Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
iParMallaT_CrenshaW
iParMallaT_CrenshaW
Novato
Novato

[1/4/2019] Denunciado: [Exército] Lyard_Sykes - Ato de DM , Morro #710838 Empty
ID Denuncia:
710838

Motivo:
estava chegando morro , quando Vejo membros em combate com MT_ pousei chão para trocar tiros com o cara , no que ele morre , percebo que estou levando dano de 1 tal Lyard_Sykes , andei mais pra frente e reparei que não estava morro , então fiquei parado no lugar que eu estava , e mesmo ele percebendo que eu estava fora do morro veio e me matou , só acho que contra provas não há argumentos , eu ainda disse que iria frapar pois toda hora eles estavam fazendo isso , ele me disse que eu queria forjar , se eu nem iniciei combate com ele estando fora do morro , porque ele tava atirando em mim ? depois eles vem reclamar , po a Ballas nao sobe morro e tals , como vamos subir desse jeito se ja chegamos no pé do morro com a vida piscando ? a partir de agr vou frapar tudo , pois eu tomo denuncia e /report dos cara por motivo besta , e quanto ao denunciado se ele me diz que to " forjando " peço as contra prova .

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
sim falei que eu tava fora no /v eles como sempre riem e se acham intocáveis ficar chamando as pessoas de criança ao estar errado não te Faz Mais Homem do que ninguém ...
tenho 28 anos jogo por prazer e diversão , ai vem 1 mano me chamar de "criança " kkkkk  nem nos 20 deve ter chegado ainda coitado .

Última edição por 24k_CrenshaW em Seg 1 Abr - 19:18, editado 1 vez(es)

Lyard_MalLBorO
Lyard_MalLBorO
Conhecido
Conhecido

provas indisponiveis e voce sempre tentando forjar pra cima da gente cara, nao vem com esse papo de homem nao, forjar denuncia que nao é coisa de homem, abraço

iParMallaT_CrenshaW
iParMallaT_CrenshaW
Novato
Novato

eu forjar ? tu sabe que o que fez é errado e ponto , eu sempre tentando forjar contra voces kkkkkkkkk' voces quem ? me mostra 1 denuncia minha contra alguém da sua org , se liga nao sou de ficar denunciando nego atoa nao , mas voce merece , se acha muito fica chamando de " criança " kkk' coitado .

iParMallaT_CrenshaW
iParMallaT_CrenshaW
Novato
Novato

peço fechamento da denuncia pois nao consigo upar o video do DM , estou tendo problemas com a minha conta no ytb !

Agradeço .

Kim_Staff
Kim_Staff
Lendário
Lendário

Denúncia FAIL.
Tópico Closed.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: