Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Horo_SaydeN
Horo_SaydeN
Participativo
Participativo

Recusado
ID Denuncia:
156370

Motivo:
Após ter recebido /su e /voz, o jogador foge a pé contra 4 policiais e utiliza seu /jetpack, o que é ato considerado anti-RPG pelas regras do servidor.

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Não

SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
Novato
Novato

Recusado
Então,espero que seja usado o bom senso.
E essa denuncia o denunciante quer me prejudicar so porque eu fiz uma denuncia contra eles mesmo.
Como pode ver nesse denuncia > [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Eu peguei o Jetpack com O SU so,não recebi nenhuma voz,quando recebi a voz,eu voltei o mais rapido possivel para o chão mais eles não me deu tempo de se render.
Foi um erro de ambas parte,mais ele quer me prejudicar fazendo essa denuncia.

Como pode ver no video eles não deu tempo para eu se render...

20 - Abordagens a players que estejam de [JetPack] são possíveis apenas se o meliante estiver no chão de [JetPack] ou seja, se o mesmo estiver em um prédio distante de [JetPack] ou voando por ai não pode ser abordado com (revista) apenas se ele estiver no chão ou seja, pousado no chão ou no mesmo solo de vocês COPS. Caso ele esteja em um prédio a abordagem será permitida apenas de [Helicóptero ou JetPack da parte do COP também] e lembrando, caso os COPS estejam em algum prédio no chão do prédio e o meliante esteja de [JetPack] no prédio porém no chão também é possível a abordagem. [OBS]: Se o mesmo estiver procurado os COPS podem sim mandar voz de procura para o mesmo caso ele passe perto ou esteja em fuga ou os COPS indo atrás dele.
>> PUNIÇÃO: 60 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR (/M INDEVIDO) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <<

Como pode ver na regra > [OBS]: Se o mesmo estiver procurado os COPS podem sim mandar voz de procura para o mesmo caso ele passe perto ou esteja em fuga ou os COPS indo atrás dele.

Você me mandou voz quando eu estava de JETPACK,então eu parei.
Quando eu recebi o SU apenas virei um criminoso,depois que recebi o /m VOZ DE PRISÃO ai sim eu ia se render.

Como cidadão shox espero que o admin analisa bem os 2 lados.

Horo_SaydeN
Horo_SaydeN
Participativo
Participativo

Recusado
Aos 3 segundos do vídeo-prova, o denunciado chuta nossa viatura, o que é considerado dm, portanto entra em combate conosco e depois disso pega seu jetpack.

O sr recebeu a voz antes de pegar o jetpack, e antes disso já estava reagindo contra 4 cops (explicado acima), o que também é anti-RPG segundo a seguinte regra:

1 - Proibido o ato de Ant-RPG dentro do nosso servidor, ou seja, jogue como se fosse sua segunda vida e não faça coisas do tipo(Para o servidor).
(Explicação): Forjar Crash, Usar o /q em combates ou para fugir de 3+ em assaltos/sequestros/COPS, Equipar em combates, Usar JetPack em combates, Se matar para voltar HQ/ou só o ato do suicídio já conta, Reagir 3x1 em assaltos/sequestros/contra COPS de apé e sozinho, Imobilizar em combates, Mostrar conquistas em combates, Usar o /entrarorg para não ser sequestrado/assaltado, Bugar faca em combates, Deslogar para voltar HQ, Pedidos para matar, puxar um veículo de inventario mediante a uma abordagem ou durante a fuga seu veículo atual quebrar e você puxar o de inventário mediante os /m ou /voz/vdp e etc.

SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
Novato
Novato

Recusado
Horonoa_SaydeN escreveu:Aos 3 segundos do vídeo-prova, o denunciado chuta nossa viatura, o que é considerado dm, portanto entra em combate conosco e depois disso pega seu jetpack.

O sr recebeu a voz antes de pegar o jetpack, e antes disso já estava reagindo contra 4 cops (explicado acima), o que também é anti-RPG segundo a seguinte regra:

1 - Proibido o ato de Ant-RPG dentro do nosso servidor, ou seja, jogue como se fosse sua segunda vida e não faça coisas do tipo(Para o servidor).
(Explicação): Forjar Crash, Usar o /q em combates ou para fugir de 3+ em assaltos/sequestros/COPS, Equipar em combates, Usar JetPack em combates, Se matar para voltar HQ/ou só o ato do suicídio já conta, Reagir 3x1 em assaltos/sequestros/contra COPS de apé e sozinho, Imobilizar em combates, Mostrar conquistas em combates, Usar o /entrarorg para não ser sequestrado/assaltado, Bugar faca em combates, Deslogar para voltar HQ, Pedidos para matar, puxar um veículo de inventario mediante a uma abordagem ou durante a fuga seu veículo atual quebrar e você puxar o de inventário mediante os /m ou /voz/vdp e etc.
Chutei seu carro em um ato de protesto por ser CORRUPTOS,aonde existe o crime VANDALISMO <<<

de apé ou sozinho,eu peguei o jetpack,mais bem na hora que eu vi o /M eu voltei para se render e vocês nem se quer deu tempo para mim se render apenas me matou com SU VANDALISMO <<

Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Recusado
Denúncia recusada, as provas mostram claramente ele descendo com o jetpack com intuito provavelmente de se entregar e já foi alvejado sem ter tempo de dizer nada, portanto a denúncia foi recusada.

Caso achou que analisei a denúncia de forma errada me procure no teamspeak ou envie mensagem privada no fórum.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Lembranças:

Conteúdo patrocinado

Recusado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: