LOJA TEAMSPEAK FECHADA TEMPORARIAMENTE!!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
GaaldinoCloWn
GaaldinoCloWn
Novato
Novato

Resolvido
Relembrando a primeira mensagem :

Gostaria de saber se o pvp do servidor é baseado em m4, só vejo a maioria jogando de m4 e acho um tanto limitado, apesar que gosto é igual c... mas no meu ponto de vista jogar de m4 é o apice do patetismo, sempre foi assim o servidor? 

AizeN
AizeN
Lendário
Lendário

Resolvido
As pessoas usam mais M4 porque elas querem e a arma está disponível para todos. Caso esteja incomodado com o combate de M4, fica atirando de sniper de longe.

ToYz_MoChavaO
ToYz_MoChavaO
Participativo
Participativo

Resolvido
Ué. você pode muito bem se distanciar e atirar de Sniper caso não queira morrer para famosa M4A1.

TRB
TRB
Participativo
Participativo

Resolvido
Tem que levar em consideração que a maioria da rapaziada não tem um pc bom pra pvp de desert fazendo C-Bug!

Smoqay_MalLBorO
Smoqay_MalLBorO
Elite
Elite

Resolvido
Uma grande maioria não há conhecimento pelo C-Bug, além de há suas limitações por conta de Frame per Second.

GaaldinoCloWn
GaaldinoCloWn
Novato
Novato

Resolvido
@Crowley_Krieger escreveu:
@GaaldinoCloWn escreveu:
Gostaria de saber se o pvp do servidor é baseado em m4, só vejo a maioria jogando de m4 e acho um tanto limitado, apesar que gosto é igual c... mas no meu ponto de vista jogar de m4 é o apice do patetismo, sempre foi assim o servidor? 

ñ preciso nem ir mt longe p saber q tu ta levando pau de m4, por isso ta todo se ardendo com esse mimimi hahahahahaha

adorei continua

Risos, levei um "pau" só se for em quantia de jogadores de org contra mim, + de 8 de m4 ainda matava 4, o quão baixo é a habilidade.
Foi uma pergunta séria como eu  vim de full a/d vejo só m4, mas se você quiser ver se sua m4 brilha vamos brincar na arena Smile

dreameR_Hanyou
dreameR_Hanyou
Participativo
Participativo

Resolvido
Eagle , m4 nao importa. O legal e se divertir

Enviado pelo Topic'it

Daniel_SaiinT
Daniel_SaiinT
Lendário
Lendário

Resolvido
Mano, se vc tá morrendo pra cara de M4, é porque você é bem ruim pq a Eagle tem mais dano que a m4..Se você acertar 5 tiros de fast num adversário, tu mata ele bem rápido e os que usam M4? Tem que dar vários e vários disparos.

Dandam
Dandam
Novato
Novato

Resolvido
Maioria e COP que não sabe cbug e joga de M4 

a outra e quem xita e usa m4 pra acertar todas as balas

Lang_Krieger
Lang_Krieger
Novato
Novato

Resolvido
se ta no jogo e pra usar meu guerreiro

GaaldinoCloWn
GaaldinoCloWn
Novato
Novato

Resolvido
@Daniel_SaiinT escreveu:Mano, se vc tá morrendo pra cara de M4, é porque você é bem ruim pq a Eagle tem mais dano que a m4..Se você acertar 5 tiros de fast num adversário, tu mata ele bem rápido e os que usam M4? Tem que dar vários e vários disparos.

Se fosse 1x1 estaria de boa, mas basicamente todas gg's e orgs do servidor só usa m4 Smile.
Lê o topico todo antes de vir farmar post

Conteúdo patrocinado

Resolvido

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: