O melhor servidor RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[18/4/2017] - (Admin) - Roooox_Staff - Abuso de poder para o auxilio de um player #11172

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Wesley_Treta

Novato BPS

ID Denuncia:
11172

Motivo:
Eu estava indo para a minha empresa ( Loja de Armas 2 ) e um membro da Org Ballas me abordou com o intuito de me matar, eu reagi e quando eu estava prestes a matar o mesmo, aparece o Roooox_Staff, e logo em seguida eu vejo ele teletransportando um Sócio da Org Hitmans ( Feest_Sykes ), algo de errado não estava certo e eu comecei a tomar dano, e me deparei com o Feest_Sykes me atirando sendo teletransportado pelo Roooox_Staff.

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Função:
Admin

Denunciado:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Tentou a resolver:
Não, Porque eu já tinha que sair logo em seguida.

Roooox_SaydeN

Líder BPS

É o seguinte, primeiro o Player me contata no /v informando um bug sobre o /procurar não estava funcionando, daí tentei desbuga-lo mais mesmo assim o comando continuou bugado, daí então procurei o local em que tu estava dando TV em você e realmente você estava bugado em outro mundo. Então verifiquei que você estava AFK parado na HQ, daí o hitman que estava com contrato em você não conseguiria chegar até você que estava em outro mundo, daí puxei ele para cumprir o contrato e setei ele no spawn... Bom, sei que não foi correto mais espero que meus superiores entendam minha situação. Aceito punições tranquila caso seja necessário. E da próxima vez, tente entender o lado do Administrador ou tentar resolver in-game, perguntar etc, sempre quando estou online respondo os /par que mandam para mim.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Wesley_Treta

Novato BPS

Eu estava na frente do spawn civil na hora do ocorrido acho muito difícil aceitar o que você falou. Eu não estava parado na HQ e nem AFK.

ipsLuan_Shox conectado

Administrador BPS

O administrador levará uma punição internamente.
Tópico trancado.

http://site.brasilplayshox.com.br

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: