Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
shadow_staar
shadow_staar
Novato
Novato

Recusado

TIRA A PORRA DO HS DOS TRPostado

Relembrando a primeira mensagem :

KRL velho que coisa mais lixo, o cara ta vindo pro tr e de longe ja toma HS, que merda.. Tira o dano do HS de dentro pra fora e de fora pra dentro dos tr aproveita e tira o HS na hora do morro também, pq é sem condições de jogar.

TIRA A PORRA DO HS DOS TR - Página 3 9233-63
Lendário
Lendário

Recusado

Re: TIRA A PORRA DO HS DOS TRPostado

@shadow_staar escreveu:
侍 b0nitão escreveu:
@shadow_staar escreveu:
@Giovanni_MoChavaO escreveu:Querido amigo GADO,  se você é RUIM DEMAIS o problema é seu fera infelizmente não posso fazer nada , continua o HS e segue o baile e ainda te dou um HS estando do lado de  fora do TR e em cima de um prédio pq nós sabemos que vc adora ficar em baixo e  levar por cima !
RUIM DE MAIS, kkkkkkkk vindo de um carinha que não sabe atirar de eagle e não sabe coisa alguma. Você é bem do tipo que gosta de ser um acéfalo no jogo.
Enzo demais, kkkk. O cara se acha o foda na vida por acertar 7 tiros de eagle no samp meu deus mano para. x1 vai na arena mano, TR é TR
Não me acho não, apenas é CHATO isso, perde a graça ir tr ou morro, não tem confronto direto mano a mano, tanto a faz a arma, eagle, m4, ak, o legal é ir x1 pode ate ser x1 de sniper claro, mais o fato é o HS. Que perde totalmente o foco que seria, ir dominar um tr e duelar, ou ir pro morro e trocar tiros.
Então é só não ir lá parceiro, para de choro enzo

shadow_staar
shadow_staar
Novato
Novato

Recusado

@Giovanni_MoChavaO escreveu:
@shadow_staar escreveu:
@Giovanni_MoChavaO escreveu:Querido amigo GADO,  se você é RUIM DEMAIS o problema é seu fera infelizmente não posso fazer nada , continua o HS e segue o baile e ainda te dou um HS estando do lado de  fora do TR e em cima de um prédio pq nós sabemos que vc adora ficar em baixo e  levar por cima !
RUIM DE MAIS, kkkkkkkk vindo de um carinha que não sabe atirar de eagle e não sabe coisa alguma. Você é bem do tipo que gosta de ser um acéfalo no jogo.

Querido colega gado,não esquente seus chifres com isso(pq a cabeça já ta esquentada de tanto levar HS ) bom saber que você sabe atirar com a  eagle, aproveita e coloca isso no seu currículo, saber atirar de eagle eu também sei, entretanto procuro fazer outras coisas do tipo ler  algum livro toda semana  para não ser um acéfalo na vida REAL, fazer exercícios físicos para não se tornar  um gordo sedentário no futuro e o principal ter vergonha na cara para parar de ficar enchendo o saco  aqui no samp querendo os adm retire o HS  do território só pq o bonitão não gosta de levar tiro na cabeça e prefere levar na bunda , isso vai dar um trabalhão pros adm e alem do mais quase ninguém quer !
KKKKKKKKKKKKKKKKK meu deus, eu nem vou perde meu tempo te respondendo, pois tu ja misturo a vida real, que alias tu nem me conheçe, eu não vou te julgar fora do game pois não te conheço. Mais só pela foto da pra ter uma noção de como você é. " Trabalhão pros adm " outra bobagem que você diz sem saber ao menos saber o que é um GameMode.

CleitonRasta
CleitonRasta
Novato
Novato

Recusado

up
tem uns nego lixo nesse servidor que fica em cima de prédio atirando de sniper na pista de skate  (MALLBORO)

Gus_Wolf
Gus_Wolf
Novato
Novato

Recusado

O hs é um sistema muito bom nesse servidor, nunca deve ser retirado!

Foxx_Dragons
Foxx_Dragons
Participativo
Participativo

Recusado

O sistema de hs é bem raro em servidores e trás uma certa diferenciação ao servidor, a mesma não deve ser retirada nunca.

shadow_staar
shadow_staar
Novato
Novato

Recusado

VOCÊS NÃO SABEM LER ???? Meu deus, é só dentro da areá do morro, e dos tr, de dentro pra fora e fora pra dentro.

Gus_Wolf
Gus_Wolf
Novato
Novato

Recusado

@shadow_staar escreveu:VOCÊS NÃO SABEM LER ???? Meu deus, é só dentro da areá do morro, e dos tr, de dentro pra fora e fora pra dentro.
TR's, morro, casarão. Ou seja, será retirado em praticamente os únicos locais que ele é usado...

shadow_staar
shadow_staar
Novato
Novato

Recusado

KKKKK não adianta tentar explicar nada, nunca vão entender.

Ewerton_xD
Ewerton_xD
Elite
Elite

Recusado

@fail, nao gosto nao entra la simples !

ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado

Estou passando para dizer que é FAIL a sugestão. Tópico fechado.

TIRA A PORRA DO HS DOS TR - Página 3 DNt2OSb

TIRA A PORRA DO HS DOS TR - Página 3 8Geev9z

:Trabalhos:
TIRA A PORRA DO HS DOS TR - Página 3 9EdIHZD
TIRA A PORRA DO HS DOS TR - Página 3 9yrIvZ8

TIRA A PORRA DO HS DOS TR - Página 3 3xCnNDU

TIRA A PORRA DO HS DOS TR - Página 3 OFqxMja
TIRA A PORRA DO HS DOS TR - Página 3 8MKrlde

TIRA A PORRA DO HS DOS TR - Página 3 I9YTDzr

TIRA A PORRA DO HS DOS TR - Página 3 IC4Yx9W
TIRA A PORRA DO HS DOS TR - Página 3 2olPYZC
TIRA A PORRA DO HS DOS TR - Página 3 GQFNiDf