Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Thaua_
Thaua_
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
174372

Motivo:
Fui abordado por membros da taliban, deram /voz de assalto e eu confirmei, em seguida deram /voz de sequestro [SEQ IND].

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Não

lucifer_InSaniTy
lucifer_InSaniTy
Novato
Novato

Resolvido
uma n sou da talibã sou sócio outra o membro q deu /assalto e novato ele mandou e te assalto errado pq nos tava sequestrando e vc logo viu q nos mandou um monte de voz de sequestro logo depois da de assalta q o membro novato errou em te assaltar ent n tenho culpa se o membro é novato da taliban amigo so lamento

Thaua_
Thaua_
Novato
Novato

Resolvido
Resposta totalmente sem nexo!
É sócio? só mover para área correta.
O primeiro /voz mandado foi o de assalto e em seguida flodaram diversos /voz, dei /hd e aceitei assalto, tanto que mandei no chat, assalto ou sequestro? 
O membro ''novato'' que deu /voz de assalto, deu várias vezes, e ainda deu /assaltar em mim após eu dar /HD, o seu papel era cancelar o sequestro depois de ter visto que eu aceitei o assalto, o problema não foi meu.

Última edição por Thaua_ em Seg Fev 25 2019, 22:43, editado 1 vez(es) (Razão : Corrigindo palavra.)

lucifer_InSaniTy
lucifer_InSaniTy
Novato
Novato

Resolvido
primeiro n vi q ele te deu /assaltar se n realmente eu ia liberar vc e ele n mim fl nada q te assalto e tmb n vi chat se n vc ia ta liberado e quando vc fl assalto ou sequetro vc pode ver q eu falei sequestro pq eu mandei voz de sequestro n vi ele mandando voz de assalto pra vc e nem te assaltando

Thaua_
Thaua_
Novato
Novato

Resolvido
Aguardando a staff do servidor para analisar e punir o mesmo.

lucifer_InSaniTy
lucifer_InSaniTy
Novato
Novato

Resolvido
outra coisa vc n tem prova q foi eu q dei /sequestrar em vc tmb n amigo so pq eu tava na direçao quando vc tirou print n prova q foi eu q dei /sequestrar espero q adimns analise bem as provas  n repondo nesse tópico mais [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Thaua_
Thaua_
Novato
Novato

Resolvido
A [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] me instruiu a denunciar quem deu /voz de sequestro e quem deu /sequestrar, pelo fato de não ter tirado print de quem deu /sequestrar, só denunciei quem deu /voz de sequestro, que dá no mesmo, já que no meu print mostra que eu fui sequestrado.

ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
[info="Denúncia movida para a área correta."][/info]

Boltada_MalLBorO
Boltada_MalLBorO
Conhecido
Conhecido

Resolvido
Denúncia @UP
Motivo: o mesmo já tinha sido assaltado, sendo assim não podendo ser sequestrado na mesma situação.

Para consultar as regras [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por Boltada_Staff em Qui Fev 28 2019, 15:48, editado 1 vez(es)

ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
@EDIT - O player claramente tinha aceitado o assalto e os mesmos ainda o fizeram dar g para ser sequestrado, todos vão levar 100 minutos de cadeia administrativa.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

:Trabalhos: