O melhor servidor de SA:MP RPG

Bem-vindo !
Então, por que você não é um membro? Junte-se agora! Esta mensagem aparecere apenas para convidados, será removida juntamente com os anúncios se logar-se.

Formulário de Login

Digite os dados da sua conta no formulário abaixo.

CONEXÃO COM SUA CONTA

Bem-vindo! Para participar das discussões, você precisa conectar-se usando um usuário e senha!

Cadastrar-me!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[29/4/2017] [PM] Rolinha_Voadora - Matando Rendido e Algemado #2772

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

LegenD_Shox

Popular

ID Denuncia:
2772

Motivo:
ELES NOS ABORDARAM NA HQ, E EU E MEU PARCEIRO NOS RENDEMOS E FOMOS ALGEMADOS, MAIS COMO OS PM DESSE SERVIDO SÃO MUITOS IZIS E ANT RPGS ELES FIZERAM ISSO.

Jogadores Ant-Rpg Denunciados : Rolinha_ Voadora
Lucky_FoX
Diimenor_PMERJ

Provas
Video: https://www.youtube.com/watch?v=9lmUxu5q97Y&feature=youtu.be

Jogador Denunciado:
@Rolinha_Voadora

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
O MESMO DISSE QUE N TEM MEDO DE LEVAR PUNIÇÕES :> ss: http://prntscr.com/f28fqf

Adriano_AbuseR

Novato

bom amigo primeiramente você não mostra o /vercombates você meteu o dedo na minha guarnição antes de se render apos abrir fogo vc diigitou /hd , e eu meti sim o dedo porra aguardando admin pois suas provas são invalidas não mostra o /vercombates ele e essencial para fazer uma denucia desta...
att. ten.cel diimenor

LegenD_Shox

Popular

Diimenor_Street escreveu:bom amigo primeiramente você não mostra o /vercombates você meteu o dedo na minha guarnição antes de se render apos abrir fogo vc diigitou /hd , e eu meti sim o dedo porra aguardando admin pois suas provas são invalidas não mostra o /vercombates ele e essencial para fazer uma denucia desta...
att. ten.cel diimenor

TA QUERENDO FORJA SEU BOS**, VAI SE FERRAR MLK, SEJA HOMEM E MOSTRE ADMITA A MERDA QUE VC FEZ PARCEIRO, EU ME RENDI E VCS ALGEMO, N TEM COMO FORJA ISSO, VAI TOMAR PUNIÇÃO SIM...

Roooox_Staff conectado

Moderador

Denúncia UP !
Os 2 acusados que aparecem no vídeo serão punidos.
@Closed

fãs do f12

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: