ALGUNS ITENS DA LOJA FÓRUM COM DESCONTOS NA SEMANA DA CRIANÇA, APROVEITE!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Lost_Force
Lost_Force
Novato
Novato

Resolvido

A ma interpretação nas regras!Postado

Nas seguintes regras não deixam bem claro tal coisa...
Quando vemos[ Reagir 3x1 em assaltos/sequestros de apé e sozinho] A regra não esta bem clara pois , pessoas podem interpretar como se não pudesse fugir a pé e reagir sozinho , eu interpretei mau o ato de fugir a pé , não deixa claro se vc estiver a pé não pode entrar em um veiculo , foi oque eu fiz! E agora estou BANIDO  por 10 DIAS , Mais velho falhar que houve falhas na hora de me banir! Aconteceu que esqueceram , se eu fosse uma pessoa de má fé APROVEITARIA ISSO! Outros podem me chamar de burro mais eu não sou , sabem oq eu fiz quando descobrir que esqueceram de me punir? Eu fui ate um ADM falar sobre isso , Falei pra dar uma punição pra mim se eu fiz tal coisa eu mereço me ferrar por tal coisa que eu fiz! Só deixo uma dica Deixem a regra mais clara para não acontecer o mesmo com outra pessoa...

Smoqay_MalLBorO
Smoqay_MalLBorO
Elite
Elite

Resolvido

Re: A ma interpretação nas regras!Postado

Muito bom. Entendi nada, mas compreendo. 
E quanto a regra: está clara sim, se recebeu voz 3 contra 1 só digite /hd ou aperte G próximo ao veículo e acabou.

ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido

Na minha opinião a regra é bem clara, você pode fugir com seu veículo até ele estourar, se ele quebrar, você sozinho desce e se entrega.

Lost_Force
Lost_Force
Novato
Novato

Resolvido

Sabe pq eu acho isso? Pq na regra fala que não pode REAGIR SOZINHO e A PE , Então fica a logica se eu tenho um carro próximo a mim posso adentrar nele e tentar escapar...

AizeN
AizeN
Lendário
Lendário

Resolvido

Independente se tem um carro próximo, de início você está a pé, entende? Então é o que conta.

Lenny_Scarface
Lenny_Scarface
Elite
Elite

Resolvido

Para mano. Na vida real você iria reagir e correr feito um louco com 4 ou 8 nego mirando uma arma para sua cabeça? Acho que não, só corre se for louco da cabeça.

Lost_Force
Lost_Force
Novato
Novato

Resolvido

lennY Scarface escreveu:Para mano. Na vida real você iria reagir e correr feito um louco com 4 ou 8 nego mirando uma arma para sua cabeça? Acho que não, só corre se for louco da cabeça.
Se fosse 3 ou 4 policiais na vida real e se eu visse que tem um veiculo meu próximo com certeza eu tentaria a sorte;-;

Tiburcio_PJL
Tiburcio_PJL
Novato
Novato

Resolvido

Assim que mandam a voz e você estiver sem carro já se entrega pae, e se o carro quebrar do mesmo jeito ^^

Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Resolvido

pra mim a regra está clara sim

PedriiN_FlyinG
PedriiN_FlyinG
Elite
Elite

Resolvido