Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
cArrysx_
cArrysx_
Participativo
Participativo

Recusado
ID Denuncia:
4245

Motivo:
Racismo no Chat /V , me recomendaram vir denunciar.

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:
@MT_MalLBor0

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Não.

MT_MalLBorO
MT_MalLBorO
Novato
Novato

Recusado
Sério isso ? Te chinguei ? Em algum momento nois brinca assim eu e o west e racismo no seu ponto porque nosso não e aí correu aqui no fórum pra tenta prejudicar de alguma maneira kkk cito west_Dillimore E outra au au au o jokeer e lalau

cArrysx_
cArrysx_
Participativo
Participativo

Recusado
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Sério isso ? Te chinguei ? Em algum momento nois brinca assim eu e o west e racismo no seu ponto porque nosso não e aí correu aqui no fórum pra tenta prejudicar de alguma maneira kkk cito west_Dillimore E outra au au au o jokeer e lalau
Bom , racismo é racismo e não precisa ser direcionado a alguém.
Eu tirei print do ato e me recomendaram a vim fazer a denúncia , simples assim.
brincadeiras/racismo você faz por SMS/PRIVADO , ninguém é obrigado a ver.

MT_MalLBorO
MT_MalLBorO
Novato
Novato

Recusado
E quem disse que e racismo pra vc vai do seu ponto de vista a vontade de dizer e grande né jovem gafanhoto abraços

West_Dillimore
West_Dillimore
Novato
Novato

Recusado
Seguinte aquilo foi uma brincadeira entre eu e o MT_Malboro e eu não me Senti ofendido.

MT_MalLBorO
MT_MalLBorO
Novato
Novato

Recusado
Aí está men kk vc fez uma denuncia sem nexo nenhum quem foi o administrador que mando voce vim fórum ? Xorao a intensão foi tentar me ferrar né a mesma coisa eu mata o west no jogo e vc vim denúncia eu por DM e não foi racismo e para de xororo E a pergunta que não cala pega na bola ou na cobra ?

MT_MalLBorO
MT_MalLBorO
Novato
Novato

Recusado
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Aí está men kk vc fez uma denuncia sem nexo nenhum quem foi o administrador que mando voce vim fórum ? Xorao a intensão foi tentar me ferrar né a mesma coisa eu mata o west no jogo e vc vim denúncia eu por DM e não foi racismo e para de xororo E a pergunta que não cala pega na bola ou na cobra ? E cito o Kaka_MalLBorO

cArrysx_
cArrysx_
Participativo
Participativo

Recusado
Irmão , primeiro vamos parar flood , segundo não foi ofensa e não interessa se alguém ficou ofendido ou não.
Racismo é racismo e pronto.

Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Recusado
Denúncia recusada, o ato não foi contra você, é apenas uma conversa entre 2 amigos que dão essa liberdade um ao outro para se xingar e coisas do tipo. Agora se fosse citando em geral exemplo : seus macacos ou algo do tipo ai sim poderia considerar como um ato de racismo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Lembranças:

Conteúdo patrocinado

Recusado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: