Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Fukuno_MacabrO
Fukuno_MacabrO
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
595408

Motivo:
Eu estava na hq da Policia Civil, quando do nada esse Boltz atirou em mim e depois saiu correndo, fui atras dele para saber o motivo dele ter atirado em mim sem motivo quando do nada a Teresa querendo ajudar o Boltz me mandou voz de revista, mas na primeira voz ela ja me deu /su dop e ainda me algemou logo após o su, sem eu estar de /hd, depois um cara da yakuza me ajudou a fugir, eu estava no carona e ele que dirigiu, não atirei nem nada do tipo. Os dois sócios estavam com o disfarce da pc e não estava tendo operação nenhuma da Policia Civil, apenas a guerra do morro mas um membro confirmou que não estava tendo operação nenhuma que precisasse de disfarce. Depois disso, eles abriram perseguição em nós e ela me deu outro /su dop, durante a mesma abordagem, coisa que é contra as regras. E os dois sócios entraram na hq da Yakuza apenas com 2 membros e sem /gov para matar eu e o outro membro da Yakuza que me ajudou. O BoltZ_CloW está na denuncia porque ele ajudou a Teresa e ainda fez dm em mim na hq da policia civil.

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | Teresa_CrenshaW

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Não. O máximo que fizeram foi me ameaçar dizendo que iam me denunciar no fórum sem provas de nada.

Halls_Dragons
Halls_Dragons
Novato
Novato

Recusado
Já me resolvi com o mesmo in-game, porém a teresa eu já não sei.

Fukuno_MacabrO
Fukuno_MacabrO
Novato
Novato

Recusado
Já resolvi com o Boltz in-game, menos com a teresa, a denuncia continua apenas nela.

Arthemis_AimBoT
Arthemis_AimBoT
Novato
Novato

Recusado
ai vc e mt mentiroso serio aqui a prova q vc deu /hd e eu7 revistei e te algemei : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e se vc comprara as imagens da voz q eu dei da para persebe q  na minha imagem ta o tempo 21:59:39 e no dele ta 21:59:29 ou seja mandei duas voz ate msm no chat  kill da para que dei duas voz e vc nn deu /hd por isso o /su de dop e vc tambem deu fuga algemado entao isso foi um ato ant rpg pensa bem antes de tenta frauda denuncia e enquanto o suposto dm nn foi dm pq ja tinhamos dado voz de procurado em vc   tongue tongue tongue

Fukuno_MacabrO
Fukuno_MacabrO
Novato
Novato

Recusado
Olha as regras cops, não pode dar /su pelo mesmo motivo duas vezes, o máximo que poderia ser era o /su fuga e rp, e ainda estavam errados por invadir a hq da Yakuza com 2 membros sem /gov, e usar o disfarce da pc sem nenhuma operação que precisasse. A parte do /hd eu não lembro se realmente dei /hd nessa hora, mas posso retirar a parte da denuncia do /hd, mas as outras quero manter.

Arthemis_AimBoT
Arthemis_AimBoT
Novato
Novato

Recusado
eu te dei outro su dop pq eu mandei vc entra na vtr e vc n entro

Fukuno_MacabrO
Fukuno_MacabrO
Novato
Novato

Recusado
Repetindo ok? Não pode dar o mesmo su duas vezes na mesma abordagem, é contra as regras, o máximo que poderia dar dps é /su rp e fuga, se tiver outro eu n lembro, mas o mesmo duas vezes não pode

ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Denuncia considerada como: FAIL!
Player não será punido por falta de provas.
Abaixo segue as regras do servidor!
Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

:Trabalhos: