Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
West_Dillimore
West_Dillimore
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
58110

Motivo:
Fui fazer o teste com o Sub-Líder, fui reprovado e chamei ele de lixo, nesse momento o Jader_Fama desceu do carro e me matou de acordo com as regras do game pode usar xingamentos leves, lixo doente, e isso não da motivo para matar.

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:
@Jader_Fama

Organização
Governo

Tentou a resolver in-game:
Sim, mas o mesmo não respondeu meus sms

West_Dillimore
West_Dillimore
Novato
Novato

Resolvido
8 - Proibido a prática de ofensas em nosso servidor contra administradores/players.
(Atenção): Os atos de ofensas o administrador que for fechar a denuncia ou ver o ato na hora pode usar o bom senso para dar UP ou FAIL.
>> PUNIÇÃO 1: OFENSAS CONTRA O SERVIDOR COM DIFAMAÇÃO OU OUTRO TIPO SERÁ BANIDO PERMANENTEMENTE OU COM UMA PUNIÇÃO A CRITÉRIO DO ADMINISTRADOR E TAMBÉM RACISMO/APOLOGIAS A CRIMES E PESSOAIS. <<
>> PUNIÇÃO 2: 100 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR OFENSA A PLAYER. [OBS]: Quando os mesmos forem rivais ou no fim de batalhas esses tipos de ofensas como lixo, fraco, doente e etc não vão contar pois são rivais em treta ou algo do tipo e não será considerado como ofensa agora toda ofensa contra os pais/racismo/apologia a crimes/palavras pesadas contra mulheres ou até mesmo xingamentos sem nexo algum contra um player será sim UP na hora. <<

Warns aplicados: 20%
Motivo: Flood/Comentários simultâneos
Resp.: ewerton_luna

JoaoBoladao_DangeR
JoaoBoladao_DangeR
Novato
Novato

Resolvido
VOCÊ DESRESPEITOU O VICE GOVERNADOR, APRESENTANDO RISCOS, COMO NA VIDA REAL, TODA AMEAÇA CONTRA CARGOS SUPREMOS TENDEM A SEREM NEUTRALIZADAS IMEDIATAMENTE.
(O SEGURANÇA SEGUIU AS REGRAS DA VIDA REAL E COMO O SERVIDOR É RPG, O ADM RESPONSAVEL POR ESSA DENUNCIA PODE USAR O BOM CENSO E DAR FAIL)

West_Dillimore
West_Dillimore
Novato
Novato

Resolvido
'"(O SEGURANÇA SEGUIU AS REGRAS DA VIDA REAL E COMO O SERVIDOR É RPG, O ADM RESPONSAVEL POR ESSA DENUNCIA PODE USAR O BOM CENSO E DAR FAIL)"

Tu vai la em Brasília chama Bolsonaro de lixo ai os seguranças dele vai lá e te mata? kkkkkk O máximo que pode acontecer e ir preso por desacato a autoridade, peço ao admin bom senso pra apurar esta denúncia.

JoaoBoladao_DangeR
JoaoBoladao_DangeR
Novato
Novato

Resolvido
Você conhece mesmo as leis e regras do governo na vida real? pois se alguém apresentar ameaças contra os cargos supremos do governo os seguranças podem SIM atirar para matar!!!

West_Dillimore
West_Dillimore
Novato
Novato

Resolvido
Aguardo o acusado de defender das [size=32]acusações[/size]

MatiasKafred
MatiasKafred
Novato
Novato

Resolvido
na COREIA que não pode xingar o presidente que rapidinho matam, mas no brasil pode ate cagar em cima que não da em nada, no máximo prender por desacato a autoridade, no caso ele deveria ter dado algum /SU nele, pra depois executar.

Manuel_Staff
Manuel_Staff
Elite
Elite

Resolvido
Denúncia considerada @UP
Player irá ser punido por DM

Regras do servidor

*Qualquer dúvida referente ao fechamento da denúncia me procure in-game/ts*

Conquistas: