Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Carlton_CrenshaW
Carlton_CrenshaW
Novato
Novato

Resolvido

[Sugestão de prioridade Alta] ORG'SPostado

Galera é o seguinte, ao dar /orgs no servidor você verá que o servidor é composto por 26 orgs, certo? Porém o passar de todo o meu tempo no server ( entrei no servidor em janeiro ) eu sempre achei bonito a guerra morro, dominar tr, e o chat kill com participações de gangue (sou um player muito ativo) . porém tem sempre aquelas gangues que não tá podendo ir por falta de membro.
acontece que pra ser sincero, a minha sugestão é que deveríamos DIMINUIR O NÚMERO DE MEMBROS MÁXIMO DE UMA ORGANIZAÇÃO. toda org é composto por 40 MEMBROS, o que é absurdamente exagerado uma organização ter 40 membros gente a média diária de players do servidor é 250 (manha e tarde faixa dos 190 e noite 220+ ), final de semana podemos aumentar o numero um pouco mais. 
com esta média, está nítido que 40 membros é totalmente exagerado o numero de players em cada org. pois é fato um servidor que contenha 250 players diariamente haver uma média de 40 membros por org. pra ter todas vagas preenchidas seriam necessario + de 1000 players diariamente
Com a diminuição de membros poderiamos evitar o número exagerado de membros em uma organização, cada organização devia ser composto por no máximo 25 PLAYERS ( E ALGUMAS VAGAS ESPECIFICAS PRA SOCIOS ) isso diminuiria o fato de algumas orgs com player em excesso pra atividades e daria espaço para uma org com menos player pois a org estaria full e seria impossibilitado do lider convidar um membro com 25 vagas preenchidas. 

EXEMPLO ATUAL: 
Se você logar no servidor, verá que há um forte confronto do COMANDO VERMELHO e da GROOVE STREET, porquê são duas orgs rivais que estão 'full' então a treta gangster se resumiria nisso.

A diminuição daria espaço pra mais players experimentar outras orgs ganster como VAGOS, AZTECA, PCC e BALLAS.

UM OUTRO FATOR EXTREMAMENTE IMPORTANTE:
de uns dias pra cá esta acontecendo um desanimo nos players que tão pegando lider, e estão desistindo ( Decidi fazer este topico pq o lider vagos pegou e desistiu com 2 dias, e teve 3 cara q fez isso já ) ta tão foda esse ritmo de pegar lider e sair que teve até nova punição pra isso, agora ao deixar lider sem ter completado o tempo vc toma ban de 5 a 10 dias. então esse DESANIMO ocorre pelo fato de vc não conseguir expandir as orgs, por exemplo o lider vagos, ninguem ia fazer teste pq quase todos players estão concentradas em tal org ou é civil ou é novato, praticamente não tem player 'pra teste'

resumindo: com essa sug, os lideres teriam mais espaços de fazer sua org crescer e não se preocupar com excesso de players em outra org e poderia deixar sua org full.
gente, os lideres tão desistindo muito por serem impacientes, mas de certa forma, haja paciencia pra que algum player enjoe de uma org pra dps ir pra sua.. as organizaçoes tão em excesso. 
é isto, deem suas opinioes, peço que leia atentamente, escrevi o texto por causa dos ocorridos de players que pegam lider GANGSTER que estão desistindo rapidamente por nao haver players que queira recrutamento.

O SERVER TEM 250 PLAYERS, LOGO, CONSIDERANDO 10 NOVATOS POR DIA. O SERVER Q TEM 26 ORGS QUE COM A QUANTIDADE DE PLAYERS DIARIAMENTE, SO CONSEGUIRIA PREENCHER 6~7 ORGS. HÁ MUITA CONCENTRAÇÃO DE PLAYER EM UMA ORG SÓ, PRINCIPALMENTE QUANDO O LIDER É DE FAMILIA, ETC.

AizeN
AizeN
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: [Sugestão de prioridade Alta] ORG'SPostado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pra mudar isso tem que mexer na questão dos sócios. Muitas vezes uma organização tem a metade de membros sócios, ou seja, mesmo se diminuíssem as vagas, continuaria da mesma forma. Como eu disse em um tópico anterior, eu realmente não sei uma solução nesse quesito, mas é óbvio que esse sistema tem que mudar.

Na questão dos líderes é o seguinte, hoje vejo que não existe nenhuma vantagem em ser líder, além de quebrar a cabeça com diversos aspectos, basicamente você é responsável por todas as atitudes dos seus membros. Exemplo: Se um cara da sua organização é banido por xiter, você é responsabilizado. Daí eu fico pensando: Como diabos um líder vai ter controle disso? Além de uma obrigação ridícula que é ficar printando testes. CARAMBA PESSOAL, isso daqui é GTA, não é jogo nutella não.

Última edição por AizeN em Sex Abr 12 2019, 03:13, editado 1 vez(es)

RaCioNaiS_ConjurinG
RaCioNaiS_ConjurinG
Elite
Elite

Resolvido

Gostei da sugestão.

Carlton_CrenshaW
Carlton_CrenshaW
Novato
Novato

Resolvido

por isso mencionei sobre vagas especifico pra socios...
cara tem muita concentração de players em algumas orgs, tirando proveito/gosto de jogar em outra orgs, ou ser lider
vc tenta ser o diferencial mas é foda, o lider vagos pegou ontem, recrutou 4 membros e pediu contas...
eu curti ser lider mas serio, tirando a concentração de players e espalhar os player, faz com que o servidor tenha bem mais confrontos/rivalidade/atividade e daria mais animo ldierar.
lideres desistem por causa de PLAYERS. é isto.
26 orgs pra uma quantidade de players que preencheria 6 orgs apenas, 6!!! resumindo: 20 orgs sem vagas preenchidas

ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido

concordo em partes

[Sugestão de prioridade Alta] ORG'S Er6wqr10
[Sugestão de prioridade Alta] ORG'S Everto11
[Sugestão de prioridade Alta] ORG'S Assin_11

Staff Fórum BPShox since 19.01.2019
Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Resolvido

Só para deixar claro, o líder vagos não pediu contas, ele foi banido por aimbot e wallhack Very Happy

E sobre os líderes estarem saindo antes do tempo isso é por que estão escolhendo mal os líderes, o exemplo claro foi esse líder vagos ai, o cara nunca tinha jogado no servidor ai foi lá entrou no ts e pediu o líder e deram pra ele, totalmente errado isso. Enquanto tem gente ai querendo pegar líder os administradores da o líder para um cara que não tem nem 1 hora jogada no servidor, deu no que deu, ficou 1 dia de líder e tomou ban.

Os demais líderes das outras orgs foram tudo irresponsáveis também, estão saindo por motivos banais e merecem punição alta sim. A partir do momento que ele se candidatou para ser um líder ele ta assumindo um compromisso de ficar 1 mês naquela org independente do que aconteça e não adianta vim falar que tem pouco players por que não tem, um líder dedicado consegue recrutar tranquilamente. Você não fazer o calculo baseado em 220 players diários por que não é todo mundo que loga dia, se uma org tiver pelo menos com 6 membros online diariamente já dá pra jogar tranquilamente e fazer várias coisas. Um dia loga 6, outro 5, depois 10 e assim vai, o cara vai recrutando aos poucos.

Agora esses cara ai pega líder e quer lotar a org no primeiro dia, ai pede contas por que disse que não tava conseguindo recrutar, lógico que não consegue, não fica nem uma semana tentando...

John_FFC
John_FFC
Novato
Novato

Resolvido

Concordo com tudo, diminuir as vagas dos sócios é ideal também.

PixelzZ_CloW
PixelzZ_CloW
Conhecido
Conhecido

Resolvido

@AizeN escreveu:Pra mudar isso tem que mexer na questão dos sócios. Muitas vezes uma organização tem a metade de membros sócios, ou seja, mesmo se diminuíssem as vagas, continuaria da mesma forma. Como eu disse em um tópico anterior, eu realmente não sei uma solução nesse quesito, mas é óbvio que esse sistema tem que mudar.

Na questão dos líderes é o seguinte, hoje vejo que não existe nenhuma vantagem em ser líder, além de quebrar a cabeça com diversos aspectos, basicamente você é responsável por todas as atitudes dos seus membros. Exemplo: Se um cara da sua organização é banido por xiter, você é responsabilizado. Daí eu fico pensando: Como diabos um líder vai ter controle disso? Além de uma obrigação ridícula que é ficar printando testes. CARAMBA PESSOAL, isso daqui é GTA, não é jogo nutella não.
Concordo D+ 

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

VictooR_Sykes
VictooR_Sykes
Participativo
Participativo

Resolvido

concordo em partes...

Conteúdo patrocinado

Resolvido

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte