Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Rock_Rockefeller
Rock_Rockefeller
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
11024

Motivo:
Bom dia!

O denunciado pouco antes de invadirmos HQ groove junto aos mayans  veio a nossa HQ e começou a abrir fogo sem motivo algum, matando dois de nossos membros para atrapalhar nossa invasão.

Peço novamente que seja investigado a organização Groove, pois a maioria dos membros são sócios e pertencem a mesma família e quando denunciado, são movido para área de sócios e os denunciados não são punido internamente, então exijo que comecem a dar black list nesses membros.

O mesmo não se trata de um player novato, conhece muito bem as regras, pertencente a família Sykes e cometeu DM em 4 membros dentro da HQ inimiga sem ang algum, alem do DM cometeu ANT RPG por invadir sem ang e sozinho. Exijo uma pena equivalente ao ato cometido.

Que as denuncias sirvam de exemplo para que o Lider da organização controle seus membros, pois já esta ficando chato essa situação. O minimo que deve ser feito é fazer com que cumpram as regras, não estamos falando de nivel 6 e sim de membro experiente.

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Organização
Groove

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Última edição por Tio_Staff em Dom Abr 14 2019, 02:47, editado 5 vez(es) (Razão : Movido para a Denúncias contra Sócios by Mod. Fórum)

Leon_Sykes
Leon_Sykes
Novato
Novato

Recusado
Eu estava jogando Stop e apenas confundi, vim para o server apenas para defender a HQ, sei que fiz errado mas o mesmo nem me avisou nada nem tentou resolver In-Game. Realmente fiz o DM, mas beleza, quer jogar de fórum vamos jogar. Obrigado por tentar resolver In-Game

Rock_Rockefeller
Rock_Rockefeller
Novato
Novato

Recusado
Boa tarde!

Você pertencia ao exercito, migrou junto aos sykes para a groove e vem com esse papo furado de que achou que era sua organização, sendo que só tinha CV e todos carros de nossa organização, poxa amigo, seja homem, assuma seus atos. "Quem fala a verdade merece oportunidade.".

Como falei, se explique aqui, no fórum. Aqui não tem idiota amigo, e as regras foram feitas para que sejam compridas, para que seja feita a justiça.

Espero que aprenda com sua punição, eu particularmente detesto ter que vir ao fórum denunciar, tanto que não abro denuncias, mas vocês da Sykes estão abusando e não são novatos, conhecem muito bem as regras!

Não quero ter que ficar vindo aqui no fórum denunciar, não mesmo, é chato, é desgastante, estressante, quero jogar de boa com meus membros.

O jogo é simples, basta ler as regras, se tu seguir as regras não á denuncia, não a estresse e todo mundo se diverte. 

Que a justiça seja feita e que essa denuncia sirva de lição.

Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Recusado
Acusado é sócio.

Rock_Rockefeller
Rock_Rockefeller
Novato
Novato

Recusado
Boa tarde!

Favor fechar denuncia!

- Resolvido IN-GAME.

"Quem fala a verdade merece oportunidade!"

Tio_Staff
Tio_Staff
Popular
Popular

Recusado
Denuncia tem que ser resolvida antes de postar!
Irei conversa com o meu superior se devo dar UP ou Fail.
Caso tenha dúvidas, me procure no team speak ou via mensagem privada.
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.[/b]

Just believe in your dreams!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Conteúdo patrocinado

Recusado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: