Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Lenny_Scarface
Lenny_Scarface
Elite
Elite

Resolvido

Tempo de SAMPPostado

Relembrando a primeira mensagem :

Olá!

Eu gostaria de saber à quanto tempo você joga SAMP e qual servidor marcou mais o seu tempo percorrido no SAMP.

Me: Comecei no final de 2016 (dezembro) e voltei em 2018 jogando aqui mesmo.

Drogadinho
Drogadinho
Novato
Novato

Resolvido

Re: Tempo de SAMPPostado

Jogo desde 2012, apesar de nunca ter jogado muito RPG mas sim RP ou Mata-mata.. Mas meu primeiro servidor RPG foi Brasil Live Experience.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

yiin_CloW
yiin_CloW
Novato
Novato

Resolvido

Acho que mais ou menos em 2011 eu comecei a jogar, comecei jogando no Brasil Vida Real se não me engano, depois Cidade Vida Real, depois Brasil Cidade Virtual, depois brazel pley gaymes (por que não tá pra citar o nome desse servidor?) e agora Brasil Play Shox.
Troquei bastante porque eu sempre enjoo e quando volto o servidor ta falido kkkk aí procuro um novo pra me divertir por um tempo novamente. Acho que o único que ta em pé até hoje desses antigos que joguei é o Cidade Vida Real kkk o resto acabou

Danilo_CloW
Danilo_CloW
Novato
Novato

Resolvido

Jogo Desde 2017 BPS Sempre Topzera!

Lenny_Scarface
Lenny_Scarface
Elite
Elite

Resolvido

Newton_Ishii escreveu:Acho que mais ou menos em 2011 eu comecei a jogar, comecei jogando no Brasil Vida Real se não me engano, depois Cidade Vida Real, depois Brasil Cidade Virtual, depois brazel pley gaymes (por que não tá pra citar o nome desse servidor?) e agora Brasil Play Shox.
Troquei bastante porque eu sempre enjoo e quando volto o servidor ta falido kkkk aí procuro um novo pra me divertir por um tempo novamente. Acho que o único que ta em pé até hoje desses antigos que joguei é o Cidade Vida Real kkk o resto acabou
Das antigas em

Sammy_Staff
Sammy_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

jogo desde 2011

Administrador; Resp. Famílias & Aux. Denúncias
Tempo de SAMP - Página 4 XCG0EkR
Tempo de SAMP - Página 4 JM3QZQ8
Gtz:
Tempo de SAMP - Página 4 RhOwmvR
Tempo de SAMP - Página 4 DukrOyu
Tá de volta o rei
Tempo de SAMP - Página 4 R8B9dQ7
yiin_CloW
yiin_CloW
Novato
Novato

Resolvido

@lennY_Scarface escreveu:
Newton_Ishii escreveu:Acho que mais ou menos em 2011 eu comecei a jogar, comecei jogando no Brasil Vida Real se não me engano, depois Cidade Vida Real, depois Brasil Cidade Virtual, depois brazel pley gaymes (por que não tá pra citar o nome desse servidor?) e agora Brasil Play Shox.
Das antigas em

Sim, porém nunca fui de jogar SAMP por muito tempo seguido kkk eu enjoo muito fácil de todo jogo que eu jogo ou as vezes fico sem tempo pra jogar, aí vou me afastando até parar... Vou tentar durar um pouco nesse agora kkk to gostando, tenho me divertido...
Se o servidor ficar estagnado sem crescer e ter coisas novas, eu vou enjoando, espero que cresça e os admins tragam coisas novas pra gente se divertir! hehe

Lenny_Scarface
Lenny_Scarface
Elite
Elite

Resolvido

Newton_Ishii escreveu:
@lennY_Scarface escreveu:
Das antigas em

Sim, porém nunca fui de jogar SAMP por muito tempo seguido kkk eu enjoo muito fácil de todo jogo que eu jogo ou as vezes fico sem tempo pra jogar, aí vou me afastando até parar... Vou tentar durar um pouco nesse agora kkk to gostando, tenho me divertido...
Se o servidor ficar estagnado sem crescer e ter coisas novas, eu vou enjoando, espero que cresça e os admins tragam coisas novas pra gente se divertir! hehe
O Brasil Play Shox veio pra inovar.

SDHenriqueLopes_
SDHenriqueLopes_
Novato
Novato

Resolvido

desde 2016

Cocainee_CloW
Cocainee_CloW
Elite
Elite