Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
GaaldinoCloWn
GaaldinoCloWn
Novato
Novato

Resolvido
Gostaria de saber se o pvp do servidor é baseado em m4, só vejo a maioria jogando de m4 e acho um tanto limitado, apesar que gosto é igual c... mas no meu ponto de vista jogar de m4 é o apice do patetismo, sempre foi assim o servidor? 

Ochalamomojo
Ochalamomojo
Novato
Novato

Resolvido
Pelo simples fato que a m4 da muito dano. Mas tambem  tem muitos safados que usam aimbot de leves, com a m4 fica quase que imperceptível. Tambem tem aqueles que nao sabem ou nao conseguem fazer cbug por causa da limitação do pc.

CleitonRasta
CleitonRasta
Novato
Novato

Resolvido
pq são newfag q n sabe jogar de deagle

ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Faz parte, as orgs cops tem que jogar de fuzil até pelo padrão, faz cbug quem sabe..

Os jogadores são limitados ou jogam de m4 de zoeira? Er6wqr10
Os jogadores são limitados ou jogam de m4 de zoeira? Everto11
Os jogadores são limitados ou jogam de m4 de zoeira? Assin_11

Staff Fórum BPShox since 19.01.2019
Miami_Killer
Miami_Killer
Novato
Novato

Resolvido
Tem sorte que n colocaram escopeta de combate, a maioria dos servidores que jogo de guerra, não pode c-bug, acho natural, acho que até correto jogarem de m4, mp5, sniper, eagle é melhor pra 1v1, 0 problemas até então

Crowley_Krieger
Crowley_Krieger
Participativo
Participativo

Resolvido
@GaaldinoCloWn escreveu:
Gostaria de saber se o pvp do servidor é baseado em m4, só vejo a maioria jogando de m4 e acho um tanto limitado, apesar que gosto é igual c... mas no meu ponto de vista jogar de m4 é o apice do patetismo, sempre foi assim o servidor? 

ñ preciso nem ir mt longe p saber q tu ta levando pau de m4, por isso ta todo se ardendo com esse mimimi hahahahahaha

adorei continua

Ewerton_xD
Ewerton_xD
Elite
Elite

Resolvido
@Crowley_Krieger escreveu:
@GaaldinoCloWn escreveu:

ñ preciso nem ir mt longe p saber q tu ta levando pau de m4, por isso ta todo se ardendo com esse mimimi hahahahahaha

adorei continua

gostei da sua resposta, e tbm digo q só to na m4 por causa do pc

ToYz_MoChavaO
ToYz_MoChavaO
Participativo
Participativo

Resolvido
kkkkkk

Aliexpress
Novato
Novato

Resolvido
para de ser qq mano, Cada um joga da maneira que achar melhor.

NathanaeL_Hanyou
NathanaeL_Hanyou
Elite
Elite

Resolvido
acho que a maioria é por falta de um pc bom, já outra acredito que seja pq não tem habilidades para jogar de eagle e tal, mas da pra contornar um player que joga de m4 muito fácil...

Conteúdo patrocinado

Resolvido

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: