Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
JC_Tampa
JC_Tampa
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
333632

Motivo:
Eu e meu amigo havíamos voltado para o servidor depois de um tempo sem internet e logo dando um rolê de moto os players Estressado_HalloweeN e DoodleZ_HalloweeN começaram a atirar nos nossos pneus, e quando eu ameacei denunciar eles, provavelmente ficaram estressadinhos e mataram eu e meu amigo. PELO QUE SEI DO SERVIDOR ISSO É CONSIDERADO DM ANTI-RPG POR FICAR FURANDO PNEU DOS OUTROS DO NADA

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Organização
Al'Qaeda

Tentou a resolver in-game:
Não resolvemos in-game pois fomos ameaçados a cada vez que chegamos perto deles para conversar

shanks Sillence
shanks Sillence
Novato
Novato

Recusado
Nós que fomos ant rpg?

Vou deixar a regra aqui pra vc
1 - Proibido o ato de Ant-RPG dentro do nosso servidor, ou seja, jogue como se fosse sua segunda vida e não faça coisas do tipo(Para o servidor).
(Explicação): Forjar Crash, Usar o /q em combates ou para fugir de 3+ em assaltos/sequestros/COPS, Equipar em combates, Usar JetPack em combates, Se matar para voltar HQ/ou só o ato do suicídio já conta, Reagir 3x1 em assaltos/sequestros/contra COPS de apé e sozinho, Imobilizar em combates, Mostrar conquistas em combates, Usar o /entrarorg para não ser sequestrado/assaltado, Bugar faca em combates, Deslogar para voltar HQ, Pedidos para matar, puxar um veículo de inventario mediante a uma abordagem ou durante a fuga seu veículo atual quebrar e você puxar o de inventário mediante os /m ou /voz/vdp e etc.

>> PUNIÇÃO: 400 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA E AVISO NA CONTA PELO ATO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<
3 - A vítima tem todo direito de reagir caso a voz(/eu ou /voz) ser feita com 2 e tentar mata-los ou fugir apé e lembrando, se der /q será considerado como ant-rpg também. Caso os assaltantes estejam em 3 a vítima já de apé não pode reagir de maneira alguma e é obrigada a se render usando /hd ou /hi.
>> PUNIÇÃO: 400 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA CASO EXISTA O ATO DE ANT-RPG(REAÇÃO A ASSALTO COM 3+) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<
Sua denúncia é por ant rpg, mas você tenta provar usando /vercombates??????

Vc que foi ant rpg e tentou forjar denúncia contra nós, peço reversa por tentar forjar denúncia...

ralph Sillence
ralph Sillence
Novato
Novato

Recusado
Não preciso dizer mais nada, provas que você está errado logo a cima bjs abraço.
Aguardando o @FAIL

Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Recusado
Denúncia recusada, o mesmo não será punido por ser novato, mas será a sua última chance, leia as regras do servidor antes de criar uma denúncia.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Lembranças:

Conteúdo patrocinado

Recusado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: