Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Lost_Force
Lost_Force
Novato
Novato

Resolvido

[SUGESTÃO] Sobre a ROTAPostado

Relembrando a primeira mensagem :

Sugestão ROTA



Opa , bem pra começar eu sou ainda considerado novo no server comecei em setembro do ano passado , fui chamado por amigos pra entrar no BPG , mais eu achava aquele server muito sem graça então do nada entrei nesse , juro cara foi sem querer aí por diante estou aqui...

Pra começar minha sugestão encima da ROTA , eu já percebi que ela parece ter um líder fixo então... Uma sugestão minha e que pudesse trocar o líder da ROTA ao menos uma vez , nesse tempo que jogo aqui nunca vi o líder ser trocado.

Fico no meu pensamento que outra pessoa poderia ter a chance de ser líder da famosa ROTA dentro do nosso server , podendo trazer novas experiências , manuais , membros e entre outros....

Então a minha [SUGESTÃO] seria essa:
Que a ROTA pudesse trocar de líder como as outras organizações dentro do server , para trazer novas experiências e tals...


-------------------------------------------------------


Vamos fazer uma votação , podem muito bem colocar sua crítica mais se possível colocar um @UP
Ou
@FAIL 
E iremos somar caso tenha mais @UP eu tentarei conversar com um administrador




Obrigado pra quem me ouviu.


Att:Lost_Force


Futuro:
Lost_Angels.


Última edição por Lost_Force em Qua Abr 17 2019, 14:04, editado 1 vez(es)






M.Rogers
M.Rogers
Novato
Novato

Resolvido

Re: [SUGESTÃO] Sobre a ROTAPostado

Essa vergonha ai é no crédito ou no débito ? Provavelmente não sabe ler e compreender as regras e deve ta querendo assumir a R.O.T.A por isso ta aqui pedindo a saída do @Cel_Monteiro, @fail de mais amigo.





JoaoRaiz_CloW
JoaoRaiz_CloW
Novato
Novato

Resolvido

Re: [SUGESTÃO] Sobre a ROTAPostado

@FAIL





ChaRizZarD
ChaRizZarD
Novato
Novato

Resolvido

Re: [SUGESTÃO] Sobre a ROTAPostado

 @FAIL, Monteiro ja e capacitado na area da policia, e tem varios conhecimentos para o bem do RPG.





AizeN
AizeN
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: [SUGESTÃO] Sobre a ROTAPostado

Tá louco, mano? No dia que o TCEL sair da ROTA, esse servidor não será mais o mesmo.





DennaoZn.
DennaoZn.
Participativo
Participativo

Resolvido

Re: [SUGESTÃO] Sobre a ROTAPostado

Tem nego que gosta de passa vergonha da não kk
Primeiro que se o monteiro sair da ROTA, A ROTA e o Servidor JAMAIS será o mesmo
Querendo ou Não, o monteiro deixa o servidor mais da hora, a rivalidade, a zoação, as treta etc.
Apaga que da tempo ainda mano rs





Lilian_MalLBorO
Lilian_MalLBorO
Participativo
Participativo

Resolvido

Re: [SUGESTÃO] Sobre a ROTAPostado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
tira esse monteiro mlk n faz nada





O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Oluas
Oluas
Novato
Novato

Resolvido

Re: [SUGESTÃO] Sobre a ROTAPostado

                       @FAIL

Não concordo





Lost_Force
Lost_Force
Novato
Novato

Resolvido

Re: [SUGESTÃO] Sobre a ROTAPostado

Gente foi só uma sugestão , eu não quero tomar conta da ROTA nem a saída do Cel_Monteiro , Só queria uma experiência nova de alguém poder comandar a ROTA.


Pessoas que estão me ofendendo/difamando tenham mais respeito.





Freeza_Sama
Freeza_Sama
Novato
Novato

Resolvido

Re: [SUGESTÃO] Sobre a ROTAPostado

Mano não concordo o cara ta na rota faz um tempo já e ele ta ownando a org até hoje, e vai sair por causa de uma votação. sem nexo!


@FAIL





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum