O melhor servidor RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

INSCRIÇÃO] Líderança Exército

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 INSCRIÇÃO] Líderança Exército em Sab Abr 15, 2017 9:28 pm

Matheus_Shox conectado

Administrador BPS

Level:

Ativo? Sim [ ] Não [ ] Mais ou menos [ ]

Turista? Sim [ ] Não [ ]

Tem Ts3 + Mic? Sim [ ] Não [ ]

Tem mais do que 50 horas de jogo? Sim [ ] Não [ ]

Vê o fórum todos os dias? Sim [ ] Não [ ]

Está ciente das regras e do manual para líderes? Sim [ ] Não [ ]

Já foi líder alguma vez? Sim [ ] Não [ ]

Tem aviso? Sim [ ] Não [ ] (Se sim, poste o porquê)

Já teve denúncia fórum? Sim [ ] Não [ ] 

Qual o tempo máximo que ja ficou em uma org?

Porque quer se tornar um líder?

Quais suas idéias para melhorar a organização?

Pra você o que falta na organização?

Como você acha que um líder deve ser portar?

Pra você, o que é ser RPG?

Você acha que o teste é importante?

Os fracos no x1:

Eventos ganhados

Matheus_Shox conectado

Administrador BPS

INSCRIÇÃO] Liderança Exército  aberto ate dia 30/06/2017

Os fracos no x1:

Eventos ganhados

Bruna Cintia

Novato BPS

study  study  study Level: 15 / nick : Bruna_ScoField

Ativo? Sim [X ] Não [ ] Mais ou menos [ ]

Turista? Sim [ ] Não [X ]

Tem Ts3 + Mic? Sim [ X] Não [ ]

Tem mais do que 50 horas de jogo? Sim [X ] Não [ ]

Vê o fórum todos os dias? Sim [ X] Não [ ]

Está ciente das regras e do manual para líderes? Sim [ X] Não [ ]

Já foi líder alguma vez? Sim [ X] Não [ ]

Tem aviso? Sim [ ] Não [X ] (Se sim, poste o porquê)

Já teve denúncia fórum? Sim [ ] Não [X ]

Qual o tempo máximo que ja ficou em uma org? 2 MÊSES

Porque quer se tornar um líder? PARA ORGANIZAR , PROVOMER MELHOR DESEMPENHO DE ATIVIDADES DA ORGANIZAÇÃO , MANTE-LA ATIVA , E UMA BOA ADMINISTRAÇÃO RPG.

Quais suas idéias para melhorar a organização?  PROMOVER ATIVIDADES , TEST , REUNIÕES , RE-ESTRUTURAÇÃO DE MEMBROS DA ORG

Pra você o que falta na organização? UMA BOA ADMINISTRAÇÃO , UM BOM LIDER , E MEMBROS ATIVOS E FIEIS , E DE BOM CARATER RPG .

Como você acha que um líder deve ser portar? RESPEITO AOS MEMBROS , AOS PLAYERS , ATIVO , SEMPRE ESTA ATIVO TAMBÉM NO FORUM , E SER DEDICADO A SEU CARGO, E SABER AS REGRAS PROMOVIDA PELOS ADM DO SERVIDOR , E TAMBEM AS RESPEITA-LAS

Pra você, o que é ser RPG? CUMPRIR DIREITOS E DEVERES VIRTUALMENTE , BASEANDO SE NA VIDA REAL

Você acha que o teste é importante? PARA SABER AS INTENÇÕES DOS FUTUROS MEMBROS DA ORG, E AS HABILIDADES/INFORMAÇÃO DO INDIVIDUO QUANTO AO SERVER / -  SABER REGRAS/COMANDOS/E A PRÁTICA RPG , E INFLUÊNCIAR A DEMOCRATIZAÇÃO NA ORG.

Code_HalloweeN

Líder BPS

Level:

Ativo? Sim [X] Não [ ] Mais ou menos [ ]

Turista? Sim [ ] Não [X]

Tem Ts3 + Mic? Sim [X] Não [ ]

Tem mais do que 50 horas de jogo? Sim [X] Não [ ]

Vê o fórum todos os dias? Sim [X] Não [ ]

Está ciente das regras e do manual para líderes? Sim [X] Não [ ]

Já foi líder alguma vez? Sim [X] Não [ ]

Tem aviso? Sim [X] Não [ ] Saí da org antes dos 5 dias, por falta de conhecimento.

Já teve denúncia fórum? Sim [ ] Não [X]

Qual o tempo máximo que ja ficou em uma org? 6 Meses

Porque quer se tornar um líder? Acho que o exército precisa de um líder ativo, coerente e ciente das regras, quero me tornar líder para poder ensinar tudo aquilo que aprendi em batalhões do EB etc.. Eu sou capaz de exercer essa função, e mais do que isso, mostrar aos meus membros que Exército não simplesmente uma org! Estemos que estar preparados para tudo e mais alguma coisa.

Quais suas idéias para melhorar a organização? Antes de mais, eu gosto sempre de uma org ativa! Org sem membro ativa não é org! Iremos promover a segurança de todos os players de SAN ANDREAS tomando posse de todos os territórios e mostrar que quem manda é Exército! Todos nos devem respeitar! Somos exército!

Pra você o que falta na organização? O que falta na organização é como disse anteriormente, membros ativos! Comunicação, membros RPG'S, capazes de abordar de maneira real e precisa! A organização precisa de alguém que o fé fiél, e tenho a certeza que irei recrutar membros bons e capazes de exercer tal função!

Como você acha que um líder deve ser portar? "Um chefe diz vai, um líder diz vamos!" Acho que esse é o meu lema, o líder deve conhecer todos seus membros, deve interagir com ele de maneira a que não se acha superior, promovendo assim o bom funcionamento da organização!

Pra você, o que é ser RPG? RPG é literalmente simular a nossa vida real! Tudo aquilo que fazíamos na real devemos fazer in-game! Respeito os outros, esperando ser respeitado de volta.

Você acha que o teste é importante? O teste é o mais importante de tudo! Nele conseguimos perceber se os novos recrutas serão capazes de exercer a função de proteger todo SAN ANDREAS! Eu dou demasiada importância ao teste! Porque só aí saberemos quem pode entrar ou quem não pode!

GeeK_MoChavaO conectado

Líder BPS

Level:

101

Ativo? Sim [X] Não [ ] Mais ou menos [ ]

Turista? Sim [ ] Não [X ]

Tem Ts3 + Mic? Sim [X ] Não [ ]

Tem mais do que 50 horas de jogo? Sim [X ] Não [ ]

Vê o fórum todos os dias? Sim [X ] Não [ ]

Está ciente das regras e do manual para líderes? Sim [X ] Não [ ]

Já foi líder alguma vez? Sim [X ] Não [ ]

Tem aviso? Sim [ X] Não [ ] (Denuncia FAIL)

Já teve denúncia fórum? Sim [ ] Não [ X]

Qual o tempo máximo que ja ficou em uma org?
2 Meses
Porque quer se tornar um líder?
Por que gosto de ser lider e é meu melhor passa tempo , e gosto de ajudar novos players

Quais suas idéias para melhorar a organização?
Sempre estar ativo , criar guerras e combater o terrorismo , e auxiliar novos membros

Pra você o que falta na organização?
NADA
Como você acha que um líder deve ser portar?
Dever ser RPG , responsavel , ativo e respeitar todos os players do servidor

Pra você, o que é ser RPG?
é ser totalmente igual a vida real , ou seja , fazer coisas que só poderia fazer na real life

Você acha que o teste é importante?
Sim com certeza , com ele saberei se o player sabe das regras e esta qualificado para concorrer a vaga

SOU UM CARA SINCERO , ALGO QUE EU NAO GOSTE DE VOCÊ IREI FALAR NA SUA CARA ATT. GeeK_Sykes

Familia MalLBorO e MoChavaO EVER

BPS-04/02/2017

Minhas Conquistas

LIDER :

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: