Bem-vindo(a) a Brasil Play Shox.

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Snart
Membro
Membro
Curtidas : 5
Pontos : 70
Inscrição : 23/04/2017

[BUG] Itens SumindoPostado

Bom esses dias alguem  descobriu minha senha e entrou na minha acc nao vou citar nomes de quem foi ,Entao quando eu vi que tinha alguem logado pedi para o matheus dasse kick para mim poder logar e trocar minha senha,Nisso eu vi que estava faltando varios itens meus,Ai o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Disse que nao tinha nada suspeito nas logs nem de que droparam ou venderam,Entao se quem entrou nao vendeu nem dropou simplesmente os itens bugo ,Ai foi aparecendo mais gente que tbm perderam os itens ai decidi posta no forum ja que eu tenho print do inventario !! Queria que devolvessem meus itens [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] =- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Xandy_Shox
Membro
Membro
Curtidas : 50
Pontos : 3541
Inscrição : 03/02/2017

Re: [BUG] Itens SumindoPostado

"Ai foi aparecendo mais gente ", todos que falaram que perderam item foram tudo mentira. Todos eu puxei nos logs e o próprio cara assumiu que estava mentindo. O Problema é que, o dia inteiro eu vejo o pessoal no /v dizendo que perdeu item(mentindo), oque acontece é que estimula o pessoal a querer mentir também .. O sistema de item foi feito de uma maneira muito bem feita, não some assim do nada, alias, nunca sumiu! Oque é pouco provável de acontecer é você morrer e talvez não carregar seus itens anexados, só que é só morrer novamente ou relogar que volta, pois os itens ficam salvo na sua conta em um arquivo interno. De qual quer forma, irei investigar quem entrou na sua conta, concluo mais tarde e retorno nesse tópico.

Snart
Membro
Membro
Curtidas : 5
Pontos : 70
Inscrição : 23/04/2017

Cara mais pode ate ser que os itens nao carrea no corpo e tals, Mais e o ifernus ? Ele tabem nao carrego no corpo e ?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
DreeW.
Lendário
Lendário
Curtidas : 176
Pontos : 2812
Inscrição : 02/02/2017

Se ocorre de você ficar sem os itens no corpo novamente peça para um Administrador te desbugar.

@Tópico Closed

Nick IN-GAME: Kim_Shox
Cargo servidor: Nenhum
Cargo fórum: Administrador do Fórum.
WhatsApp: (21) 96575-3034
Instagram: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
E-mail: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Site: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

BPS OWNA <3

Conteúdo patrocinado