SA-MP: ip.brasilplayshox.com.br:7777 | TeamSpeak3: ts.brasilplayshox.com.br

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Convidado
Convidado

[21/4/2017] [PM] Wesley_Treta - DM #284720Postado

ID Denuncia:
284720

Motivo:
vamos lá, tavo na prefeitura quando matei meu amigo da familia, ai ele mandou a voz sozinho ai eu matei ele, dps fui ligar o fraps pra frapa ele aborda sozinho, ai ele nao deu a voz isso foi um dm aguardo punição.

Provas
https://youtu.be/v6b1_9t7IDk

Jogador Denunciado:
@Wesley_Treta

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Wesley_Treta
Membro
Membro
Curtidas : 1
Pontos : 52
Inscrição : 16/04/2017

Re: [21/4/2017] [PM] Wesley_Treta - DM #284720Postado

"vamos lá, tavo na prefeitura quando matei meu amigo da familia, ai ele mandou a voz sozinho ai eu matei ele, dps fui ligar o fraps pra frapa ele aborda sozinho, ai ele nao deu a voz isso foi um dm aguardo punição."

Vamos lá...

1. Quando você matou seu amigo da família você já estava cometendo DM !!!.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

2. Sim, eu mandei voz depois de ter visto você matando alguém em local neutro....
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

3. Aonde que eu fiz DM ?
Bom eu estava na frente da minha HQ, vejo um criminoso correndo na minha direção, percebo que é o mesmo que eu já tinha dado voz..., o que eu faço ? Eu me defendo...

OBS: Bom, acho que já deu pra entender né ? Vi que isso que aconteceu é o mesmo que acontece com os Hitmans e Assasins, quando eles chegam perto da pessoa e você já viu que ele está com o intuito de matar  você simplesmente se denfende...

Esperando Reversa...

Convidado
Convidado

@Wesley_Treta escreveu:
"vamos lá, tavo na prefeitura quando matei meu amigo da familia, ai ele mandou a voz sozinho ai eu matei ele, dps fui ligar o fraps pra frapa ele aborda sozinho, ai ele nao deu a voz isso foi um dm aguardo punição."

Vamos lá...

1. Quando você matou seu amigo da família você já estava cometendo DM !!!.

2. Sim, eu mandei voz depois de ter visto você matando alguém em local neutro....

3. Aonde que eu fiz DM ?
Bom eu estava na frente da minha HQ, vejo um criminoso correndo na minha direção, percebo que é o mesmo que eu já tinha dado voz..., o que eu faço ? Eu me defendo...

OBS: Bom, acho que já deu pra entender né ? Vi que isso que aconteceu é o mesmo que acontece com os Hitmans e Assasins, quando eles chegam perto da pessoa e você já viu que ele está com o intuito de matar  você simplesmente se denfende...

Esperando Reversa...

1 - Eu matei o cara da minha familia se ele quiser me denuncia ele me denuncia.

2 - Voce abordo sozinho na pref.

3 - '''om eu estava na frente da minha HQ, vejo um criminoso correndo na minha direção, percebo que é o mesmo que eu já tinha dado voz..., o que eu faço ? Eu me defendo...'' cara voce nao mando a voz dps que eu te matei..

4- Aguardo Punição.

Wesley_Treta
Membro
Membro
Curtidas : 1
Pontos : 52
Inscrição : 16/04/2017

"4-Aguardo Punição"
Eu também.

ipsLuan_Shox
Lendário