Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
NathanaeL_Hanyou
NathanaeL_Hanyou
Elite
Elite

[SUGESTÃO] VOTAÇÃO MENSAL Empty

[SUGESTÃO] VOTAÇÃO MENSALPostado

Minha sugestão é que as votações mensais sejam feita e votada pela própria administração, o que rola hoje em dia e acredito que sempre foi assim, é uma panelinha nas votações. 
Não adianta você se esforçar pra ownar sua organização e não receber o mérito nos anúncios globais, pq rolou uma panelinha nas votações...
Deveria ser analisado diariamente ou criar um sistema que guardasse algum tipo de estatísticas das orgs para ser dado o resultado.  Cool  

wendeR_Hanyou
wendeR_Hanyou
Novato
Novato

Re: [SUGESTÃO] VOTAÇÃO MENSALPostado

Eu apoio 100% , está muita panela nas votações , por mim com certeza é UP !

CaJuziN HollywooD
CaJuziN HollywooD
Elite
Elite

boa up up kkkkk

zLeandroZ_CloW
zLeandroZ_CloW
Participativo
Participativo

Pra mim tanto faz, pois quem deve decidir é os players, porque eles devem avaliar os Administradores em seus atendimentos, as organizações que estão ativas ou as que os players gostam, os trabalhos dos designers e etc. Ideia boa, mas FAIL.

NathanaeL_Hanyou
NathanaeL_Hanyou
Elite
Elite

@zLeandroZ_CloW escreveu:Pra mim tanto faz, pois quem deve decidir é os players, porque eles devem avaliar os Administradores em seus atendimentos, as organizações que estão ativas ou as que os players gostam, os trabalhos dos designers e etc. Ideia boa, mas FAIL.

Mas ninguém avalia o serviço das orgs mano, simplesmente ficam floodando o link pedindo voto, aí vira bagunça...

Maycon_Helper
Maycon_Helper
Conhecido
Conhecido

Bom, talvez pudesse ter uma votação independente feita pelos votos dos admins responsáveis por líderes junto com os auxiliares do mesmo setor por desempenho de atividade e função da org em si, mas a votação mensal tem o intuito de dar destaque mediante a opinião da comunidade do servidor, com certeza há panela, mas se você está ownando a organização com certeza terá um reconhecimento por boa parte da comunidade e quanto a votação de líder, creio que se a organização curtir a sua liderança, com toda certeza terá o apoio totalitário dos mesmos ou em grande parte.

[SUGESTÃO] VOTAÇÃO MENSAL UJKjfb3

CONQUISTAS:
Melhor Líder Junho / 2019: [SUGESTÃO] VOTAÇÃO MENSAL ETgC6sK
Melhor moderador fórum Julho 2019[SUGESTÃO] VOTAÇÃO MENSAL KoRor7u
Se tornar Helper: [SUGESTÃO] VOTAÇÃO MENSAL Z7c3tU6
#ÉUSGURI: [SUGESTÃO] VOTAÇÃO MENSAL WtRfdQ9
zLeandroZ_CloW
zLeandroZ_CloW
Participativo
Participativo

Maycon_MalLBorO escreveu:
Bom, talvez pudesse ter uma votação independente feita pelos votos dos admins responsáveis por líderes junto com os auxiliares do mesmo setor por desempenho de atividade e função da org em si, mas a votação mensal tem o intuito de dar destaque mediante a opinião da comunidade do servidor, com certeza há panela, mas se você está ownando a organização com certeza terá um reconhecimento por boa parte da comunidade e quanto a votação de líder, creio que se a organização curtir a sua liderança, com toda certeza terá o apoio totalitário dos mesmos ou em grande parte.
Sim, Responsáveis pelo setor de lideres, deveriam votar na org e no lider, concordo com você.

Wyckeed_Hunter
Wyckeed_Hunter
Elite
Elite

Maycon_MalLBorO escreveu:
Mas seria que vamos dizer que eu sou amigo de uma porcentagem razoável, não estou dizendo que irão acontecer, mas vamos dizer que para "ajudar" o amigo para sua organização ficar em destaque.

Mas acho que na MINHA minha opinião acho que deveria ter sinceridade na parte dos players na hora de votar não "jogar" nas costas dos adms essa responsabilidade, mas sim mais sinceridade na parte dos players, isso vale para todo mundo dito que não é somente na área de organizações mas em TODAS em si, acho que os players deveria pensar nisso

[SUGESTÃO] VOTAÇÃO MENSAL IRIwb
Família <3:
[SUGESTÃO] VOTAÇÃO MENSAL 9Q1oNzA[SUGESTÃO] VOTAÇÃO MENSAL S3Ry2PV
Full aleatório:
[SUGESTÃO] VOTAÇÃO MENSAL OBVPxH9
Cargos:
[SUGESTÃO] VOTAÇÃO MENSAL Modera11[SUGESTÃO] VOTAÇÃO MENSAL Admini11
Mod Fórum: 05.06.2019 - 31.07.2019 || Adm TS: 31.07.2019 - 10.08.2019
lucifer_InSaniTy
lucifer_InSaniTy
Novato
Novato