Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Lost_Force
Lost_Force
Novato
Novato

Resolvido

A ma interpretação nas regras!Postado

Relembrando a primeira mensagem :

Nas seguintes regras não deixam bem claro tal coisa...
Quando vemos[ Reagir 3x1 em assaltos/sequestros de apé e sozinho] A regra não esta bem clara pois , pessoas podem interpretar como se não pudesse fugir a pé e reagir sozinho , eu interpretei mau o ato de fugir a pé , não deixa claro se vc estiver a pé não pode entrar em um veiculo , foi oque eu fiz! E agora estou BANIDO  por 10 DIAS , Mais velho falhar que houve falhas na hora de me banir! Aconteceu que esqueceram , se eu fosse uma pessoa de má fé APROVEITARIA ISSO! Outros podem me chamar de burro mais eu não sou , sabem oq eu fiz quando descobrir que esqueceram de me punir? Eu fui ate um ADM falar sobre isso , Falei pra dar uma punição pra mim se eu fiz tal coisa eu mereço me ferrar por tal coisa que eu fiz! Só deixo uma dica Deixem a regra mais clara para não acontecer o mesmo com outra pessoa...

Lost_Force
Lost_Force
Novato
Novato

Resolvido

Re: A ma interpretação nas regras!Postado

Fitch_FlyinG escreveu:muito bom
valeu

Madara.
Madara.
Participativo
Participativo

Resolvido

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
A MESMA COISA PRA QUANDO A PESSOA TA DE JETPACK, TEM QUE COLOCAR UMA REGRA AI

ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido

@Lost_Force escreveu:Sabe pq eu acho isso? Pq na regra fala que não pode REAGIR SOZINHO e A PE , Então fica a logica se eu tenho um carro próximo a mim posso adentrar nele e tentar escapar...

mas o fato de vc adentrar em um carro, se caracteriza uma reação na minha opinião

A ma interpretação nas regras! - Página 2 Er6wqr10
A ma interpretação nas regras! - Página 2 Everto11
A ma interpretação nas regras! - Página 2 Assin_11

Staff Fórum BPShox since 19.01.2019
CirooC_Staff
CirooC_Staff
Elite
Elite

Resolvido

deveria ler as regras do game antes de jogar.

Administrador BPS | Auxiliar Líder 
     A ma interpretação nas regras! - Página 2 Sem_tz10

A ma interpretação nas regras! - Página 2 Sign-c10

Convidado, Me ama? me odeia? curte meu trabalho? usa ai!
          A ma interpretação nas regras! - Página 2 Qx9EALx

x~x Familia x~x:
A ma interpretação nas regras! - Página 2 ER6wqRL
GoD_MalLBorO
GoD_MalLBorO
Lendário
Lendário

Resolvido

Talvez poderiam facilitar(Ainda mais). Mas para mim e uma regra de fácil entendimento.

Lost_Force
Lost_Force
Novato
Novato

Resolvido

ZEC_OutlaW escreveu:A MESMA COISA PRA QUANDO A PESSOA TA DE JETPACK, TEM QUE COLOCAR UMA REGRA AI
Bora fazer isso chgar no charada pq tem muita coisa que é proibida e nao tá OBVIO/LEGIVEL Para todos os jogadores!

Lost_Force
Lost_Force
Novato
Novato

Resolvido

[rand][/rand]
CirooC_MalLBorO escreveu:deveria ler as regras do game antes de jogar.
Eu li as regras sim! No tanto que nao ficou LEGÍVEL pra mim essa regra que citei....Eu fazia isso várias vezes contra os cops e eles apenas iam atrás , entao me acostumei com isso... Na minha opinião essa regra não ficou muito CLARA...O mesmo acontece com a do JETPACK...

Lost_Force
Lost_Force
Novato
Novato

Resolvido

@GoD_MalLBorO escreveu:Talvez poderiam facilitar(Ainda mais). Mas para mim e uma regra de fácil entendimento.
Para você , Mais não para todos...

shadow_staar
shadow_staar
Novato
Novato

Resolvido

Essa regra tola, plmds, isso aqui é rpg, não rp, regra totalmente besta. Se vier 3 ou mais cop, por que não reagir em atirar ? Fugir a pé ? Mano todos sabem que uma hora ou outra você é pego e mofa na cadeia igual. Então por que não reagir ? Em atirar ou fugir a pé ou de carro ? Muito inútil essa regra.

Lost_Force
Lost_Force
Novato
Novato

Resolvido

@shadow_staar escreveu:Essa regra tola, plmds, isso aqui é rpg, não rp, regra totalmente besta. Se vier 3 ou mais cop, por que não reagir em atirar ? Fugir a pé ? Mano todos sabem que uma hora ou outra você é pego e mofa na cadeia igual. Então por que não reagir ? Em atirar ou fugir a pé ou de carro ? Muito inútil essa regra.
Concordo!

Conteúdo patrocinado

Resolvido

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: