LOJA TEAMSPEAK FECHADA TEMPORARIAMENTE!!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pedro_Bratva
Pedro_Bratva
Novato
Novato

Resolvido

SAUDADES DE CASAPostado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Você que é policial vai me entender, as vezes até você criminoso vai!

Sabe aquele momento que você ta rondando, e ta tudo tranquilo? De repente você lembra do esposa
Lembra do filho recém nascido, do seu cachorro que é seu melhor amigo.
Ai tu abre o porta luva da viatura e encontra uma gaita de boca, e na saudade, começa a tocar.


É meu amigo policial, meu amigo gangster, meu amigo mafioso e meu amigo civil.
É nessas horas que a gente lembra porque trabalhamos duro, porque nos arriscamos, porque fazemos o que fazemos.
Tudo na esperança de finalizar o plantão, voltar pra casa e estar junto da família.
Fala ai, tu sente saudades de alguém?






O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Smoker_Staff
Smoker_Staff
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: SAUDADES DE CASAPostado

chifre chegou no teto do carro?








Administrador Master - Responsável Denúncias/Eventos.

SAUDADES DE CASA - Página 2 Uf04yu1

SAUDADES DE CASA - Página 2 NtZzZMl

SAUDADES DE CASA - Página 2 Uf04yu1

Hit:
SAUDADES DE CASA - Página 2 Kk3DblaSAUDADES DE CASA - Página 2 UpTp3bL
Pedro_Bratva
Pedro_Bratva
Novato
Novato

Resolvido

Re: SAUDADES DE CASAPostado

Smoker_Dillimore escreveu:chifre chegou no teto do carro?

Homem sem chifre é um animal indefeso, fazer oq né





Smoker_Staff
Smoker_Staff
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: SAUDADES DE CASAPostado

Pedro_alves escreveu:
Smoker_Dillimore escreveu:chifre chegou no teto do carro?

Homem sem chifre é um animal indefeso, fazer oq né
serto








Administrador Master - Responsável Denúncias/Eventos.

SAUDADES DE CASA - Página 2 Uf04yu1

SAUDADES DE CASA - Página 2 NtZzZMl

SAUDADES DE CASA - Página 2 Uf04yu1

Hit:
SAUDADES DE CASA - Página 2 Kk3DblaSAUDADES DE CASA - Página 2 UpTp3bL
Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Resolvido

Re: SAUDADES DE CASAPostado

é vc q ta tocando essa gaita?





spkziN_Sykes
spkziN_Sykes
Popular
Popular

Resolvido

Re: SAUDADES DE CASAPostado

porra de gaita vei coloca um fp do trem bala ai





AizeN
AizeN
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: SAUDADES DE CASAPostado

Suspeito isso daí.





Pedro_Bratva
Pedro_Bratva
Novato
Novato

Resolvido

Re: SAUDADES DE CASAPostado

@Twitter_Sykes escreveu:é vc q ta tocando essa gaita?
Aham kkkkkkkkk ficou uma bosta





god_mallboro
god_mallboro
online
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: SAUDADES DE CASAPostado

Acho que perdi 49 segundos da minha vida





Jhony CloW
Jhony CloW
Elite
Elite

Resolvido

Re: SAUDADES DE CASAPostado

esse bagui é do bão fi...





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum