Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Lost_Force
Lost_Force
Novato
Novato

Resolvido

[SUGESTÃO] Sobre a ROTAPostado

Relembrando a primeira mensagem :

Sugestão ROTA

Opa , bem pra começar eu sou ainda considerado novo no server comecei em setembro do ano passado , fui chamado por amigos pra entrar no BPG , mais eu achava aquele server muito sem graça então do nada entrei nesse , juro cara foi sem querer aí por diante estou aqui...

Pra começar minha sugestão encima da ROTA , eu já percebi que ela parece ter um líder fixo então... Uma sugestão minha e que pudesse trocar o líder da ROTA ao menos uma vez , nesse tempo que jogo aqui nunca vi o líder ser trocado.

Fico no meu pensamento que outra pessoa poderia ter a chance de ser líder da famosa ROTA dentro do nosso server , podendo trazer novas experiências , manuais , membros e entre outros....

Então a minha [SUGESTÃO] seria essa:
Que a ROTA pudesse trocar de líder como as outras organizações dentro do server , para trazer novas experiências e tals...

-------------------------------------------------------

Vamos fazer uma votação , podem muito bem colocar sua crítica mais se possível colocar um @UP
Ou
@FAIL 
E iremos somar caso tenha mais @UP eu tentarei conversar com um administrador

Obrigado pra quem me ouviu.

Att:Lost_Force

Futuro:
Lost_Angels.

Última edição por Lost_Force em Qua Abr 17 2019, 14:04, editado 1 vez(es)

Lost_Force
Lost_Force
Novato
Novato

Resolvido

Re: [SUGESTÃO] Sobre a ROTAPostado

Pra todos que estão falando ai 

Oq eu acho e que todos do server deveriam ser tratados iguais direitos iguais e tudo , se um líder dura 1 mês em uma ORG , pq outros líderes podem durar 2 3 4 ou seja durar mais que outro , como se fosse melhor que ele...

Fica meu ponto de vista , que todos deveriam ter direitos iguais dependendo que paguei ORG VIP , que seja ativo ou cuida da organização.

John_FFC
John_FFC
Novato
Novato

Resolvido

@FAIL

Deixa a ROTA do jeito que tá, melhor que isso não fica.

WillPL_ShoS
WillPL_ShoS
Elite
Elite

Resolvido

@Lost_Force escreveu:
Pra todos que estão falando ai 

Oq eu acho e que todos do server deveriam ser tratados iguais direitos iguais e tudo , se um líder dura 1 mês em uma ORG , pq outros líderes podem durar 2 3 4 ou seja durar mais que outro , como se fosse melhor que ele...

Fica meu ponto de vista , que todos deveriam ter direitos iguais dependendo que paguei ORG VIP , que seja ativo ou cuida da organização.
Você está errado amigo, o líder pode ficar o tempo que quiser, mas ele pode sair da liderança em 1 mês sem tomar punição sakou? 

o líder será retirado se cometer atos que não agregam ao server, se ele está indo bem na liderança, ele pode continuar tranquilamente!

yiin_CloW
yiin_CloW
Novato
Novato

Resolvido

Não existe regra que o líder só pode ficar 1 mês, se ele não tomar punições que o retirem de líder ou não quiser sair, ele não precisa. A regra de 1 mês que tem, é que o líder deve ficar PELO MENOS 1 mês de líder pra não tomar punição.

@FAIL, Monteiro consegue tanto tempo porque é um bom líder, mantém organização sem ajuda de sócios e todos deveriam se inspirar nele.

Maryon
Maryon
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

@Fail dexa do jeito que ta mermo.

Squeeze_RulleZ
Squeeze_RulleZ
Elite
Elite

Resolvido

@Fail '-' Tcel é o melhor lider do servidor

spkziN_Sykes
spkziN_Sykes
Popular
Popular

Resolvido

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
fail, se o monteiro for retirado quem eu vou guinchar/bazucar?????

Wyckeed_Hunter
Wyckeed_Hunter
Elite
Elite

Resolvido

@FAIL Monteiro é pika vivo zucando ele porra toda vez, se ele sair Líder da ROTA que vou zucar & zuar no /v ??

[SUGESTÃO] Sobre a ROTA - Página 2 VCnU6D7
[SUGESTÃO] Sobre a ROTA - Página 2 IRIwb
Família <3:
[SUGESTÃO] Sobre a ROTA - Página 2 9Q1oNzA[SUGESTÃO] Sobre a ROTA - Página 2 S3Ry2PV[SUGESTÃO] Sobre a ROTA - Página 2 Sa-mp-54
Full aleatório:
[SUGESTÃO] Sobre a ROTA - Página 2 Lmcv5dR[SUGESTÃO] Sobre a ROTA - Página 2 U14Yunu
[SUGESTÃO] Sobre a ROTA - Página 2 I9YaWjV
Cargos:
[SUGESTÃO] Sobre a ROTA - Página 2 Modera11[SUGESTÃO] Sobre a ROTA - Página 2 Admini11
Mod Fórum: 05.06.2019 - 31.07.2019 || Adm TS: 31.07.2019 - 10.08.2019
Mod Fórum: 11.08.2019 - 00.00.0000
[SUGESTÃO] Sobre a ROTA - Página 2 JVF86sI
Carlton_CrenshaW
Carlton_CrenshaW
Novato
Novato

Resolvido

ta loco mano, tirar a rota o monteiro morre
kkkk

[P]ipoca_Hunter
[P]ipoca_Hunter
Novato
Novato

Resolvido

@FAIL totallll, Monteiro é o Monteiro chef, sem ele não existe a rota.....

Conteúdo patrocinado

Resolvido

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: