não sejam punidos pela administração.

Pra você, o que é ser RPG?

É ter a consciência de estar se vivendo uma vida comparada a própria vida real, onde ações que não seriam possíveis dentro da realidade, sejam totalmente proibidas no servidor. Também é a essência de interpretar uma vida através do jogo, com seus sentimentos, seus desejos e seus objetivos próprios. Seguir uma étnica e as regras do servidor é o principal caminho para um RPG perfeito.

Você acha que o teste é importante?

Claro que sim.

[Manual Al’Qaeda]

Tópicos do manual

I. Princípios
II. Requisitos
III. Regras da organização e do servidor
IV. Sobre sequestro
V. Sobre atentados
VI. Sobre guerra
VII. Sobre assalto
VIII. Comandos essenciais
IX. Conduta psicológica
X. Personificação física


Antes de iniciar o manual será dividido em diversas partes e uma destas partes são os princípios que o grupo segue.

I. [Princípios]

O princípio do companheirismo

Para entrar na organização, você deve ter em mente, que o sucesso vem através da amizade e da dedicação - o que simbolizam respectivamente a própria união de laços -. É totalmente proibido e contra a organização brigas entre membros, pois além de membros, somos como uma família e um respeita o outro.

O princípio da humildade

Além do companheirismo é necessário também a humildade. Na organização preferimos que ninguém se coloque em uma posição superior ao dos outros - exceto da própria hierarquia da organização - pois todos estamos aqui para aprender e fazer do servidor, um lugar melhor. Se você não sabe algo, aprenda. Se já sabe, ensine com educação, pois além da organização manter um ar de respeito e formidável, você contribui com o servidor com menos jogadores tóxicos e mais jogadores amigáveis que não entrem contra o consenso do RPG.

O princípio do senso comum

Também é necessário que ao entrar na organização, você tenha em mente que quando for sequestrado, assaltado, ou sofrer revista pela polícia e ESTIVER SOZINHO/SEM VEÍCULO você não possui direito de reação e deve aceitar, pois como dito anteriormente, o RPG funciona dessa forma e o senso comum é necessário para uma organização melhor.
Delitos como não aceitar/reagir que entram em confronto com as regras da organização resultará em uma das punições que será citada no manual de punições e estará passível de expulsão da organização caso comprovado no fórum e punido de acordo com as regras do servidor.

Princípio do reconhecimento e da dedicação

Ninguém é melhor que ninguém.
É importante também reconhecer seus limites e sempre se dedicar para melhorá-lo, pois assim você influencia os outros jogadores a seguirem a mesma conduta e consequentemente estabiliza um ambiente melhor tanto na organização como no servidor.
Julgamentos na organização que entrarem fora de brincadeira e passarem a incomodar, serão passíveis de punição.


Se você concordar com todas estas ideias - que visam melhorar tanto o servidor como a própria organização, deixando-a respeitada entre todas e até mesmo temida, você está muito próximo de entrar para a organização.
[Fim dos princípios]

II. [Requisitos para adentrar na organização]
Ter um nível superior ao 6, isso é para comprovar um pouco de sua experiência no servidor e também impedir que jogadores novos abusem do poder bélico destrutivo e devastador que uma organização terrorista possui e prejudique a diversão de outros jogadores e a si mesmo - gerando punições advinda de administradores.
É importante também ser ativo no servidor, para gerar mais movimento e para melhorar a própria expectativa sobre o futuro da organização e do próprio servidor, notório que com mais participação, vêm as promoções dentro da organização.

Possuir o meio de comunicação utilizado pela organização, esse caso TeamSpeak 3 e sempre logar quando for jogar no servidor, importante para organização de eventos dentro da facção e forma de se comunicar melhor.

Além de tudo, é importantíssimo compreender as regras do servidor e segui-las,  interpretando-as de forma correta e com senso, pois assim você não tem que se preocupar em banimentos - ou até mesmo avisos - e consequentemente melhora si mesmo e a organização, fora que facilita muito mais o trabalho dos administradores.

Importante seguir o contexto RPG do servidor e compreender os princípios apresentados no começo do manual e consultar quando precisar para satisfazer qualquer dúvida eminente.
[Fim dos requisitos]


III. [Regras da organização e do servidor]


Regras do servidor

Não ser incitar/praticar o anti-rpg.
Não praticar DM.
Não praticar flooding/spamming em qualquer chat.
Não praticar DB.
Não utilizar Joypad
Definitivamente NÃO usar cheat.
Não desrespeitar os administradores e nem a equipe de moderação.
Respeitar á todos do servidor.
Jamais praticar algum bug, sempre reportá-lo á equipe de gerência/administração do servidor.

Observação: as regras podem ser mudadas ocasionalmente tanto por parte da organização como pela parte do servidor, portanto sempre fique atento em no fórum.

Regras da organização

Não confrontar nenhuma regra do servidor citada á cima.
Não realizar atentados sem a permissão de um líder ou do sub líder.
Não realizar atentados sem avisar com o comando “ang”.
Não espalhar os veículos da HQ pelo mapa.
Sempre que possível, jogue o veículo na água ou exploda-o, antes de sair ou abandoná-lo pelo mapa, seguindo a regra anterior.
Não criar aliança entre outras organizações sem o consentimento de todos os membros.
Não invadir outras HQ’s sem a permissão de um líder ou sub líder, e principalmente sem motivo.
Se possível, não insistir em promoções em relação ao cargo, elas vêm com o tempo e são frutos de sua dedicação.
Não andar sozinho pelo mapa, se possível sempre acompanhado com um amigo.
Sempre que possível, procure satisfazer suas dúvidas com outros membros antes de testá-las.
Se possível, comprometer-se com a organização e não abandoná-la.
Se possível, sempre seguir o princípio de senso, para não ocasionar em denúncias no fórum e prejudicar sua diversão.
Sempre manter a HQ organizada.
Não espalhar a senha da sala do TeamSpeak3, ela é essencial para a comunicação do grupo.
Elimine um inimigo se possível e sempre conquiste o território “Mata” - sem confrontar a regra de estar sempre acompanhado pelo mapa -.
Abastecer os veículos da HQ quando for possível e necessário.
Abastecer o cofre com parte de todo dinheiro adquirido, que posteriormente será dividido com todos os membros.
Não declarar guerra sem a permissão de um cargo superior ou o consentimento de todos os membros da organização.
[Fim das regras da organização e do servidor]

IV. [Manual do sequestro]
Essencial que um cargo superior esteja online e não esteja ausente.
Essencial que o sequestro seja feito por três ou mais pessoas - ainda com a permissão de um cargo superior.
Nunca sequestrar jogadores novatos ou jogadores que se encontram em locais neutros - estabelecidos pelo próprio servidor -.
Não assassinar o sujeito sem antes receber o resgate.
Sempre seguir de acordo com o preço exigido pelo resgate.
Não sequestrar jogadores recém sequestrados, isso acaba com a diversão do jogador.
Sempre avisar sobre o sequestro tanto para a organização fornecer cobertura e para o servidor reconhecer o andamento do sequestro.

Valores de resgate:
Civis (exceto os novatos) - entre 10k á 40k.
Jogadores com organização - entre 40k á 80k.
Exército ou terrorista rival - entre 80k á 120k.
Líder - entre 100k á 200k.
Governador - 200k á 400k.
[Fim do manual do sequestro]

V. [Manual de atentado]
Não iniciar atentado em lugares neutros estabelecidos pelo servidor.
Sempre exigir uma quantia intermediária para o governador atual da cidade.
Sempre avisar o servidor sobre o ataque terrorista.
Nunca realizar ataque com menos de cinco jogadores presentes na organização.
Não realizar atentados sem líder presente.
Não realizar atentados sem sub líder presente.
Não realizar atentados sem suporte aéreo ou seja sem o apoio do caça ou do helicóptero.
Se for pego ou não houver possibilidade de fuga, utilize /homembomba ou /carrobomba antes de finalizar o atentado.
(Importante destacar que ambos os comandos só podem ser UTILIZADOS em um ATENTADO e a utilização deles fora de um ATENTADO ocasionaria em punição passível de demissão).
[Fim do manual de atentado]

VI. [Manual de guerras]

Nunca provocar guerra sem o consentimento de todos os jogadores ou de um superior.
Sempre avisar para o servidor que está ocorrendo a guerra.
Se possível, realizar a guerra em lugares afastados para não prejudicar o RPG.
No mínimo seis membros presentes para inicializar uma guerra.
[Fim do manual de guerras]

VII. [Manual do assalto]
Nunca assaltar sem a presença de dois membros com você.
Nunca assaltar uma pessoa duas vezes antes de três ou quatro horas.
Nunca assaltar com polícia próxima ou qualquer organização de justiça.
Se possível não assaltar sozinho, isso pode ceder chances para o adversário reagir e até mesmo te eliminar.
Dividir o lucro com todos os companheiros participantes do assalto.
[Fim do manual do assalto]

VIII. [Comandos essenciais]
/assaltar [id] - Comando utilizado para assaltar um jogador.
/sequestrar [id] - Comando utilizado para sequestrar um jogador.
/ang - Comando para notificar o servidor das ações da organização.
/ga - Comando para enviar mensagem entre os membros da organização.
/armamentos - Coletar os armamentos disponíveis para o cargo.
/voz - Importante usar em sequestros e assaltos.
/roubar - Comando para ser utilizado em cima de um cofre para roubar.
/dinamitar - Comando para explodir portas em qualquer assalto.
/homembomba - Comando para se explodir (SOMENTE EM ATENTADO)
/carrobomba - Comando para o carro explodir (SOMENTE EM ATENTADO).
/amarrar - Comando para amarrar o jogador sequestrado.
/desamarrar - Comando para desamarrar o jogador sequestrado.
/jaula [id] - Colocar o sequestrado na jaula (cativeiro).
/infoorg - Informações da organização.
/cb - Plantar um explosivo.
/db - Detonar o explosivo plantado anteriormente.
/bqgg - Colocar bloqueio de lixo.
/rmgg - Retirar o bloqueio de lixo.
/eu - Realizar ações.
/dominar - Dominar um território (utilizar na Mata).
[Fim dos comandos essenciais]

IX. [Conduta psicológica]
É importante ter a mente de um terrorista tanto quando se está sozinho ou em grupo. Se possível, não crie intrigas no chat tanto do servidor como da própria organização, muito menos chame a atenção com veículos - principalmente do exército. Você é um terrorista e não um comprador de Nova York. Importante também não combinar venda de item em lugares longe da HQ ou de lugares neutros do servidor, isso pode ocasionar em uma armadilha. Seja tático e esperto, use o intelecto ao seu favor, leia o chat e sempre fique ciente das movimentações das outras organizações, como se fosse em um verdadeiro jogo de xadrez.
Aproveite assaltos em Los Santos para assaltar Los Venturas, diversificando um pouco da rotina cotidiana do assalto padrão e também deixando que os policiais se preocupem em Los Santos e deixe seu caminho livre. Isso funciona quando tem muito assalto em Los Santos, você pode optar por uma invasão na ilha pirata também, mas nunca sozinho.
[Fim da conduta psicológica]

X. [Personificação física]
De preferência utilizar acessórios superficiais e da própria organização, e se possível ofuscar o rosto com uma bandana da Al’Qaeda.
Estreitamente proibido vestir roupas de outras organizações.
Acessórios estão liberados, desde que não se desvencilhe da postura de um terrorista.
[Fim da personificação física]

Grato pela extensiva leitura, desejo-lhe boa sorte ao tentar passar no teste da organização.
Aaron
[Fim do manual Al’Qaeda]



Última edição por KevinDanryen em Ter Ago 15, 2017 12:29 pm, editado 3 vez(es)



4Resolvido Re: [INSCRIÇÃO] Líderança Al'Qaeda em Seg Ago 14, 2017 9:17 pm

XxVentoxX_HalloweeN

avatar
Novato

Nick: Takashi_HalloweeN

Level: 17

Ativo? Sim [x ] Não [ ] Mais ou menos [ ]

Turista? Sim [ ] Não [x ]

Tem Ts3 + Mic? Sim [ x] Não [ ]

Tem mais do que 50 horas de jogo? Sim [x ] Não [ ]

Vê o fórum todos os dias? Sim [x ] Não [ ]

Está ciente das regras e do manual para líderes? Sim [ x] Não [ ]

Já foi líder alguma vez? Sim [ ] Não [ x]

Tem aviso? Sim [ ] Não [x ] (Se sim, poste o porquê)

Já teve denúncia fórum? Sim [x ] Não [ ]

Qual o tempo máximo que ja ficou em uma org? 1 semana

Porque quer se tornar um líder? Fico a maioria do tempo no serv sem fazer merda alguma entao acho q vai ser daora comandar uma org

Quais suas idéias para melhorar a organização? Recrutar, organizar os menbros, por um sub q vc confie e sair fazendo hms rpg da hora no serv

Pra você o que falta na organização? Nada

Como você acha que um líder deve ser portar? Como um marechal se portaria com seus soldados

Pra você, o que é ser RPG? Seguir a vida no servidor como seguiria na real

Você acha que o teste é importante? Sim pós temos que saber quem estamos recrutando e que forma ele se portara na organizaçao












Bem vindo ao Manual da Al'Qaeda!
História Al'Qaeda
Criada por Osama Bin Laden, em 1989, a Al-Qaeda (“A Base” em árabe) é uma organização terrorista formada, principalmente, por fundamentalistas islâmicos e árabes. ... A Al-Qaeda passou a ser conhecida, mundialmente, após o maior atentado terrorista da história.






Ativo
RPG
Ts+Mic
Level 5+




Regras do servidor

Não ser Ant RPG.
Não cometer SPAM.
Não cometer DM.
Não cometer DB.
Não usar Xiter.
Não Ofender/Xingar ninguém.
Não Ofender/Xingar nenhum Administrador.
Não Divulgar.
Não Abusar de Bugs.
Não Usar JoyPad.

Regras da Organização

Respeitar Líder/Sub.
Respeitar Cargos Superiores.
Não ficar Floodando /GA.
Não Usar /HomemBomba ou /CarroBomba fora de atentado/Invasão por contrato.
Sempre ir Guerras.
Não Pegar Nenhum tipo de veículo de guerra sem permissão.
Sempre manter a HQ organizada.
Antes de entrar In-Game sempre entrar Ts.
Não espalhar carros.
Proibido abusar de Bugs.
Nunca equipar em combate.
Nunca Pedir Cargo.
Regra Sobre Sequestro
Só sequestrar com 3+.
Sempre sequestrar com carro de 4 portas.
Sempre mandar voz de sequestro antes de atirar.
Só sequestra com c4 online.
Regras de Assalto
So assaltar Level 3+
Sempre assaltar com 3+. (Obs: Se estiver assaltando em apenas 2 pessoas a vítima pode reagir ao assalto, se tiver 3 ela é OBRIGADA a aceitar o assalto.)
Sempre assaltar com carros de 4 portas.
Sempre mandar a voz de assalto antes de atirar.





Regras para atentados.

http://site.brasilplayshox.com.br/t752-regras-atentados-e-contrato-com-mercenarios

Regras: Guerra morro

http://site.brasilplayshox.com.br/t1719-regras-regras-guerra-do-morro-atualizadas

Regras: Sequestros

http://site.brasilplayshox.com.br/t590-regras-regras-gerais-dos-sequestros

Regras: Assaltos

http://site.brasilplayshox.com.br/t749-regras-assaltos

















ReinanF

avatar
Novato

Nick: ReinanF

Level: 15

Ativo? Sim [X] Não [ ] Mais ou menos [ ]

Turista? Sim [ ] Não [X]

Tem Ts3 + Mic? Sim [X] Não [ ]

Tem mais do que 50 horas de jogo? Sim [X] Não [ ]

Vê o fórum todos os dias? Sim [X] Não [ ]

Está ciente das regras e do manual para líderes? Sim [X] Não [ ]

Já foi líder alguma vez? Sim [ ] Não [X]

Tem aviso? Sim [ ] Não [X] (Se sim, poste o porquê)

Já teve denúncia fórum? Sim [ ] Não [X]

Qual o tempo máximo que ja ficou em uma org?
1 Semana

Porque quer se tornar um líder?
Para discernir os jogadores que estão começando no servidor, fazendo-os adotar uma postura que não venha a prejudicar outros players no futuro.

Quais suas idéias para melhorar a organização?
Uma preservação das regras atuais e a criação de projetos para incentivar a migração de jogadores para a organização.

Pra você o que falta na organização?
Incentivo a jogadores para continuarem online no servidor e players ativos.

Como você acha que um líder deve ser portar?
Deve sempre ser culto, imparcial com todas as decisões, porém deve sempre auxiliar seus companheiros e incentiva-los à querer passar mais tempo com a organização por sua satisfação.

Pra você, o que é ser RPG?
Ser RPG é sempre se comportar de forma que seja o mais fiel possível à realidade, seguindo as regras necessárias e sendo punido caso não as siga.

Você acha que o teste é importante?
Com certeza, já que ele é que define se o player irá agir de forma correta, ou se quer apenas destruir a organização.



BEM VINDO AO MANUAL DA ORGANIZAÇÃO AL_QAEDA
Aqui você saberá tudo que precisa para participar desta maravilha!

REQUISITOS

Ser ativo no servidor!
Ser sempre RPG!
Ter lido o manual!
Ter level igual ou acima de 5!

REGRAS DO SERVIDOR

Não seja anti-RPG.
Não faça SPAM.
Não faça D.M.
Não faça D.B.
Sem Cheaters (ou Xiter).
Não ofenda outros players/admins.
Não divulgue outros servidores.
Não abuse de Bugs.
Não use joypad.

REGRAS DA ORGANIZAÇÃO

Respeite sempre players com cargos superiores.
Não faça FLOOD.
Não Usar /HomemBomba ou /CarroBomba fora de atentado/Invasão por contrato.
Atenda sempre ao chamados dos lider/sublider.
Não pegue veículos de guerra sem permissão do lider/sublider.
Não espalhe veículos.
Não abuse de bugs.
Não equipe em combate.
Não peça cargo(virá com seu reconhecimento/mérito).
Faça sequestros apenas com 3 players ou mais.
Sempre mandar voz de sequestro antes de atirar.
Sequestre apenas quando houver um cargo 4+ presente.
Use sempre carro com 4 portas para assaltar.
Assalto apenas de level 3+.
Sempre assaltar com 3 ou + players presentes. (Obs: Se estiver assaltando em apenas 2 pessoas a vítima pode reagir ao assalto, se tiver 3 ela é OBRIGADA a aceitar o assalto.)
Use sempre carro com 4 portas para assaltar.
Sempre mandar a voz de assalto antes de atirar.

REGRAS DE ATENTADOS

É proibido sair fazendo atentado por toda cidade, isso é considerado DM em excesso e todos os participantes serão punidos.
É obrigatório o atentado ter um lugar combinado e fixo.
É proibido fazer atentado na DP/PREFEITURA/TERRITÓRIOS/BLITZ's (incluindo o Deserto).
É proibido atirar em quem está fora do atentado (exemplo: atentado na 24/7 e atirar em quem está na prefeitura).
Em atentado os mercenários (Sons & Mayans) não podem auxiliar os meliantes.
Quando houver algum atentado apenas o exercito pode e deve impedir, podendo dar /su atentado em todos integrantes do atentado.
Pode usar Hydra/Tank/Hunter/Heli.
É de obrigação dos meliantes (Al’Qaeda & Taliban) avisarem previamente 5 minutos antes do atentado ocorrer, sendo obrigatório especificar o local.

CONTRATO COM MERCENÁRIOS

Não é porque você tem contrato com os Mercenários que poderá solicitar a ajuda deles a hora que bem entender,ajuda só é solicitada pelo Líder/Sub ou cargo 4 responsável,a ajuda só deverá ser solicitada em casos de grande necessidade, citando um Exemplo,entenderam como se segue:

Ex: Os Vagos estarem dominando a pista com 10 pessoas e vocês estarem com a metade.


OBS: contatos indevidos serão avaliados,sujeito a punição por DM.

REGRAS GUERRAS NO MORRO
REGRAS DE SEQUESTROS
REGRAS PARA ASSALTO

COMANDOS

/GA - CHAT DA ORGANIZAÇÃO;
/CG - CHAT DA GUERRA;
/BQGG - CRIAR BQ;
/RMGG - RETIRAR TODOS OS BQ;
/SEQUESTRAR - SEQUESTRAR ALGUÉM;
/DESAMARRAR - DESAMARRAR SEQUESTRADO;
/JAULA - ENJAULAR SEQUESTRADO;
/DO - DOMINAR MATA;
/GUERRA - INICIAR GUERRA;
/CONTGUERRA - CONTRATAR AJUDA;
/HOMEMBOMBA - SE EXPLODIR;
/CARROBOMBA - EXPLODIR CARRO BOMBA;
/ANG - ANUNCIO GLOBAL;
/ASSALTAR - ASSALTAR ALGUÉM;
/ROUBAR - ROUBAR LOCAIS;
/CB - PLANTAR BOMBA;
/DB - DETONAR BOMBA;
/LAPTOP - MENU DE VENDA;

OBRIGADO PELA PACIÊNCIA
Agora vá direto ao jogo e peça o teste para entrar nessa organização!

6Resolvido LIDERANÇA AL'QAEDA Ontem à(s) 3:23 am

Carlos_Henrique19


Novato

Nick: Carlos_Henrique19

Level:15

Ativo? Sim [X] Não [ ] Mais ou menos [ ]

Turista? Sim [ ] Não [X]

Tem Ts3 + Mic? Sim [X] Não [ ]

Tem mais do que 50 horas de jogo? Sim [X] Não [ ]

Vê o fórum todos os dias? Sim [X] Não [ ]

Está ciente das regras e do manual para líderes? Sim [X] Não [ ]

Já foi líder alguma vez? Sim [ ] Não [X]

Tem aviso? Sim [ ] Não [X] (Se sim, poste o porquê)

Já teve denúncia fórum? Sim [ ] Não [X]

Qual o tempo máximo que ja ficou em uma org? 2 semana.

Porque quer se tornar um líder? Para ajudar a organização.

Quais suas idéias para melhorar a organização? Promover membros bons, recrutar pessoas boas, e demitir pessoas ruins.

Pra você o que falta na organização? Membros com respeito e dignidade.

Como você acha que um líder deve ser portar? Com respeito, responsabilidade e maturidade

Pra você, o que é ser RPG? Ser Real Life, respeitar as pessoas do mesmo jeito que faz na vida real

Você acha que o teste é importante? Sim, por que sem o teste não haveria um líder, o que deixaria a organização desorganizada.



Carlos Henrique

7Resolvido INSCRIÇÃO PARA LIDERANÇA Ontem à(s) 3:12 pm

vulgo_2n conectado

avatar
Novato

Nick: vulgo_2n

Level: 20

Ativo? Sim [x] Não [ ] Mais ou menos [ ]

Turista? Sim [ ] Não [x]

Tem Ts3 + Mic? Sim [x] Não [ ]

Tem mais do que 50 horas de jogo? Sim [x] Não [ ]

Vê o fórum todos os dias? Sim [x] Não [ ]

Está ciente das regras e do manual para líderes? Sim [x] Não [ ]

Já foi líder alguma vez? Sim [ ] Não [x]

Tem aviso? Sim [ ] Não [x] (Se sim, poste o porquê)

Já teve denúncia fórum? Sim [ ] Não [x]

Qual o tempo máximo que ja ficou em uma org?
3 meses.

Porque quer se tornar um líder?
Quero o melhor para o server e para organização.

Quais suas idéias para melhorar a organização?
Ser ativo, ajudar os membros da org, não ser ant-rpg.

Pra você o que falta na organização?
falta de liderança e o respeito as regras.

Como você acha que um líder deve ser portar?
Ser totalmente RPG, ter respeito com todos os jogadores e ajudar a organização a se tornar maior.

Pra você, o que é ser RPG?
Seguir as regras.

Você acha que o teste é importante?
Sim, bem importante.
__________________________________________________________________

.::Requisitos::.

✔ Ser LVL 6+
✔ Ser Ativo!
✔ Ser ao máximo RPG!!
✔ Ser bom no X1
✔ Manual lido
✔ Saber regras do servidor

___________________________________________________________________

✔ Regras Al'Qaeda ×


:× Nunca pegue os Helicópteros,Aviões ou Tanques sem permição do lider/sub-lider.
:× Nunca mate um COP sem motivo.
:✔ Apenas cargos 4+ poderam realizar atentados e guerras.
:✔ Sempre manter veiculos da HQ abastecidos.
:× Não deixe carros da HQ espalhados por ai,sempre que possível explodi-los.
:× Não desobedeça cargos superiores ao seu.
:✔ Se o Exercito criar uma guerra todos os membros poderam partir para a guerra e utilizar todos os veiculos da HQ com permição de um cargo maior.
:× Nunca ajude nenhuma org/gang inimiga.
:× Nunca peça cargo.
:✔ Se você for chamado para um atentado/guerra, largue tudo e obedeça o chamado.
:✔ Quando forem chamados para se reunirem a HQ, sempre obedeça,ou perdera cargo.
:✔ Membros inativos com até 1 semana offline serão demitidos.
:✔ Se ver um membro da Taliban desobedecendo regras, favor reporta-lo a um lider/sub-lider.
:× Nunca invadir uma HQ inimiga, apenas se for em guerras.
:× Sem xingamentos contra membros Al'Qaeda no /ga.
:× Nunca saia da HQ sem equipar.

___________________________________________________________________



♠ .::©Comandos::. ♠

/ga
/bqgg
/rmgg
/sequestrar
/desamarrar
/jaula
/ang
/assaltar
/roubar
/cb
/db
/trrvarma
/livrarmateriais

.::Regras Para Sequestro::.


✔ Sempre Com Sub Ou Líder On.
✔ Com 3+ Membros On.
× Nunca sequestrar em frente à Dp, Prefeitura ou hq .
✔ Sempre Seguir Os Valores De Resgate.
× Nunca tirar vida do refém depois do resgate ser pago.
× Não sequestrar após ter acabado outro sequestro de outra org.


♠ .::Valores do Resgate::. ♠


Civil LVL 3+ = 20k
Gângster/Mafioso - 50k
Cops - 70k
Líder - 80k


♣ .::Guerra::. ♣


✔ Só da /guerra ao redor de LS;
✔ Sempre anunciar que ira ocorrer uma guerra e informar a localização;
✔Tem que ter no minímo 3 membros online, sendo um deles cargo 4+;




.::Atentados::.

× Nunca fazer atentado em frente a DP/Prefeitura.
✔ Só fazer atentados com aprovação de Lider/Sub-líder.
✔ Só fazer atentados com +3 membros OnLine.




.::Cargos Al'Qaeda::.


Cargo N°4: É o quarto maior cargo Al'Qaeda,faz sequestros.

Cargo N°3: É o terceiro maior cargo Al'Qaeda, utiliza aviões, helicópteros e tanque de guerra com permição do lider/sub-lider.

Cargo N°2: É o segundo maior cargo Al'Qaeda, ainda está em observação do lider/sub-lider e não pode fazer atentados/guerras.

Cargo N°1: É o cargo mais baixo Al'Qaeda, é um iniciante e é preciso explicar tudo a ele, se ele for bem, o lider/sub-lider aumentara seu cargo.

Roooox_Staff conectado

avatar
Moderador

novo líder Al'Qaeda: vulgo_2n - procure eu ou Matheus_Shox in-game ou via TeamSpeak³.
@tópico closed







fãs do f12





Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum