Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
lima_MalLBorO
lima_MalLBorO
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1066614

Motivo:
Eu estava em combate com meus rivais no território... quando o mesmo voltou para lá após morrer e me matou '-'

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim, o mesmo disse que aguarda denúncia: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

aLvo_Preferencial
aLvo_Preferencial
Novato
Novato

Recusado

Matei mesmoPostado

E vou continuar matando caso tente contra a vida dos meus clientes.https://imgur.com/LPw2alq 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] entao, voce e é lider e deveria saber ao menos as regras basicas, dm e quando uma pessoa mata a outra sem motivos se vc nao sabe, eu tive motivos estao ai nas prists estava protegendo quem me contratou.

lima_MalLBorO
lima_MalLBorO
Novato
Novato

Recusado
Bacana, a hora em que você foi contratado: 20:41
A hora do dm, 21:26

A hora da sua /timestamp está errada, pois lá em cima está: 21:41... que é o horário certo (de brasília)

Ou seja, você fez dm 21:26 e foi contratado 21:41....

Então matou sem ser contratado, no ato de DM

aLvo_Preferencial
aLvo_Preferencial
Novato
Novato

Recusado

KKKKK QUER FORJA?Postado

Olha ai cone, 21:26 estava sim contratado, eja estava contratado a dias antes mesmo de voce chegar la kkk ai voce e o esperto que quer forja achando que ta lhe dando com um novato... entendi, Uma reversa pra voce cairia bem pra deixar de forja denuncias

lima_MalLBorO
lima_MalLBorO
Novato
Novato

Recusado
Na sua print, ainda esta depois da hora do dm... 21:27... que é o horário correto (horário de brasilia...) sendo o horário do dm 21:26...

Seguinto o horário errado do /timestamp, ainda está depois do horário do dm...

Se eu estiver certo, peço reversa ^^

lima_MalLBorO
lima_MalLBorO
Novato
Novato

Recusado
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:E vou continuar matando caso tente contra a vida dos meus clientes.https://imgur.com/LPw2alq 

Estou em conflito no tr com meus rivais... você protegendo, todas as prints apresentadas está depois do dm, não antes.

aLvo_Preferencial
aLvo_Preferencial
Novato
Novato

Recusado

FatoPostado

Eu nao tirei print antes por que eu nunca que iria imajinar que um lider de uma org fosse chorar pra um simples civil, todos que estavam la na pista sabem que eu tava protejendo eles BEM antes de voce aparecer la, ate por que as armas e colete so ganha quando um cliente aceita a proteçao

lima_MalLBorO
lima_MalLBorO
Novato
Novato

Recusado
Pois é... se for perguntar para os mesmos, como não gostam de mim (igual você), vão ir contra minha pessoa e te proteger...

Espero a análise dos adm que vejam o horário das prints em cima do icone da arma, pois lá o horário correto (de brasilia)

slow_MalLBorO
slow_MalLBorO
Popular
Popular

Recusado
Denúncia FAIL, ao comparar o SMS enviado dá pra perceber q a contratação foi antes do combate.

Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Recusado
Denúncia reavaliada.

O mesmo será punido por DM, pois o segurança deve aguardar um player iniciar combate ou o seu cliente ter iniciado para ele poder matar. Não é porque o player é inimigo do seu cliente que você pode sair matando.

Conteúdo patrocinado

Recusado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: