Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
ScottCJ
ScottCJ
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
94164

Motivo:
Esta vamos na penitenciaria e o individuo da vagos estava com um fuzil na mão tirei print para aplicarmos o /su eu e minha ORG (Policia Federal) ai o individuo deu /handsup e algemei ele para levar lo preso tanto que na print mostra que algemos o Roberto_Cabrero (Los Vagos) [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] do algemar e ta no provas também ai esse Cyrus e o GoD atiraram contra nós e ainda alegaram no /sms que /voz é para todos

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e GoD_MalLBorO

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

NathanaeL_Hanyou
NathanaeL_Hanyou
Elite
Elite

Recusado
Os mesmos são sócios;

GoD_MalLBorO
GoD_MalLBorO
Lendário
Lendário

Recusado
Então brother, você mandou /m no local, sendo assim, nós, procurados, concluímos que a voz era para aqueles que estavam na região e como estávamos em maior numero abrimos fogo contra você e seu parceiro.

OBS: Peço reversa contra o denunciante, pois, mesmo com a informação do [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ele veio denunciar com intuito de nos prejudicar.

Provas : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ScottCJ
ScottCJ
Novato
Novato

Recusado
Bom como mostra na sua terceira print ( https://i.imgur.com/ZFULys7.png ) o suspeito Roberto_Cabrero (Los Vagos) em /handsup como tinha dito o mesmo estava com um fuzil na mão 
e demos /su pia e mandamos /m para ele e eu e minha equipe estava mirando só nele e ai que vocês começaram a atirar contra nós sem ao menos nós se dirigir a vocês e fora
que penitenciaria é area neutra e vocês fazendo dm em nós mesmo sabendo que o individuo que esta vamos abordando não era vocês como mostra no chat que o mesmo se rendeu deu /handsup vocês (DM)
Forjar denuncia ? como na minha print mostra o /algemar e na sua mostra o /handsup do Roberto vocês ainda continuaram atirando para nós sem ao menos apontamos arma para vocês ou se direcionar a vocês e ainda por  cima sendo em penitenciaria que é uma area neutra aguardo o up da denuncia ! 

Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Recusado
Denúncia recusada, ambos estavam procurados e viram uma voz de procurado e se defenderam.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Lembranças:

Conteúdo patrocinado

Recusado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: