Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Arthemis_AimBoT
Arthemis_AimBoT
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
1000650

Motivo:
eu estava na peni quando ele veio e ficou me chamando de traveco como pode ver nas provas

Provas
provas :https://imgur.com/a/FOxCklV

Jogador Denunciado:
@zruan_flyng

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

natwz
natwz
Novato
Novato

Resolvido
ta bom ne ficou toda puta pqp peguei sua fazenda mas blz

Giovanni_MoChavaO
Giovanni_MoChavaO
Participativo
Participativo

Resolvido
(comentário construtivo) Não acho que traveco é ofensa, porem se fosse  você poderia mandar uma foto sua para mim e para o  adm, para  podermos  analisar e ver  se é  traveco ou não...Caso você não consiga provar claramente o contrario o zruan não seria  punido pois faltam  provas.

8. É proibido fazer comentários na Área de Denúncia sem ser citado.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Responsável: Cocainee
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Arthemis_AimBoT
Arthemis_AimBoT
Novato
Novato

Resolvido
giovani vai estuda sociologia e ve oq e uma ofensa e ninguem te cito aqui

Lion-Serpent Sun
Lion-Serpent Sun
Novato
Novato

Resolvido
[NÃO FUI CITADO MAS A OBSERVAÇÃO QUE EU FIZ DEVE SER MUITO CONSIDERADA PELO ADEMIR Very Happy]

Aí nmrl memo, não fui citado mas vou dizer umas paradas que devem ser consideradas, e não venha chorar como fez com o Giovanni Very Happy
1. Tu se ofendeu com isso? Como? Tu é um traveco? Se for uma mulher por que se ofenderia com isso?
2. Tem certeza que isso não é choro da sua parte e você só quer prender ele mesmo?
3. Deveriam criar uma pergunta nova nas Denúncias (Como isso te prejudicou/ofendeu?) Esse negócio de ofensa é a maior putaria que existe, QUASE NINGUÉM se ofende com isso, só querem foder o outro mesmo, e esse parece o seu caso.
4. E pra finalizar, se tu é um traveco, por que se ofende com alguém te chamando disso sendo que você é e tem consciência disso?

Nmrl mesmo, não manda o Giovanni estudar, o cara fez uma observação muito boa alí e você como uma criança aleatória(mesmo que não seja uma criança por idade, tem a mentalidade de uma) ficou sem argumento e veio com esse papo de estudar sociologia, nem escrever sabe e quer mandar um cara estudar... Mas como tu mandou ele estudar sociologia, você deve saber muito o que é isso né? Então por favor diga onde isso foi uma ofensa.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]: Faltou seu ponto de vista ao ser "ofendido/a" : Ai eo tenhu probleminha e vo denunciá ele pa aprende a nun meche cômigu

8. É proibido fazer comentários na Área de Denúncia sem ser citado.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Responsável: Cocainee
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Tio_Staff
Tio_Staff
Popular
Popular

Resolvido
Denuncia UP!
O acusado será punido por OFENSA (100 minutos de cadeia)
Caso tenha dúvidas, me procure no team speak ou via mensagem privada.
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.

Conteúdo patrocinado

Resolvido

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: