Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Giovanni_MoChavaO
Giovanni_MoChavaO
Participativo
Participativo

BPS uma ditadura comunista ou um servidor que pune somente quem merece? (COMENTEM) Empty
Recentemente um amigo me falou que parou de jogar nesse servidor pq eles são muitos rígidos e tals e bane por motivos fúteis ,  Depois de um tempo um membro da minha família ficou puto da vida porque qualquer xingamento indireto por minimo que seja já da cadeia e fez um longo desabafo link:  https://www.youtube.com/watch?v=_wsbf78uv-U   
  Só que ai eu pensei que o fato de o servidor ser rígido é bom pq convida os jogadores que choram ao ser oprimidos terem um local para jogar tranquilamente e  se sentirem a vontade e por isso atrai mais pessoas 
  Nisso eu estava refletindo e lembrei de uma situação que uma menina desequilibrada da escola onde eu estudava xingou a diretora de palavrões pesados , ela foi para diretoria conversar com a diretora e depois pediu desculpas alegando que foi num momento de raiva e que ela acabou perdendo a cabeça etc e pediu desculpas, ela não foi expulsa e nem suspensa, somente levou uma advertência verbal...ai eu pensei, em caso de xingamentos  ao adm não seria melhor dar cadeia ao invés de punir ?
  Ai estava jogando e resolvi propor a ideia de criar um grupo de cornos, igual existe o /gays, porem para isso eu precisava de apoio de um grande corno para levar esse projeto adiante, nisso me veio uma duvida: Quem é o mais corno do servidor e como descobrir isso ? Ai resolvi pedir ajuda no /n, porem depois que fiz essa pergunta fui bloqueado e ainda tomei cadeia, Para vocês quem é o mais corno do servidor ? Vocês achariam legal criar o Bar dos cornos com entrada grátis ? ( afinal coitado dos cornos) O que vocês acham de criar o /cornos ? Você já foi corno ? Comente sua experiencia... O que você achou da minha punição ? injusta ou foi merecido kkkk ? 
 Por fim eu mando a vocês a imagem da minha punição dentro do servidor !
BPS uma ditadura comunista ou um servidor que pune somente quem merece? (COMENTEM) Sa-mp-18
BPS uma ditadura comunista ou um servidor que pune somente quem merece? (COMENTEM) Sa-mp-19

faTaLiTy_MoChavaO
faTaLiTy_MoChavaO
Elite
Elite

BPS uma ditadura comunista ou um servidor que pune somente quem merece? (COMENTEM) Empty
Paz, Justiça e Liberdade, irmão Giovanni!

MasteR rLLz
MasteR rLLz
Elite
Elite

Goxtei do /Cornos

Enviado pelo Topic'it

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

LeGenD_Dillimore
LeGenD_Dillimore
Novato
Novato

Querem calar a mídia, tornar o BPS numa Venezuela, cadê a liberdade de expressão?
Injustiça, administração de petralhasss, comunixxxxxxxxtasss!!
Paz, Justiça e Liberdade, irmão Giovanni!

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

ah vai dormir cara mds

PedriiN_FlyinG
PedriiN_FlyinG
Elite
Elite

/cornos kkkk

Jhony CloW
Jhony CloW
Elite
Elite

/cornos, Se fizer isso o chifres da galera vão bugar o Void!

ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Ah amigo, vc pediu né..

BPS uma ditadura comunista ou um servidor que pune somente quem merece? (COMENTEM) Er6wqr10
BPS uma ditadura comunista ou um servidor que pune somente quem merece? (COMENTEM) Everto11
BPS uma ditadura comunista ou um servidor que pune somente quem merece? (COMENTEM) Assin_11

Staff Fórum BPShox since 19.01.2019
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: