Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Agouro_Hunter
Agouro_Hunter
Elite
Elite

Resolvido
ID Denuncia:
258280

Motivo:
Apenas que ai aplica multa nele foi e me bazukou

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Organização
Reporteres

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

BoladaO_MalLBorO
BoladaO_MalLBorO
Elite
Elite

Resolvido
tu me marcando na calçada pra eu entrar na moto pra me da multar tu ta certo ne ?

GENERAL
GENERAL
Novato
Novato

Resolvido

.Postado

EU NAO TENHO NADA A VER COM ISSO..
MAS TIPO EU ENTENDI DESSE JEITO QUE ELE DISSE @AGOURO' COMO MOSTRA NO MEU ''PRINT''
PRA MIM ELE ABUSA DO PODER QUE A ORG DÁ A ELE DE MULTA OS CARRO IRREGULARES, CERTO! ELE É UM PLAYER QUE JA ENTENDEDOR DAS /REGRAS , É ABUSAR DESSA FORMA TAMBÉM , E UM ERRO.. TIPO" O CARA TEM A LEI NA MÃOS DELE, ENTAO ELE PODE ABUSAR ? .. O ENTENDIDO DO QUE ELE QUIS DIZER NO MEU ''PRINT'' FOI ISSO, E ESTA BEM CLARO.
SÓ PORQUE NAO PODEM FAZER NADA, ELE VAI ABUSAR DA LEI QUE A ORG DETRAN DA A ELE ? 

PROVAS   imgur.com/yvnUfK8

BoladaO_MalLBorO
BoladaO_MalLBorO
Elite
Elite

Resolvido
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:EU NAO TENHO NADA A VER COM ISSO..
MAS TIPO EU ENTENDI DESSE JEITO QUE ELE DISSE @AGOURO' COMO MOSTRA NO MEU ''PRINT''
PRA MIM ELE ABUSA DO PODER QUE A ORG DÁ A ELE DE MULTA OS CARRO IRREGULARES, CERTO! ELE É UM PLAYER QUE JA ENTENDEDOR DAS /REGRAS , É ABUSAR DESSA FORMA TAMBÉM , E UM ERRO.. TIPO" O CARA TEM A LEI NA MÃOS DELE, ENTAO ELE PODE ABUSAR ? .. O ENTENDIDO DO QUE ELE QUIS DIZER NO MEU ''PRINT'' FOI ISSO, E ESTA BEM CLARO.
SÓ PORQUE NAO PODEM FAZER NADA, ELE VAI ABUSAR DA LEI QUE A ORG DETRAN DA A ELE ? 

PROVAS   imgur.com/yvnUfK8

vc esta do video general entao nao tem pq nao poder comentar , e tbm se eu tomar ok 5 horas nao e mt coisa pra qm passou mais mano isso ai tem volta prepare-se

Biiel_Hunter
Biiel_Hunter
Elite
Elite

Resolvido
[sucesso="Jogador será punido pela(s) infração(ões) relatada(s)"][/sucesso]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Conteúdo patrocinado

Resolvido

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: