Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
tiago_amigo
tiago_amigo
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
50594

Motivo:
Basicamente saiu da area neutra fez DB para o amiguinho matar e acho que o amiguinho dela era civil ainda por cima

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.],Perkz_CloW

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Nao

tiago_amigo
tiago_amigo
Novato
Novato

Resolvido
Esquece o dm era os dois triad* mas fica o db

Perkz
Perkz
Novato
Novato

Resolvido
Tanto eu como a Thaisa estávamos jogando de triads. Ou seja, não foi DM!
Sobre o suposto "DB" o mesmo disse na prefeitura para que saíssemos da área neutra, e depois subiu no carro no intuito de nos matar.
E outra, em momento algum no print mostra que te atropelamos. Você já estava até morto quando tirou os prints.
Print aqui dele dizendo:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ConvidadoDo you are have a dream ? 

tiago_amigo
tiago_amigo
Novato
Novato

Resolvido
Perkz CloW escreveu:Tanto eu como a Thaisa estávamos jogando de triads. Ou seja, não foi DM!
Sobre o suposto "DB" o mesmo disse na prefeitura para que saíssemos da área neutra, e depois subiu no carro no intuito de nos matar.
E outra, em momento algum no print mostra que te atropelamos. Você já estava até morto quando tirou os prints.
Print aqui dele dizendo:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Já disse que o dm nao conta coloquei de engano até porque pensei que era civil enfim no primeiro print se reparar bem na minha vida a barrinha esta cheia ou seja nao estava morto como voce mencionou e apesar de sermos orgs rivais nao da o direito de cometer db como demonstra no print para ganhar vantagem e sim disse se saíssem da área neutra eu iria matar coces mas eita nao aguenta x1 faz db ;D
Aguardo adm tentei resolver in-game mas a Thaisa me deu desprezo completo enfim.

Perkz
Perkz
Novato
Novato

Resolvido
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Perkz CloW escreveu:Tanto eu como a Thaisa estávamos jogando de triads. Ou seja, não foi DM!
Já disse que o dm nao conta coloquei de engano até porque pensei que era civil enfim no primeiro print se reparar bem na minha vida a barrinha esta cheia ou seja nao estava morto como voce mencionou e apesar de sermos orgs rivais nao da o direito de cometer db como demonstra no print para ganhar vantagem e sim disse se saíssem da área neutra eu iria matar coces mas eita nao aguenta x1 faz db ;D
Aguardo adm tentei resolver in-game mas a Thaisa me deu desprezo completo enfim.
Cara, em momento algum você nos procurou para resolver isto in-game. Alias, estamos no ts, caso queira responde.r

Thaisa_Helper
Thaisa_Helper
Novato
Novato

Resolvido
Resolvido em Game!!!

"LEMBRANÇAS" :
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
"CARGOS:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]                  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Perkz
Perkz
Novato
Novato

Resolvido
Resolvido in-game

tiago_amigo
tiago_amigo
Novato
Novato

Resolvido
Resolvido in-game

Lendario_HayzeN
Lendario_HayzeN
Novato
Novato

Resolvido
Denúncia entre os mesmos resolvida in game, não será necessário punição dentro da org!

Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Resolvido
Denúncia resolvida in-game.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Lembranças:

Conteúdo patrocinado

Resolvido