O melhor servidor de SA:MP RPG

Bem-vindo !
Então, por que você não é um membro? Junte-se agora! Esta mensagem aparecere apenas para convidados, será removida juntamente com os anúncios se logar-se.

Formulário de Login

Digite os dados da sua conta no formulário abaixo.

CONEXÃO COM SUA CONTA

Bem-vindo! Para participar das discussões, você precisa conectar-se usando um usuário e senha!

Cadastrar-me!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[BUG] Itens sumindo GO XANDY :/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [BUG] Itens sumindo GO XANDY :/ em Seg Abr 24, 2017 12:25 am

Thaua_

Novato

Como todos sabem, apareceu um BUG no servidor ''MISTERIO'' eu tinha perdido uma mochila no começo, com esse certo bug, ate que semana passada +/- eu tava no morro e coloquei uma arma de enfeite um colete e um cifrao no inv porque tava atrapalhando no scop da sniper (mira) quando fui ver dei presente e deu ''seu inv ta cheio'' algo assim, ai beleza, fui ver o meu inv pra usar os acessorios e cade eles? sumiu Sr. Xandy...

Hoje mais cedo eu tava full com o maximo de itens no /acessorios ai tem uma coisa no servidor que quando vc faz uma ligação o celular (vermelhinho sabe?) ele substitui um item se vc tiver no limite do /acessorios, e quando vc não ta com todos os itens do /acessorios pode perceber que quando faz ligação não tem como dar /acessorios porque o celular vira um item, e se tive-se como dar /acessorios teria como guardar o celular, sendo assim virando um item (meio que dando um bug no gamemode) mesma coisa cop, quando vc pega equipamento de choque que ganha um escudo, não da pra por /acessorios pois esse escudo vira tipo um item, continuando o assunto eu fiz uma ligação com o /acessorios full e o celular foi trocado por um item meu (arara) na hora falei com xandy e ele mandou eu relogar pra ver se volta, voltou, mais se eu tive-se demorado mais teria perdido aquele item...

LETS GO XANDY.

2 Re: [BUG] Itens sumindo GO XANDY :/ em Seg Abr 24, 2017 10:35 am

ipsLuan_Shox conectado

Sub-Dono

Já estamos sabendo desse bug.

Atenciosamente,
ipsLuan_Shox
Diretor e membro do conselho fiscal

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://site.brasilplayshox.com.br

3 Re: [BUG] Itens sumindo GO XANDY :/ em Ter Abr 25, 2017 10:10 am

Thaua_

Novato

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Já estamos sabendo desse bug.

Não criei esse topico para mostrar o bug, sim para devolução dos meus itens perdido, eu sei que estão ciente, ja avisei mais de 1000 vezes, entre os outros players tbm.

4 Re: [BUG] Itens sumindo GO XANDY :/ em Ter Abr 25, 2017 7:00 pm

ipsLuan_Shox conectado

Sub-Dono

O que exatamente você perdeu?

Atenciosamente,
ipsLuan_Shox

5 Re: [BUG] Itens sumindo GO XANDY :/ em Ter Abr 25, 2017 10:00 pm

Thaua_

Novato

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:O que exatamente você perdeu?

Colete, cifrao e arma de enfeite, no começo perdir uma mochila (skull sabe) mais o que quero mais e o colete cifrao e a arma de enfeite.

6 Re: [BUG] Itens sumindo GO XANDY :/ em Ter Abr 25, 2017 11:31 pm

ipsLuan_Shox conectado

Sub-Dono

Certo. O [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] irá olhar os logs. Se for comprovado o bug você receberá os teus itens novamente até Quinta-Feira.

Atenciosamente,
ipsLuan_Shox

7 Re: [BUG] Itens sumindo GO XANDY :/ em Qua Abr 26, 2017 1:00 pm

Thaua_

Novato

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Certo. O [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] irá olhar os logs. Se for comprovado o bug você receberá os teus itens novamente até Quinta-Feira.

Ficarei no aguardo.

8 Re: [BUG] Itens sumindo GO XANDY :/ em Sex Abr 28, 2017 8:45 pm

Thaua_

Novato

Up

9 Re: [BUG] Itens sumindo GO XANDY :/ em Sab Maio 06, 2017 3:11 pm

DreeW. conectado

Admin. Fórum

Procure um Administrador para fazer a devolução dos seus itens, o mesmo vai tá olhando nos log's para ver se realmente você perdeu ITEM.

@Tópico Closed

DreeW.

Administrador do Fórum

BPS OWNA <3

Fluminense até depois do FIM!:

Ranks Membros

Membro - Mensagem 0  
Novato - Mensagens 1 
Tímido - Mensagens 50 
Iniciante - Mensagens 100 
Participativo - Mensagens 200  
Conhecido - Mensagens 300  
Popular - Mensagens 400 
Membro Elite - Mensagens 500

10 Re: [BUG] Itens sumindo GO XANDY :/ em Dom Maio 07, 2017 4:34 am

Xandy_Shox

Scripter

Todos os bugs envolvido o sistema de acessórios foram corrigidos, i mais, agora os itens do servidor não aparece no /acessorios e nem substituirá slot de algum acessório anexado.

Xandy_Shox

Fundador e Scripter da Brasil PlayShox

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: